4 capítulo

1.8K 262 138
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

   --Eu preciso ir embora Dori-- falo cansada depois de horas vendo eles se embebedarem.

   Eu não achava ruim ficar ali mas eu estava vegetando naquele lugar, não tinha nada para fazer ali e se eu fosse falar com algum deles teria que aguentar as merdas que sairiam da boca dos mesmos.

   --Eu não posso fazer nada por você, eu nem sei como ainda to conseguindo falar-- a garota disse embaraçada me fazendo revirar os olhos.

   --Vou ligar para minha mãe-- falo fazendo a garota rir de mim.

   --Liga ai, mas prepare-se para ser zoada eternamente-- Dori fala se referindo aos garotos.

   --Como se eu ligasse para a opinião deles-- falo dando de ombros e pegando meu celular.

   Provavelmente minha mãe estaria querendo me matar por não estar em casa para lavar a louça do jantar... porra ja estava de noite e eu ainda estava aqui no meio de desconhecidos.

   --Mãe-- falo chamando a atenção de Harvey e de Joey para mim, MERDA.

   --Own own vai Tori-- Harvey geme me fazendo arregalar os olhos.

   --Onde você está Tori Baldwin Espinosa ?-- escuto a voz de meu pai ao fundo.

   --Na casa de uns amigos novos, ACREDITA QUE EU FIZ AMIGOS PAI ?-- grito a última parte animada.

   --Sogro é você ?-- Harvey fala embaraçado se jogando em cima de mim.

   Esse garoto esta louco so pode, cadê a intimidade que esse garoto acha que tem ?.

   --Tori espero que esse garoto ai não goste do pinto dele-- mamãe fala me fazendo gargalhar.

   --Você gosta do seu pinto ?-- pergunto para Harvey colocando o celular no viva-voz.

   --Você também-- Harvey fala me dando um sorriso malicioso.

   --Quer que eu te busque agora ou agora ?-- papai pergunta me dando "escolhas".

   --Eu posso levar ela-- Harvey fala embaraçado.

   --Você mal consegue andar direito garoto-- meu pai fala parecendo estar rindo de Harvey.

   --Consigo até desfilar senhor-- Harvey fala superior me olhando maliciosamente, o que esse garoto tinha em ?.

   --Querida estamos indo te buscar, me mande a localização antes que seu pai te persiga pelo cheiro-- mamãe fala rindo e logo desligando o celular na minha cara, obrigada mãe e sempre bom falar com você.

   Mando a localização para minha mãe e logo olho para Harvey que ainda mantinha um sorriso malicioso nos lábios, e que lábios em.

   --O que foi ?-- falo me referindo ao seu sorriso para mim.

   --Eu to vendo quatro de você, isso é um pesadelo ne !?-- Harvey fala apontando para provavelmente minhas outras três eu's.

   --Não, isso é seu sonho erótico comigo-- falo o zoando.

   --Você invadiu meus sonhos ?-- Harvey pergunta maliciosamente.

   --HARVEY-- nossa conversa é interrompida por um grito de Cassie --O IDIOTA DO JACOB QUER BATER NO JOEY.

   Harvey riu e se levantou logo voltando com tudo novamente para o sofá, como papai tinha dito, ele mal conseguia andar.

   --CHAMA O BLAKE-- grito de volta para Cassie, se dependesse de Harvey aqueles garotos se matariam.

   --SE ELE TIVESSE DISPONÍVEL EU NEM TERIA CHAMADO O HARVEY MEU ANJO-- Cassie grita brava vindo ate nós e começando a puxar Harvey pela mão.

   Me levantei e comecei a seguir os dois que foram para um jardim que tinha atrás da casa de Blake, todos que estavam lá ou estavam se beijando ou estavam brigando, como Joey e Jacob.

   --QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO ?-- Harvey grita tentando não rir da forma séria que o mesmo tinha falado.

   --ELE FALOU QUE A CASSIE TAVA GOSTOSA, ACREDITA NISSO ?-- Jacob falou alterada fazendo Cassie dar um sorriso irônico.

   --IDAI ? VOCÊ FALOU A MESMA COISA DA BÁRBARA E NEM POR ISSO EU TE BATI SEU IDIOTA-- Joey grita dando um empurrão em Jacob.

   Bárbara também estava ali presenciando aquela briga ridícula com uma cara nada boa.

   --O que eu faço ?-- Harvey sussurra ao meu lado me fazendo levar um susto.

   --Eu não sei, nunca presenciei uma briga desse tipo-- sussurro para o mesmo de volta rindo.

   --SE RESOLVAM AI-- Harvey grita me fazendo arregalar os olhos.

   --Bom, não era bem assim que eu imaginava uma briga sendo resolvida-- falo rindo de Harvey.

   --Eu não sou acostumado a resolver brigas, na maioria das vezes sou eu quem as provoco-- Harvey fala indiferente me puxando de volta para dentro.

   Quando sento minha bunda no sofá uma buzina e ouvida, pais, me levanto rapidamente pedindo mentalmente para que Harvey não me siga ate a porta, pedir não é mandar.

   --Espero que seu pais gostem de bêbados-- Harvey fala rindo ao abrir a porta.

   Andamos até o carro onde meus pais me esperavam com cara de deboche.

   --Boa noite senhores, a filha de vocês está entregue-- Harvey falou tentando esconder seu "sotaque" de bêbado.

   --Boa noite senhor, seu pinto sera cortado-- papai fala fazendo Harvey rir e dar um beijo em minha bochecha.

   Logo depois desse ato Harvey começa a correr para longe do carro fingindo estar com medo. Entro no carro e me preparo mentalmente para todas as perguntas.

   --No primeiro dia de aula você conseguiu sair da sala, pular o muro e vir beber com seus novos amigos ? Parabéns você avançou seu pai-- mamãe fala animadamente fazendo papai fazer bico.

   --Eu nem sei se eles são meus amigos mãe-- falo sendo sincera, eu realmente não sabia, eu nem ao menos sabia de cor o nome de todos eles.

   --Claro que eles são seus amigos, você acha que adolescentes idiotas pagam bebidas do próprio bolso para não amigos ?-- papai fala fazendo meu cérebro dar um enorme bugue.

   --Matthew ajuda a tua filha a te entender, simplifica as coisas-- mamãe fala rindo ao perceber minha confusão.

   --Eu sou muito complicado para isso-- papai fala fazendo mamãe concordar.

   --Eu gostei daquele garoto-- mamãe falou me fazendo engasgar com a própria saliva.

●●●

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HUNTER E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora