14 capítulo

1.6K 231 66
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

   --Eu não vou assistir essa merda de filme-- Blake fala se jogando no sofá.

   --Ah cala essa boca, você só tem inveja do coitado do Edward, a culpa não é dele se você não brilha, seu pisca-pisca de cinco reais-- Cassie fala fazendo as garotas rirem.

   --Isso é filme de bixa-- Harvey fala irritado se jogando ao meu lado.

   --Especialmente feito para você-- falo dando um sorriso inocente para o garoto.

    --Minha casa, minha regras, vamos ver o gato do Jacob-- Joey fala fazendo Babi o abraçar.

   --Ele é o melhor menino daqui-- Babi fala para nós meninas, que rapidamente concordamos, quer dizer, eu não concordei tanto assim mas tudo bem.

    --Depois disso, nem menino ele é-- Hunter fala fazendo Flora o olhar brava.

    --Sem preconceitos perto de mim seus babacas-- Flora fala irritada fazendo com que os garotos levantem suas mãos em forma de rendimento.

   --Coloquem esse filme logo-- Harvey murmura passando um de seus braços por meus ombros.

   --Não chega perto de mim Cantwell, sua babaquice pega-- falo tentando tirar seu braço de mim.

   --Relaxa aí-- Harvey fala olhando para a enorme tela da televisão onde já se passava o começo do filme.

    Olho para Harvey indignada e logo reviro os olhos direcionando os mesmos para a televisão. Crepúsculo era a minha saga preferida sem sombras de dúvidas, queria ter um Edward para mim, imagina so como seria pensar que estava fedendo o tempo todo.

    Meus pensamentos me fizeram rir e logo Harvey olha para mim com as sobrancelhas arqueadas.

    --Não posso rir mais ?-- pergunto sussurrando.

    Harvey me ignora e logo começa a olhar para meus lábios, de novo não querido.

   --Pode ir parando-- falo colocando minha mão em sua cara e a empurrando para longe de mim.

   Harvey bufa e logo pega em minha mão que estava em seu rosto a puxando para baixo e a deixando em cima da almofada juntamente a sua. Eu não mereço isso meu Deus.

   Eu estava com sono, muito sono, para ser sincera nem dormir eu dormi na última noite, ficar pensando em Harvey a noite toda era perturbador e não era porque ele era um assassino e sim porque eu não sabia nada sobre ele.

   --Se você babar em mim eu te obrigo a me beijar-- Harvey fala assim que eu encosto minha cabeça em seu ombro.

   --Cala boca-- murmuro sonolenta logo caindo no sono.

•••

P.o.v Harvey

  Babas no meu pau são interessantes agora no meu ombro não. Se Baldwin achava que podia se aproveitar de mim dessa forma ela estava muito enganada, eu não sou nenhum príncipe que não reclama de ser simplesmente todo babado por uma garoto fora do sexo.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora