(Coloquem a música quando eu pedir babys, e ela não tem nada haver com o cap porém eu escrevi ouvindo ela então ela influenciou bastante lkk)P.o.v Tori
As mãos de seja lá quem passavam por meu corpo de uma forma bruta e aquilo estava me deixando sem reação. Ok, esse não é o momento de ser fraca Tori.
Tento empurrar o homem que estava me machucando cade vez mais mas o mesmo nem se movia direito.
Chuto suas partes baixas e ele logo tira as mãos de mim as colocando em suas partes.
--Você vai me pagar por isso vadia-- o cara diz me puxando pelo cabelo para longe da porta da boate.
Eu não estava só gritando mas também estava chorando, o que dificultava ainda mais as coisas para mim, eu estava totalmente perdida, eu não conseguiria bater em alguém daquele tamanho. Merda respira Tori.
--Eu vou chamar a polícia-- ameaço assim que o cara abre a porta do carro e me joga dentro dele como se eu fosse um nada.
--Está falando com ela-- o cara diz maliciosamente me fazendo segurar o vômito.
Eu não sei o que fazer, eu não poderia simplesmente ligar para meu pai e falar "pai tem um cara querendo abusar de mim", não poderia ligar para ninguém naquele momento, quem me ajudaria em uma situação dessas se nem eu mesmo conseguia me ajudar.
--O que você vai fazer comigo ?-- pergunto tentando esconder meu medo e o cara me olha maliciosamente através do retrovisor.
--Nós só vamos brincar com uns amigos-- o cara diz fazendo com que uma lágrimas solitária sai de meus olhos.
Eu poderia me jogar do carro mas o homem a minha frente já tinha trancado todas as portas e as janelas estavam fechadas, e mesmo se não estivesse, eu estava completamente em choque, eu simplesmente não conseguia me mover, eu estava apavorada.
Tento respirar fundo mas o homem em minha frente não tirava os olhos de mim um minuto sequer. Além de ser estrupada ainda vou morrer em um acidente, PORRA.
--Está nervosa querida ?-- o homem pergunta tentando me tocar mas eu logo empurro sua mão.
--Não te interessa-- eu estava brincando com a minha própria morte, que otimo Tori, continua.
--Não me faça te castigar pelo seu comportamento ruim-- o idiota diz me fazendo tentar esconder a cara de nojo e provavelmente falhando miseravelmente.
--Vá se fuder-- falo simples tentando controlar minha respiração.
--Desse jeito vou ter que te castigar mais do que eu esperava-- o homem fala sério me fazendo tremer.
Eu não podia simplesmente falar algo e acabar o irritando ainda mais, eu ja estava com medo e aquele idiota ainda falava essas coisas. Por que essas coisas so acontecem comigo ?.
--Para onde esta me levando ?-- pergunto depois de um tempo calada tentando controlar as lágrimas que caiam sem parar de meus olhos.
O homem simplesmente me ignora e eu logo direciono meu olhar para a janela, estávamos entrando em uma mansão enorme, mas que merda esse cara quer de mim ?.
(Coloquem a música)
--Chegamos anjo-- e mais uma vez sou puxada pelos cabelos para fora do carro --Espero que se comporte bem.
Ok, eu não conseguia me mover, eu simplesmente tinha minhas pernas fincadas no chão, eu não sabia o que esse cara queria de mim e eu não fazia ideia de onde estávamos.
--Anda logo porra-- o cara praticamente grita fincando suas unhas curtas em meu braço e me puxando com ele para a porta da grande mansão.
Assim que a porta se abriu por uma mulher um tanto quanto velha que me olhou com um olhar de pena me fazendo ficar com ainda mais medo, mas que merda de vida. O cara me puxa pelas escadas e logo abre uma porta um tanto quanto bonita me fazendo simplesmente parar.
Merda, mer da, MERDA.
Meus olhos estavam totalmente parados nos olhos de Harvey que intercalava seus olhos de meu braço que ainda estava sendo segurado pelo homem e meu rosto que provavelmente estava com uma expressão assustada.
--MAS QUE MERDA É ESSA CLARK ?-- escuto a voz de Blake gritar me fazendo tirar os olhos de Harvey.
--Poupe meu tempo Gray, tenho mais o que fazer-- o homem que pelo o que Blake disse se chamava Clark diz maliciosamente se referindo a mim.
--Não me faça cortar seu pinto Benson-- Hunter murmura bravo intercalando seu olhar entre mim e Clark.
Eu não conseguia dizer nada e pelo visto Harvey também não, na verdade eu acho que ele não tinha o que falar, ele não estava nem aí.
--SOLTA ELA-- Blake grita mais uma vez fazer Clark aperta ainda mais meu braço fazendo eu soltar um gemido chamando a atenção de Harvey para nós.
--Tira a mão dela-- Harvey fala superior sem nem um "sentimento" em voz.
--Eu vi primeiro, sinto muito-- Clark fala passando a mão por meu corpo.
Sinto minhas lágrimas descerem em uma intensidade maior me fazendo soltar um soluço fazendo com que Harvey olhasse em meus olhos e se levantasse irritado.
--EU MANDEI VOCÊ TIRAR AS MÃOS DELA-- Harvey grita dando um murro no rosto de Clark que logo dá um passo para trás soltando meu braço.
Eu não conseguia mover um músculo sequer, eu estava totalmente em choque, eu ainda sentia as mãos nojentas daquele idiota em meu corpo. Sinto alguém me puxando com carinho e logo direciono meu olhar para a pessoa, Blake.
--Vem aqui-- diz o garoto carinhosamente me puxando de perto das duas pessoas que estavam aos socos ali mesmo ao meu lado.
Eu estava tremendo e eu não conseguia ao menos respirar direito, eu sentia o ar faltar em meus pulmões e por mais que eu tentasse me recompor eu não conseguia. Eu simplesmente estava parando de respirar, merda, merda, merda.
--Harvey chega-- escuto Hunter falar distante e logo direciono meu olhar perdido para Harvey que logo para de socar Clark e vem ate mim.
--Você tá me escutando ?-- Harvey pergunta e eu escuto sua voz bem distante sentindo meus olhos se fecharem --Ei, ei, abre os olhos, você precisa ficar acordada-- diz o garoto rapidamente colocando meu rosto entre suas mãos.
Sinto minha mente se desligar aos poucos e eu logo fecho meu olhos desmaiando ali mesmo.
●●●
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO JOEY E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe || Harvey Cantwell
FanfictionCrossover by IDFC || Matthew Espinosa "Você é tudo para mim e ainda mais Tudo que sei você quem ensinou Você é tudo para mim e ainda mais Mas eu preciso de espaço para respirar" Cover by carpwnterx