38 capítulo

1.3K 227 98
                                    


P.o.v Tori

  Assim que nós entramos na casa de Dori já podemos sentir o cheiro forte de drogas dentro da casa da mesma.

   Se tinha algo que eu odiava mais que bebidas, essa coisa era drogas.

   --FINALMENTE-- Blake grita com a voz embaraçada vindo ate nós dois.

   Harvey passa seu braço por meus ombros e me puxa para mais perto.

   --Oi gente-- Dori fala inocente dando um sorriso.

   Dori parecia pior que Blake e eu já estava louca para ir embora, afinal de contas eu seria a única sóbria ali.

   Harvey ignora eles e me guia até o sofá onde nossos outros amigos estavam, havia uma pequena mesa de vidro na frente dos mesmo onde eles colocaram as bebidas e um pó branco.

   Harvey logo pega um copo e o enche de whisky. Caio os ombros no sofá e meu corpo desce um pouco me fazendo ficar praticamente morta no mesmo enquanto meus amigos procuram por uma overdose louca.

   --Tori pega um copo pra mim-- Joey pede mais do que drogado e eu bufo me levantando do sofá e indo pegar o copo para o garoto.

   Tori você não podia ter arranjado amigos melhores ?.

   Pergunto para mim mesma enquanto procuro um copo naquela cozinha enorme.

   --Você tem uma bunda legal, deve ter sido por isso que Harvey se apaixonou-- Blake sussurra em meu ouvido.

   --Sai fora Blake-- falo o empurrando e ele logo coloca as mãos em minha cintura.

   --Ta com medo ?-- Blake pergunta debochado sem deixar o tom malicioso de lado.

   --Não, to com nojo-- falo tirando suas mãos de minha cintura de forma rude.

   --Fica com nojo gemendo meu nome então Tori-- Blake fala me puxando para ele e assim colando nossos corpos.

   --Tira a porra dessas mãos de mim Gray-- falo quase em um grito e o garoto ri debochado colando nossos lábios.

   Merda, caralho, porra, MERDA DO CARALHO. Eu estou tão fodida que nem minha virgindade consegue me salvar dessa.

   Blake me solta assim que escutamos uma tosse forçada atrás de nós e eu peço ao bom Deus que não seja alguém que possa me matar e matar Blake, alguém vulgo Harvey.

   --Que merda-- Blake sussurra um tanto quanto nervoso.

   --QUE PORRA É ESSA ?-- Harvey grita com pura raiva em voz me fazendo pressionar os olhos.

   Realmente, nem minha virgindade vai me salvar dessa.

   --As garotas não resistem ao garotão aqui, sabe como é ne Cantwell-- Blake fala com pura superioridade em voz e eu me assusto com a risada macabra de Harvey.

   Agora eu sabia do que o garoto a minha frente era capaz e eu realmente não queria ter que presenciar mais uma morte.

   --Harvey vamos lá fora, por favor-- falo tentando o puxar pela mão mas o mesmo empurra minha mão de perto da dele de forma rude.

   --Não toca em mim-- Harvey fala puto sem nem ao menos me olhar.

   --Sabe Harvey, é engraçado como todas as suas namoradinhas preferem a mim do que ao próprio namorado, mais uma que desistiu de você em-- Blake fala e logo Harvey parte para cima do mesmo começando á socar o garoto com uma raiva tremenda.

   Eu não sabia o que fazer, era muita violência para um dia só em minha vida.

   Corro até a sala e tento falar mas minha voz não saia, otimo Tori, obrigada você sempre foder com tudo.

   --HARVEY... BLAKE-- grito o que da com o tom de voz nervoso.

   Hunter logo se toca do que provavelmente tinha acontecido e logo corre para a cozinha e eu o sigo.

   --VOCÊ É UM FILHO DA PUTA-- Harvey gritava com raiva sem deixar de socar o garoto.

   --POR QUE EU SOU UM FILHA DA PUTA HARVEY ? QUE EU ME LEMBRE É VOCÊ QUEM MATA AS PRÓPRIAS NAMORADAS-- grita Blake e logo Harvey da um soco no nariz do garoto e eu posso ouvir o barulho do osso do mesmo se quebrar.

   --VOCÊ NÃO SABE DE NADA BLAKE, NADA, VOCÊ NÃO TEM A MERDA DO DIREITO DE FALAR ISSO-- ele grita e logo Blake atingi seu rosto com um soco fazendo assim Harvey baixar a guarda.

   --PORRA FAZ ALGUMA COISA HUNTER-- grito para o garoto que logo corre segurando Harvey.

   Blake se levanta e da um chute na barriga de Harvey que estava sendo segurado por Hunter, isso so pode ser brincadeira com a minha cara.

   Entro na frente de Harvey e logo sinto a mão de Blake vir em direção ao meu rosto me fazendo ficar paralisada. Não, não, não.

   --VOCÊ FICOU LOUCO PORRA ?-- Harvey grita atrás de mim começando a espernear nos braços de Hunter --EU VOU TE MATAR GRAY, EU VOU ENFIAR A PORRA DE UMA ARMA NO SEU CU.

   Blake me olhava assustado e eu o olhava provavelmente com uma cara de choro terrível, eu não estava acreditando naquilo, não podia ser real. Em que dia eu pensei que levaria a porra de um murro de um moleque perturbado como o Blake ?.

   --PUTA MERDA BLAKE EU VOU FODER COM A SUA VIDA-- Harvey continuava a gritar enquanto eu tentava segurar meu choro.

   Blake continuava a me olhar paralisado abrindo e fechando a boca, provavelmente tentando encontrar palavras para se desculpar, se é que isso tinha desculpa.

   --Porra-- ele solta nervoso passando as mãos pelos seus fios de cabelo.

   --ME SOLTA ROWLAND-- Harvey grita para Hunter e o mesmo o solta, esse garoto só podia ter fumado mesmo.

   Harvey ameaça ir para cima de Blake e eu logo reajo o puxando pelo braço. O garoto olha em meus olhos e eu pude sentir seu arrependimento so de o olhar.

   Harvey me abraça e logo o choro preso em minha garganta sai de uma vez só.

   --Porra eu vou matar esse filho da puta-- Harvey murmura puto fazendo cafuné em meu cabelo.

   Meu rosto doía mas eu preferia tentar ignorar a dor para não chorar mais, mas isso era quase impossível já que vez ou outra o lugar onde Blake havia socado doía mais que o normal.

   Levanto meu olhar e logo encontro o olhar de Harvey que parecia bravo e arrependido ao mesmo tempo. De alguma forma olhar para os olhos do garoto me deu uma paz fora do normal em momentos como esses.

●●●

Blake é tão cuzao que até o cuzao fica menos cuzao perto do Blake cuzao de tão cuzao que o cuzao é.

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO BLAKE E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora