37 capítulo

1.3K 222 96
                                    

(Coloquem a musiquinha quando eu pedir baes)

P.o.v Tori

   --Chega dessa palhaçada Harvey, solta a menina-- a mulher fala vindo até o garoto que continuava a apertar meu rosto.

   Dizer que eu não estava totalmente apavorada seria mentira, mas dizer que meus sentimentos por Harvey tinham acabado ali, também seria mentira. O que estava acontecendo com a minha cabeça ?.

   --Não se mete onde não é chamada G-- Harvey praticamente grita e a mulher da uma risada irônica.

   --Quem é você para me falar onde eu devo ou não me meter Cantwell ? Um liderzinho de uma merdinha de gangue ? Poupe-me desse show de horrores e tira a mão da garota-- a mulher, ou como Harvey a chamou, G, fala mais do que irritada.

   Harvey olha dentro de meus olhos fazendo com que mais lágrimas brotassem ali e logo ele tira as mãos de mim virando de costas.

   --Eu... vou... entrar no carro-- falo tudo muito rápido e embaraçado por conta de minha voz de choro e me obrigo a caminhar ate la.

   Antes de entrar dentro do carro escuto os gritos de G e Harvey, G parecia estar dando um bom sermão no garoto, me fazendo pensar que ela não era tão vaca quanto eu pensei que a mesma fosse.

   Entro no carro e passo as mãos por meus cabelos os jogando para trás na tentativa falha de tirar um pouco de minha tenção.

   Como Harvey teve coragem de fazer isso comigo ? "Anjos não gostam de demônios", onde esse idiota tava pegando essas coisas ?.

   A porta da carro e aberta brutalmente e eu me assusto quase soltando um grito. Harvey olha para mim e eu me encolho no banco involuntariamente.

   --Não precisa ter medo de mim-- Harvey dizia tudo baixo de mais me fazendo concentrar o olhar em seus lábios na esperança de os ler.

   --Eu só estou assustada-- falo tentando manter minha voz firme, e claro, falho miseravelmente assim que dou uma fungada.

   Harvey me olho parecendo estar arrependido e logo liga o carro cantando pneus até a casa de Dori.

   --Quer que eu te deixe em casa ?-- Harvey pergunta baixo assim que paramos de frente a casa de Dori.

   Era melhor deixar meus amigos me verem com cara de choro do que meus pais, então eu apenas faço negativo com a cabeça.

(Coloquem a música)

   --Vamos esperar aqui ate você melhorar então-- Harvey diz abrindo os vidros do carro e eu logo sinto a brisa vir de encontro com meu rosto.

   As lágrimas secas em meu rosto estavam começando a me incomodar então eu passo minhas mãos pelo meu rosto na tentativa de tira-las. Involuntariamente olho para o lado e vejo Harvey me observando em cada movimento que eu fazia.

   --Me desculpa-- Harvey fala um tanto quanto baixo mas mesmo assim eu conseguia o escutar.

   --Eu estou bem-- falo tentando o convencer e convencer a mim.

   --Eu não sou o cara para você Tori-- Harvey fala sério e um com um tom triste em voz.

   --Você não é o cara para ninguém-- falo tentando controlar meus nervos.

   Harvey não diz nada, apenas continua a me analisar com seus olhos azuis.

   --Eu sei que eu sou um idiota Tori, mas eu precisava te mostrar quem eu era-- Harvey fala com um tom magoado em voz, eu é quem devia estar magoada aqui.

   --Por que precisava me mostrar algo que eu já sabia que você era capaz ?-- pergunto direta, eu disse uma meia verdade, já que eu não sabia tanto assim do que Harvey era capaz.

   --Para você desistir de mim como todos os outros, é assim que as coisas funcionam para mim Tori, ninguém fica ao meu lado por muito tempo, ou eles se cansam de mim ou eu me canso deles-- Harvey fala e eu viro para ele encarando seus olhos.

   --Você se cansou de mim ?-- pergunto calma.

   --Esse é o problema Tori... eu nunca vou me cansar de você, isso significa que mais cedo ou mais tarde você é quem se cansara de mim, e eu prefiro que seja mais cedo para não sofrer com o tempo que eu estou perdendo com você-- Harvey fala como se fosse realmente algo muito normal em sua vida e eu me irrito logo.

   --Então você acha que eu vou me cansar de você Harvey ?-- pergunto retórica e dou uma risada irônica --Isso tudo é medo de amar alguém de verdade Harvey ?.

   --Não, isso "tudo" é medo de perder mais alguém que eu ame-- Harvey fala olhando dentro de meus olhos e eu sinto meu coração dar uma batida fora do tempo.

   --Você não vai me perder-- falo segura de minhas palavras e ele abre um sorriso triste mas um tanto quanto irônico.

   --Todos os que eu perdi falaram a mesma coisa, eu não vou mais criar esperanças de ser feliz com alguém que eu ame-- Harvey fala serio demais me fazendo colocar seu rosto entre minhas mãos.

   --Harvey, eu não vou te deixar, ninguém vai me tirar de você, eu estou aqui depois de tudo não estou !?-- falo calma olhando-o intensamente e ele assente sem quebrar nosso contato visual.

   --Eles vão te tirar de mim-- Harvey fala triste e eu pude ver as lágrimas brotando em seus olhos.

   O que estava acontecendo com Harvey ? Quem me tiraria dele ?.

   --Ei, ninguém vai me tirar de você, eu nunca vou sair de perto de você-- falo tentando lhe passar toda minha segurança e o garoto me puxa para seu colo me dando um abraço apertado.

   Harvey rodeia minha cintura com seus braços e logo coloca sua cabeça na curvatura de meu pescoço deixando assim os pelos de meu corpo arrepiados.

   Eu não o deixaria, eu estaria ali para ele mesmo quando conhecer tudo o que ele pode fazer, eu estaria ali e não importaria o que acontecesse. Harvey precisava de alguém, e se esse alguém ainda não chegou, eu mesma tomaria seu lugar por enquanto.

   --Eu te amo-- Harvey fala baixinho ainda com a cabeça em minha curvatura fazendo assim meu coração bater na hora errada novamente.

   --Eu também te amo-- sussurro em seu ouvido.

●●●

Eu acho que to apaixonada no Harvey

Gente gente leiam "new rules" da trustmaju (ELA FEZ PRA MIM ♡)

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO JOHNNY E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora