17 capítulo

1.6K 314 66
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

   --Por que a gente veio para Long Beach mesmo ?-- pergunto assim que me sento na mesa junto aos meus amigos.

   --Para ir na praia-- Cassie fala óbvia me fazendo revirar os olhos.

   --E por que eu vim mesmo ?-- pergunto para mim mesma mas logo a praga chega para me responder.

   --Para ficar mais perto do meu corpinho-- Harvey fala se sentando ao meu lado, como sempre.

   --Não tem outro lugar para sentar não ? Um que de preferência seja bem longe de mim-- pergunto fazendo o garoto aumentar o sorriso irônico que não saia de jeito algum de seus lábios.

   --Não-- diz simples me fazendo bufar --Já percebeu que bufa sempre que eu falo alguma coisa ?.

   --Já, mas sabe, você é muito chato, é quase impossível não bufar quando você está por perto-- explico fazendo o garoto rir.

   --Pode explicar de novo ? Tava focado no seu batom-- o garoto diz simples me fazendo corar.

   Nossos amigos nos olhavam atentamente fazendo minhas bochechas ficarem mais vermelhas ainda, droga de vergonha.

   --Se ficar mais vermelha vou ser obrigado a te levar para um hospital-- o garoto diz fazendo nossos amigos rirem.

   --Me leva junto porque eu acho que levei um tiro-- Lua fala com a mão no coração.

   --Você é exagerada baby-- Brandon fala dando um beijo na bochecha de Lua.

   --Eca-- Hunter fala fazendo Flora o olhar irônica.

   --Se me deixasse fazer isso em você, não estaria falando essas coisas-- Flora fala para Hunter cruzando os braços.

   --Estaria sim-- Babi responde por Hunter fazendo Joey e Flora a olharem brava --Não me olhem assim.

   --Com tanto que você fique metros longe dele-- Flora fala começando a se irritar.

   --Não vai fazer diferença em minha vida mesmo-- Babi fala fazendo Hunter olhar para Flora assustado.

   --Não parece sabe Bárbara, sabe o que séria bom ? Se você esquecesse logo o Hunter, vai dar pro Joey e deixa ele em paz-- Flora fala irritada logo se levantando da mesa e saindo sendo seguida por Hunter.

   --Eu não fiz nada dessa vez-- Bárbara se defende levantando as mãos em forma de rendimento.

   --Ninguém mandou ser piranha-- Dori fala fazendo Bárbara começar a rir igual uma idiota.

   --Por que a gente tá comendo agora se nós temos um jantar para ir naquele tal de Jake ?-- pergunto fazendo Harvey rir.

   --Você é sonsa assim mesmo ou faz curso ? Nós não vamos comer lá-- Jessie fala fazendo Harvey levantar as mãos em direção a ela para que a mesma bata.

   --Quantos aqui me odeiam ?-- pergunto indignada, nenhum deles gostam de mim, só pode.

   --Todo mundo menos a Dori e o Harvey-- Cassie fala indiferente me fazendo revirar os olhos.

   --Eu odeio ela também-- Dori fala brincando me fazendo a encarar irônica.

   --Vão dar o cu-- falo me levantando.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora