34 capítulo

1.6K 210 111
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

--Para onde você vai me levar ?-- pergunto assim que o garoto separa nossos lábios começando a dirigir.

--Se Deus quiser para a cama-- Harvey fala e eu reviro meus olhos reprimindo uma risada que estava louca para sair.

--E ele à de não querer-- falo levantando as mãos para o céu.

--Alguma coisa contra minha cama ?-- Harvey pergunta olhando rapidamente para mim.

--Não, so contra você mesmo-- falo fazendo indiferença e ele abre um sorriso maldoso.

--Não parece-- ele diz de forma maliciosa.

--Eu escondo muito bem as coisas-- falo convencida e o sorriso do garoto aumenta.

--Espero que também esconda muito bem o que a gente vai fazer no meu quarto mais tarde-- ele diz colocando um sorriso malicioso no rosto.

--Você é nojento-- falo e o garoto da um sorriso inocente para mim.

--Você fala isso todos os dias Tori, eu já entendi-- fala ele com tédio em voz me fazendo rir.

--Falo para ver se você se toca e para de ser um ser tão repugnante-- falo exagerando até demais.

--E você é apaixonada por mim mesmo eu sendo esse "ser repugnante"-- Harvey fala convencido e eu murmuro um grande e longo "uhum".

--Harvey foi você que confessou seu amor por mim, não o contrário-- lembro-o e ele da de ombros.

--Mas você se apaixonou primeiro, todos sabemos-- fala Harvey me fazendo rir irônica.

--Todos quem ? Você e sua cabeça ?-- pergunto fazendo o garoto abrir um sorriso malicioso.

Provavelmente o único que ele tinha a capacidade de dar sem fazer muito esforço.

--Só se for a de baixo-- diz o garoto me fazendo soltar um "ew".

--Você é...-- sou interrompida por Harvey.

--Nojento, eu sei-- diz ele diminuindo a velocidade do carro.

Olho para frente e vejo os portões da casa de Harvey se abrindo, logo o mesmo estaciona em sua garagem e sai do carro me deixando sozinha la.

--Vai ficar aí ?-- Harvey pergunta de pé em frente ao carro.

Reviro meus olhos e saio do carro batendo a porta com força.

--Se você quebrar meu carro vou te fazer lamber meu pau-- Harvey fala me dando as costas e entrando para dentro de sua casa.

--O dia que eu lamber seu pau eu vou lavar minha boca com detergente-- falo seguindo o garoto.

--Na verdade você vai lavar ela com a minha porra-- Harvey fala me fazendo soltar mais um "ew".

Prefiro não dizer nada para não continuar com aquele assunto nojento e entro dentro do quarto do garoto já tirando aquela merda de salto que só servia para dar bolhas em meu pezinho de princesa.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora