P.o.v Tori--Mãe eu posso sair hoje ?-- pergunto me sentando ao seu lado no sofá.
--Pra onde com quem ?-- mamãe perguntou rápido me fazendo rir.
--Com meus novos amigos-- falo meio insegura fazendo mamãe rir.
--Com aquele bêbado também ?-- mamãe pergunta maliciosamente me fazendo revirar os olhos.
--Infelizmente-- falo com tédio em voz.
--Vão pra onde ? Vai que você decide beber pela primeira vez-- mamãe fala me fazendo esconder o rosto entre as mãos.
--Um racha-- falo com medo da reação de minha mãe.
--ME DEIXA IR JUNTO ? EU SEMPRE QUIS IR EM UM RACHA FILHA, SÉRIO MESMO, SEMPRE QUIS QUE SEU PAI FOSSE UM MAFIOSO PARA ME LEVAR EM UM RACHA FODA-- mamãe grita me fazendo arregalar os olhos.
--Mãe já te falaram que você é uma ótima mãe ?-- pergunto rindo.
--Você é a minha única filha lezadinha-- mamãe fala sorrindo e bagunçando meu cabelo.
--Vou me arrumar-- falo levantando do sofá e logo corro para meu quarto.
•••
--Você vai ofuscar a beleza dos carros-- Cassie fala me girando.
--Obrigada obrigada-- falo convencida fazendo a mesma rir.
--Bem que eu queria que alguém falasse isso pra mim também-- Cassie fala alto na tentativa de fazer Jacob se ligar.
--Você vai ofuscar a beleza dos carros-- Jacob fala abraçando a garota por trás.
--Eu sei que vou meu amor, isso é mais que óbvio, eu sou maravilhosa-- Cassie falou jogando seus cabelos na cara de Jacob.
--Esquece tudo o que eu disse-- Jacob fala rindo e depositando um beijo no pescoço de Cassie.
--Não me faça te jogar dentro de um carro Jacob-- Cassie fala maliciosamente me fazendo rir.
--Estão poluindo a mente da pobre Tori ?-- Harvey pergunta me fazendo levar um susto, da onde esse ser surgiu ?.
--Você ja fez isso só de olhar para ela Cantwell-- Jacob falou rindo.
--Quanta mentira-- Harvey falou se fingindo de ofendido.
Olho para Cassie e a mesma olhava para outra direção me fazendo acompanhar seu olhar. A tal Lexi estava lá conversando com Blake.
--O que essa vadia esta fazendo aqui Harvey ?-- Cassie pergunta irritada se referindo a Lexi.
--Vendo o racha talvez-- Harvey disse irônico se virando para mim --Cuidado para não se perder princesa.
Falado isso o mesmo sai de perto de nós e vai em direção a Blake e Lexi, que nojo.
--Eu vou matar esses dois-- Cassie fala dando em gritinho fino no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe || Harvey Cantwell
FanfictionCrossover by IDFC || Matthew Espinosa "Você é tudo para mim e ainda mais Tudo que sei você quem ensinou Você é tudo para mim e ainda mais Mas eu preciso de espaço para respirar" Cover by carpwnterx