40 capítulo

1.3K 180 75
                                    


¤Leia o cap anterior¤

P.o.v Tori

   --Crianças, acordem-- escuta a voz doce de Mary soar pelo quarto e logo uma claridade invadir o quarto.

   Sinto a cabeça de Harvey se enfiar em meu pescoço na esperança de esconder o sol de seus olhos e eu levo meus braço aos olhos na mesma esperança que o garoto.

   --Mary pelo amor de Deus-- Harvey diz com sua voz sonolenta extremamente rouca.

   --Desculpem-me mas já são duas da tarde-- Mary diz doce e eu tiro o braço de meus olhos e os mesmo se arregalam.

   --MEU DEUS MEU PAI VAI ME MATAR-- grito levantando o tronco da cama e logo Harvey solta um "porra" por ser obrigado a ver a claridade.

   --Você não vai pra casa assim-- Harvey fala indiferente logo colocando um travesseiro em seu rosto.

   --Eu posso passar maquiagem-- falo me levantando da cama e logo Harvey me puxa de volta me colocando entre suas pernas --SOCORRO JESUS.

   --Menina Tori, o que é isso no seu rosto ?-- Mary pergunta assustada vindo até mim que continuava entre as pernas de Harvey.

   --Blake deu um murro nela-- Harvey fala direto e Mary leva uma de suas mãos a boca com os olhos arregalados.

   --Eu não estou acreditando que ele fez isso, ele não parece ser um garoto agressivo dessa forma-- eu diria babaca mas como Mary quis usar aquelas palavras.

   --Ele queria acertar Harvey e então eu entrei no meio-- explico para a mulher.

   --Viu, se você não fosse tão intrometida não estaria com o olho roxo-- Harvey fala e eu olho para cima na esperança de achar seu rosto e o mostrar minha pior cara feia.

   --Eu so quis te ajudar-- falo fingindo estar magoada com o garoto.

   --Eu não pedi sua ajuda Tori-- Harvey fala sério e eu murcho na hora.

   Harvey e seu dom de transformar meus dias ensolarados em dias chuvosos.

   Penso comigo mesma.

   --Ok, da próxima vez eu deixo ele te bater até você morrer, de preferência-- falo tentando soar grossa.

   Harvey ignora minha resposta e logo levanta da cama se direcionando ao banheiro.

   Olho para o teto e primeiramente penso no quão clichê fazer aquilo estava sendo, e logo começo a pensar em como Harvey podia ser ruim comigo. Não que ele tenha obrigação de ser educado, mas ele precisa saber que nem todos são como ele.

   Meu celular começa a tocar me tirando de meus devaneios e eu logo vejo o nome de meu pai estampado na tela do celular.

   --ONDE VOCÊ ESTÁ ?-- Matthew grita em meu ouvido assim que eu atendo o mesmo --A ASHLEY ESTA AQUI JUNTO COM O CAMERON, TORI SUA MÃE TÁ MORRENDO.

   --Pai calma, Hailey Baldwin é uma mãe de família e uma mulher muito forte, ela aguenta essa-- falo indiferente e meu pai da um de seus famosos gritos.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora