5 capítulo

1.8K 255 84
                                    


P.o.v Tori

   --Por que chegou atrasada hoje ?-- Cassie pergunta assim que me sentei na mesa junto com Dori.


   --Se importa ?-- pergunto irônica.

   --Você sabe que não-- Cassie fala rindo.

   Jacob a olhava quase babando e quando a mesma percebeu ela lhe deu um selinho, eu não entendia os casais daquele grupo mas sabia que eles eram mais confusos que meus pais.

   --Opa, tá de bom humor Harvey ?-- Blake pergunta irônico assim que Harvey se joga ao meu lado no banco irritado.

   --Não te interessa Gray-- Harvey fala irritado fazendo Blake revirar os olhos.

  --Se não me interessasse eu não estaria perguntando-- Blake fala com tédio em voz.

  --Eu não quero saber Blake, cuida da sua vida-- diz o garoto com a voz cansada pegando meu sanduíche e dando uma mordida.

  --Mas é muito folgado mesmo ne !? Eu deixei você encostar essa sua boca nojenta na minha comida ?-- pergunto brava para Harvey que revirou os olhos, ninguém toca na minha comida.

  --Me poupe Dora-- Harvey fala me fazendo arquear as sobrancelhas, Dora ?.

  --Dora ?-- Lua pergunta rindo da cara de Harvey.

   --O que ? A culpa não é minha se eu não sei o nome dela-- o garoto fala me fazendo revirar os olhos, ata.

   --O nome dela é Tori, Harvey, até eu que a conheci hoje já sei o nome, e você que quer o corpo dela nu na sua cama não sabe-- fala Lua me fazendo arregalar os olhos.

   Lua ri da minha cara igual a todos os outros me fazendo ficar vermelha.

   --O dia que eu quiser alguém chata como essa garota vocês podem me enterrar vivo-- Harvey disse fazendo cara de nojo.

   --Faça ele te querer logo, pelo bem da humanidade-- Blake falou sério me fazendo ficar brava.

   --Eu sou contra esses tipos de coisa-- falo como se fosse uma presidente.

   --E vocês ainda querem colocar ela no nosso grupo-- Harvey fala irônico caindo na gargalhada.

   --Nada que a gente não possa mudar-- Cassie fala me olhando diabólica.

   --Ta repreendido Cassie, eu gosto da Tori assim-- Dori fala colocando a mão na cara de Cassie.

  --Você só conhece ela a dois dias-- Cassie fala sufocada.

   --Eu te conheço a um e já te acho uma vadia-- falo fazendo Cassie e a tal de Babi me olharem feio.

   --É por isso que eu falo que ja gostei dela-- Dori fala me olhando orgulhosa.

   --Não gostei dessa ai, nem sei por que vocês decidiram colocar ela no nosso grupo-- Bárbara falou apontando para mim com nojo.

   --Você não tem que dar sua opinião em nada Bárbara-- Harvey murmura mexendo em seu celular.

    --E ela tem ?-- Bárbara pergunta bravinha cruzando os braços.

   --Me erra garota, nem com você eu to falando-- falo cruzando meus braços também.

   --Olha como você fala garota, já me irritou-- Joey fala defendendo sua amada.

   --Joey vai foder sua namorada e para de encher meus ouvidos com essa sua voz irritante-- Harvey fala bravo ainda mexendo em seu celular, eu deveria o agradecer por me defender ?.

   --Tá apaixonado na garota Harvey ?-- Jacob pergunta me fazendo arquear as sobrancelhas.

   --Desde quando para defender alguém tem que estar apaixonado ? Vou espalhar por aí que você tá apaixonado no Joey sendo assim-- falo brava dando uma última mordida em meu sanduíche.

   Jacob me olha superior e logo ri de mim, mal conhecia e já odiava.

   --Não me lembro de ter citado seu nome-- o garoto fala me fazendo revirar os olhos.

   --QUE PORRA SARTORIUS, CALA ESSA BOCA-- Harvey grita jogando o celular na mesa de forma rude.

   --Ótimo agora todos estão olhando para a gente-- Jessie fala escondendo sua cabeça no ombro de Mark.

   O sinal toca nos indicando que deveríamos voltar para sala de aula e logo Harvey se levanta fazendo Blake e Hunter se levantarem logo depois.

   Harvey e Blake pareciam discutir em minha frente, eu estava curiosa para saber o porque, mas ja tinha arrumado confusão de mais em um único dia.

   --Onde pensa que vai ?-- Cassie fala me puxando pelo cabelo, ela fumou ne !?.

   --Tira a mão de mim-- rosno irritada, ninguém toca em mim.

   --Ou vai fazer o que ? Quero ver você fazer alguma coisa Baldwin-- Bárbara provoca me fazendo respirar fundo.

   Pego no pulso de Cassie e enfio minhas unhas no mesmo, se ela acha que pode me fazer como um saco de pancadas ela está muito enganada.

   --Opa, iam bater nela e nem me falaram nada ?-- escuto a voz de Dori e logo Bárbara da um grito me fazendo imaginar que Dori tinha partido para cima da mesma.

   --Tira a mão de mim-- falo pausadamente para Cassie que continuava puxando meu cabelo --Se for para me bater, me bate de verdade idiota.

   Falo brava tirando as mãos da mesma de meu cabelo de forma rápida, provavelmente eu tinha perdido  metade do meu cabelo naquela brincadeira. Viro para Cassie e dou um murro na mesma, se tem uma coisa que aprendi com a minha mãe foi exatamente não ser como ela.

   --CHEGA DESSA MERDA-- escuto Harvey gritar vindo para perto de mim e me puxando de perto de Cassie, garoto idiota, eu estava a um ponto de quebrar a cara de cínica daquela garota --Quantos anos vocês tem em ?.

   Harvey pergunta sem esperar respostas começando a me puxar pelo braço até a sala de aula.

   --Já pode me soltar-- murmuro brava quando chegamos perto da porta da sala de aula.

   Harvey não diz nada, apenas solta meu braço e abre a porta da sala chamando a atenção dos alunos para nós, eu mereço.

   --Está começando seus primeiros dias de aula da melhor forma possível Sra.Baldwin-- Ellie fala fazendo o resto dos meus "amigos" rirem.

   --Posso saber onde os senhores estavam ?-- o professor pergunta para mim e Harvey.

   --Não-- Harvey fala simples fazendo o professor o olhar bravo.

   --Quer sair de sala Sr.Cantwell ?-- o professor pergunta assim que Harvey se senta ao meu lado colocando os seus pés na cadeira da frente.

   --Não-- Harvey repete fazendo o professor bufar.

   --Se você fizer ele mudar, eu te pago um milhão de dólares e eu não estou brincando-- Blake sussurra para mim.

●●●

Cara eu amo o Harvey AKKAKA Socorro

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO JOEY E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora