29 capítulo

1.4K 200 73
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

   Eu e Harvey estávamos sentados no sofá de sua enorme sala vendo um documentário sobre tubarões. Eu morria de medo de tubarões mas amava ver documentários dos mesmos. Eu não sou normal.

   --Eles fazem um sexo muito selvagem, olha isso-- Harvey fala apontando para as marcas de mordida no tubarão fêmea --Me chame de tubarão apartir de agora.

   --Para de ser ridículo Harvey-- falo rindo do garoto.

   --Eu to falando sério, quando você parar de se fazer de santa vai ver como eu sou igualzinho a um tubarão-- Harvey fala maliciosamente me fazendo rir ainda mais.

   --Meu Deus Harvey, cala a boca uma vez na vida por favor-- peço juntando minhas mãos na frente do garoto.

   --Tori que tal você calar a minha boca ?-- Harvey pergunta maliciosamente me puxando para cima dele.

   Coloco minhas pernas do lado de seu corpo e o garoto logo avança em meus lábios.

   --Vocês deveriam parar de se comer em lugares públicos-- diz Blake nos assustando.

   --Quem te deu permissão para entrar aqui ?-- Harvey pergunta colocando as mãos em minha cintura.

   Tento sair de seu colo mas o mesmo me impede dando um aperto forte em minha cintura.

   --Eu não sou obrigado a ver isso-- Blake fala apontando para mim e Harvey.

   --Arranca os olhos então-- Harvey diz rude fazendo Blake abrir um sorriso estúpido.

   --Só se for o olho do cu da sua namorada-- Blake fala fazendo eu o olhar com as sobrancelhas arqueadas.

   --Blake que droga você fumou antes de vir para cá ?-- pergunto e o garoto se senta ao nosso lado no sofá.

   --A droga da minha vida-- Blake fala me fazendo cair na gargalhada.

   --Cuidado com a quantidade que consome, pode acabar morrendo ai-- falo e o garoto me olha superior.

   --Eu sou forte-- diz ele mostrando seus "músculos".

   --Muito forte mesmo-- falo irônica.

   As mãos geladas de Harvey entram em contato com minha pele assim que o mesmo coloca as mesmas por debaixo da blusa apertando minha cintura.

   --Que mão gelada misericórdia-- falo tentando as tirar de minha pele.

   --Se elas estão geladas imagina como esta o meu amigo em !? Que tal você esquentar ele ?-- Harvey pergunta maliciosamente me fazendo arregalar os olhos.

   --So pensa nisso Harvey ?-- pergunto e o mesmo assente começando a rir junto com Blake.

   Harvey sobe um pouco suas mãos me fazendo o repreender com o olhar. Esse garoto só podia ter bebido.

   --Blake o que você veio fazer aqui mesmo ?-- Harvey pergunta sem o olhar começando a fazer círculos em minha cintura.

   --Vim ver se a Tori já tinha perdido a virgindade-- fala o garoto naturalmente me fazendo dar um tapa na testa do mesmo --Vai se fuder Tori.

   --Vou mesmo-- falo superior fazendo Harvey abrir um sorriso malicioso --Com o primeiro que eu achar na rua.

   Falo saindo rápido do colo de Harvey e correndo para fora da casa do mesmo.

   Escuto passos atrás de mim e ja imagino quem seja.

   --Parada ai mocinha-- Harvey fala me puxando pelo braço.

   --Você não manda em mim-- falo abrindo um sorriso inocente para ele.

   Harvey abre um sorriso maldoso e logo me pega no colo fazendo com que meus gritos sejam ouvidos até mesmo do outro lado do mundo. Eu era escandalosa devo admitir, mas fazer o que se Matthew Espinosa me fez puxar isso do mesmo.

   Assim que Harvey entra na sala logo me joga no sofa ficando deitado encima de mim.

   --Você é gordo, sai-- falo tentando o empurrar.

   --Eu sou gordo ? So se for gordo de tanta gostosura-- falo o garoto se achando.

   Harvey deita sua cabeça em cima de meus seios e eu logo dou um tapa na cabeça do mesmo.

   --Me deixa dormir chata-- Harvey fala se acomodando ainda mais ali.

   --Meus peitos, minhas regras-- falo e o garoto ri de leve.

   --Fica caladinha e me deixa dormir-- Harvey fala sonolento me fazendo bufar.

   Era um tanto quanto desconfortável ficar naquela posição mas já que o garoto me trouxe até sua casa so para eu conseguir dormir, achei justo o recompensar desta forma.

   --Bem que a Dori podia fazer isso comigo-- Blake fala se levantando do sofá.

   --Me poupe Gray, acha que eu não sei que você dorme na bundona dela ?-- pergunto e o mesmo me manda uma piscadela saindo da sala.

   Suspiro cansada e olho para os fios loiros que estavam fazendo cócegas em meu rosto, o que eu não suporto por você em Harvey !?.

•••

    --Acorda Tori-- escuto a voz de Harvey me chamar suavemente.

    --To acordada-- falo com a voz extremamente sonolenta fazendo o garoto rir.

   --To vendo mesmo, anda levanta, tem cinco ligações perdidas de seus pais-- o garoto diz me fazendo abrir os olhos na hora.

   --Você não ligou para eles avisando ?-- pergunto me levantando rápido do sofá.

   --Eu la sou alguma coisa seu para ficar falando com seus pais ?-- Harvey pergunta rude me fazendo parar durante poucos segundos.

   Quanta bipolaridade em um único ser.

   --Você me trouxe aqui, deveria ter pelo o menos avisado a eles-- falo começando a subir as escadas em direção ao quarto do garoto.

   --Você é muito mal agradecida-- Harvey fala me seguindo.

   --Desculpa-- peço virando para o mesmo.

   Harvey me ignora e logo vai ate o banheiro trazendo de lá meu pijama. Seguro o riso e pego o mesmo da mão do garoto.

   --Foi você que trocou minhas roupas ?-- pergunto mesmo já sabendo a resposta.

   --Sim-- responde grosso saindo do quarto.

   Que bixo mordeu esse garoto em ? Estava de bem com a vida a algumas horas atrás e ja está todo grosso agora. Deus me livre dessa bipolaridade toda.

●●●

2/3, posto o último mais tarde porque eu to com sono kkkk

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO BRANDON E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora