22 capítulo

1.4K 219 52
                                    


P.o.v Harvey

   --Ela já acordou ?-- pergunto para Mary que estava cuidando de Tori.

   --Não senhor-- Mary responde me fazendo passar a mão por meus cabelos de forma nervosa.

   --Vocês ja tiraram ela do meu quarto ?-- pergunto começando a me dirigir para o mesmo.

   --Não, achei que o senhor não iria querer os seguranças pegando na sua garota-- a mesma diz me fazendo arregalar os olhos.

   --Não repita isso novamente, os meninos vão me encher até o último momento se ouvirem isso-- falo para Mary que abre um sorriso tímido.

   --Desculpa senhor, mas é a verdade, certo !?-- Mary pergunta me fazendo abrir um sorriso malicioso.

   --Quase isso-- falo lhe mandando uma piscadela e logo entro dentro de meu quarto.

   Tori já estava desmaiada a algumas horas, e querendo ou não eu estava preocupado. Qual é !? Eu não queria ser o culpado pela morte dessa garota.

   --Você podia acordar logo-- murmuro me deitando ao seu lado em minha cama.

   A garota era bonita, e eu tenho que admitir isso antes que eu fale em voz alta e foda tudo. Não quero que Tori ache que pode rolar algo entre nós, eu não consigo cuidar nem de mim direito quem dera cuidar dela.

   --Onde eu to ?-- escuto a voz de Tori sair baixa me fazendo levar um susto.

    --Na melhor cama do mundo ao lado do cara mais gato do mundo-- falo convencido fazendo a garota se virar para mim.

   --Justin Bieber ?-- Tori pergunta meio grogue ainda, me fazendo segurar o riso.

   --Mais gato que ele-- falo convencido fazendo a garota abrir mais os olhos.

   --Ah, é você Harvey-- Tori fala fingindo estar entediada --Ele morreu ?.

   --Os meninos não me deixaram terminar o serviço-- falo tentando controlar minha raiva.

   As memórias de Clark passando a mão pelo corpo de Tori não saia de minha cabeça, e essa é a pior tortura que já fizeram comigo.

   --Eu queria dar um murro nele-- Tori admite me fazendo abrir um sorriso.

   --Se você quiser eu satisfaço esse teu desejo-- falo fazendo a garota me olhar estranho.

    --E por que justo você faria isso por mim ?-- Tori pergunta me fazendo ficar calado por alguns segundos.

   Pensa em alguma coisa porra.

   --Porque se eu tivesse uma irmã e isso acontecesse com ela, eu a obrigaria a dar um tiro bem no meio da testa do cara-- falo rápido fazendo Tori me olhar estranho.

   --Ok-- diz a mesma arrastado --Eu to com fome.

   --Mata o homem e come-- respondo a garota a fazendo arquear uma de suas sobrancelhas para mim.

   --Ok, homem-- a garota diz abrindo um sorriso diabólico.

   Olho para ela de forma irônica e ela logo começar a rir de si mesma, essa garota era tão estranho que até Hunter parecia normal perto dela.

   --Vamos comer-- falo quando a mesma deu uma pausa em suas gargalhadas.

   Ela levanta na hora da cama e logo coloca as mãos na cabeça caindo de bunda na cama de novo.

   --Você tá bem ?-- pergunto me levantando e logo me agachando de frente a garota.

   --É a fome-- Tori diz dando uma risada leve e logo tentando se levantar novamente.

   Quando a mesma ia cair na cama eu a seguro pela cintura e colo nossos corpos fazendo com que a respiração da garota ficasse um tanto quanto agitada.

   --Acho melhor eu te levar-- falo simples a pegando no colo fazendo com que a mesma soltasse um gritinho.

   --ME SOLTA HARVEY EU SEI ANDAR SOZINHA-- grita a garota tentando se soltar de meus braços.

   --Não parece, tava caindo igual um cocô a segundos atrás-- digo descendo as escadas com a garota em meus braços.

   Infelizmente Hunter e Blake estavam na parte de baixo de minha casa e assim que ouviram os gritos foram para a ponta da escada ver o que era, e antes mesmo de eles abrirem a boca eu ja abro a minha primeiro.

   --O primeiro a fazer uma piadinha vai levar um tiro no pé-- digo passando por eles caminhando em direção a cozinha.

   --Sorte sua que eu gosto muito do meu pé-- Blake falou me seguindo assim como Hunter.

   --Obrigada por me ajudarem meninos-- Tori agradece olhando por meus ombros para Blake e Hunter que estavam atrás de nós.

   --De nada baby-- Hunter fala me fazendo virar para ele logo levantando uma de minhas sobrancelhas.

   Ele levanta as mãos em forma de rendição e eu logo me viro para frente seguindo caminho para a cozinha. A qual estava cheia de coisas na mesa me fazendo estranhar.

   --Estamos esperando uma multidão ?-- pergunto olhando para a quantidade de comida que tinha ali.

   --Pensei que a Tori acordaria com fome-- Mary diz abrindo um sorriso doce para Tori.

   --Obrigada, você é um anjo-- diz Tori saindo de meu colo e logo se sentando na mesa.

   --Agora já ta boa ?-- pergunto irônico fazendo Tori olhar para mim de forma cúmplice.

   --Sabe como é ne !? Seu quarto é muito longe da cozinha-- a garota diz de forma preguiçosa fazendo meus amigos rirem de mim.

   --Nunca mais te ajudo, fica me explorando atoa-- falo fazendo a garota abrir um sorriso inocente para mim --Pode parar de sorrir assim, você não é nem um pouco inocente.

   --Sou sim-- diz a garota apertando suas próprias bochechas.

   --Espero que fique vermelho-- falo fazendo alguns alunos concordarem comigo.

   --Quer comer o que primeiro ?-- Mary pergunta para Tori que pega a primeira coisa que vê pela frente.

   Mary era a única pessoa que sempre esteve aqui comigo, alem dos meninos é claro, e eu não saberia viver sem ter a bondade dela comigo, provavelmente eu desistiria da ideia de ter um mundo bom no final.

   --Mary você é o meu novo amor-- Tori diz animada me fazendo reprimir um sorriso.

●●●

Postei fanfic nova com o Blakezeras, entrem no meu perfil e procurem por "fucked up girl". Amo vocês

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HUNTER E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora