{Coloquem a música quando eu mandar ♡}
•não revisado•
P.o.v Tori
--Vai querer ir pra casa da Dori comigo ?-- Harvey pergunta passando um de seus braços por meu ombro me guiando até o carro de meu pai.
--Meu pai me leva-- digo simples e o garoto para de andar.
--Algum problema comigo ?-- Harvey pergunta sério e eu o olho com as sobrancelhas arqueadas.
--Todos Harvey-- falo indiferente e ele continua a me guiar.
Assim que chegamos perto do carro Harvey me solta e vai ate a janela do motorista enfiando sua cabeça lá.
--Sr.Lee me deixa levar sua filha hoje mais tarde ?-- Harvey pergunta e eu bufo.
--Vai ser você que vai gastar o dinheiro com a gasolina mesmo, então tudo bem-- papai fala e eu o olho indignada.
--Então eu ja vou levar ela para a minha casa-- Harvey fala direto e meu pai finge uma cara de bravo para o garoto --Posso ?.
--Claro-- meu pai diz abrindo um sorriso.
--Pai você não sabe ser responsável-- murmuro brava fechando a porta com força logo descendo do carro.
--Sei sim, confio no Harvey-- papai fala e Harvey olha para mim com um sorriso convencido nos lábios.
Olho para meu pai indignada e ele me manda um beijo já saindo acelerado com o carro.
--Todo mundo me ama-- Harvey fala convencido voltando a passar um de seus braços em meu ombro.
--Bem que minha mãe me disse que eu não era todo mundo-- falo pensativa e ele abre um sorriso irônico para mim.
--Você faz parte de todo o mundo que eu ja peguei-- ele sussurra em meu ouvido e eu me viro pra ele batendo em seu braço com força.
--Infelizmente todo mundo tem dó de um lixo desses-- falo o olhando de cima a baixo com desdém.
--Será que era dó mesmo ?-- Harvey perguntou me puxando pela cintura logo colando nossos corpos.
--Ainda é-- falo inocente e ele me puxa para um beijo.
Nós estamos de frente para o colégio, o que me faz imaginar que o mini projeto de puta chamado Lexi e suas amigas iriam ver.
--Desculpa atrapalhar o casal, mas a gente tem que ir pra casa da Dori-- Blake fala sem nenhuma emoção em voz.
Blake e Harvey não pareciam estar se falando direito e devo admitir que queria muito saber o porque, mas não perguntaria, não queria o Harvey grosso novamente.
--Blake eu so não te bato porque não to afim de encostar em lixo-- Harvey diz bravo e eu vejo Blake abrir um sorriso diabólico.
--Ja esta encostando na Tori-- ele diz debochado e eu me finjo de ofendida.
--Pelo o menos eu sou um lixo bonito-- falo convencida.
Essa era a maior mentira já criada por mim, Blake Gray podia ser o filha da puta que fosse, mas ele continuaria sendo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe || Harvey Cantwell
FanfictionCrossover by IDFC || Matthew Espinosa "Você é tudo para mim e ainda mais Tudo que sei você quem ensinou Você é tudo para mim e ainda mais Mas eu preciso de espaço para respirar" Cover by carpwnterx