P.o.v HarveyChego em minha casa e vejo Mary ir de um lado para o outro desesperada.
--Aconteceu alguma coisa ?-- pergunto a assustando fazendo a mesma dar um pulo.
--A menina Tori e... ela...-- Mary falava assustada e eu logo fico preocupado.
--O que aconteceu com a Tori ?-- pergunto devagar tentando deixar a mulher mais calma.
--A mãe dela... Hailey se não me engano, ligou para cá e disse que a Tori tinha se cortado Harvey-- Mary fala e eu sinto minhas pernas falharem por alguns míseros segundos.
--O que ?-- sussurro para mim mesmo tentando pensar se em algum momento Tori havia me falado sobre cortes ou algo do tipo.
--Ela está internada de novo-- Mary diz por fim e eu logo me sento no sofá tentando colocar as coisas em ordem.
--Você sabe qual o nome do hospital ?-- pergunto ainda perdido em meio a todas aquelas informações.
Mary logo se apressa em ligar para Hailey na esperança de pegar o nome do hospital com a mesma.
•••
P.o.v Tori
Olho para as costas de Harvey se distanciando de minha visão e logo sinto uma dor de cabeça horrível me atingir.
Tento me levantar mas logo caio de joelhos no chão, obrigada por me ajudar Harvey, você é um cavaleiro.
--Tori-- escuto uma voz distante me chamar e eu logo reconheço a mesma.
--O que você quer Chelsey ?-- pergunto já sentindo as lágrimas descerem.
--Então a vadiazinha ainda me conhece, bom saber Tori-- a menina diz apertando minha bochecha.
Sinto um gosto esquisito de sangue em minha boca e logo tento tirar as mãos da garota de mim.
--Pensei que ja tinha se matado querida, por que não me escuto em ? A vida de todos aqui seria mais fácil sem você. Você é um lixo Tori, você é uma fodida como sua mãe era-- Chelsey fala e eu logo cuspo em seu rosto.
--NÃO FALA DA MINHA MÃE-- grito mas minha voz não sai.
--E se eu falar Tori ? O que você vai fazer ? Você ainda é a mesma depressiva de antes, a mesma garota fraca de sempre, você Tori, é uma doente-- Chelsey diz calmamente e eu sinto a mão da garota vir de encontro ao meu rosto.
--Eu te odeio-- falo baixo e logo a garoto me entrega um caco de vidro.
--Você não me odeia, você se odeia-- sussurra ela baixo em meu ouvido logo me entregando o caco --Agora vamos para o show Torizinha, faça as honras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe || Harvey Cantwell
FanficCrossover by IDFC || Matthew Espinosa "Você é tudo para mim e ainda mais Tudo que sei você quem ensinou Você é tudo para mim e ainda mais Mas eu preciso de espaço para respirar" Cover by carpwnterx