CAPÍTULO ESPECIAL

991 82 34
                                    


Esse capítulo faz parte da maratona dos 900. O capítulo não é uma continuação da fanfic, então se algum personagem morreu e nesse capítulo apareceu, não se assustem, é apenas um presente.

T O R I

   ⎯Harvey você não pode fazer isso⎯ digo brava enquanto olhava para o homem.

   ⎯Claro que posso, o filho é meu⎯ Harvey fala brincando com Joey.

   ⎯Você não vai vestir meu filho como um dinossauro⎯ digo cruzando os braços enquanto ouvia a gargalhada fofa de Joey.

   ⎯O vô dele concordou⎯ Harvey fala como se esse fato fosse relevante.

   ⎯Porque o vô dele sempre quis se vestir de dinossauro e tem um parafuso a menos⎯ digo pegando Joey fazendo o mesmo fazer bico ⎯Isso é injusto, eu te carreguei durante 9 meses na minha barriga.

   ⎯Um ano de vida e já sabe o que é qualidade⎯ Harvey cantarola e eu jogo uma almofada em seu rosto fazendo Joey gargalhar ⎯Depois meu filho nasce agressivo e você vai colocar a culpa em mim.

   ⎯Quer que eu liste todas as vezes que você foi agressivo ?⎯ pergunto já fazendo uma lista mental.

   ⎯Nunca fui agressivo⎯ Harvey mente na cara dura.

   ⎯Depois meu filho nasce mentiroso e você vai colocar a culpa em mim⎯ repito a frase do loiro e ele dá risada.

   ⎯Mas cá entre nós, você mentiu durante todo esse tempo que não me amava e que eu não era, e sou, o cara mais gostoso do mundo⎯ Harvey brinca e reviro os olhos e logo Joey tenta me imitar.

   ⎯Não aprende isso não, neném, já basta sua mãe me irritando⎯ Harvey fala colocando as mãos nas bochechas de Joey.

   Um barulho alto soa por toda a sala fazendo Harvey entrar em alerta.

   ⎯Por que vocês deixam os brinquedos do pirralho jogados por ai ?⎯ Dori pergunta chegando na sala e se jogando no sofá.

   Harvey e eu respiramos fundo esperando nosso coração se acalmar. Enquanto isso, Joey olhava para a tia com um sorriso enorme.

   ⎯Não adianta me olhar assim, você tem que aprender a guardar os brinquedos dele⎯ Dori debocha da minha cara.

   ⎯Pra ele bagunçar tudo de novo ? É muito mais prático deixar por ai, assim ele aprender a correr atrás das coisas que ele gosta⎯ digo olhando para Harvey que mantinha os olhos fixos em Dori.

   ⎯Cara, se você aparecer assim na minha casa de novo, eu não vou responder por mim⎯ Harvey fala olhando mortalmente para a mulher.

   ⎯Medo de que ? As coisas mudaram, Harvey⎯ Dori fala relembrando nosso passado, um tanto quanto conturbado.

   ⎯Sabe que eu ainda sei usar uma arma ne ?⎯ Harvey pergunta olhando feio para minha amiga.

   ⎯Sabe mas não vai usar. Dori, o que você veio fazer aqui ? Não era pra você estar em uma viagem com o Blake ?⎯ pergunto e Harvey me olha atentamente assim que pronuncio o nome de Blake.

   ⎯Blake apaixonado é um saco, prefiria quando eu era só uma transa pra ele⎯ Dori se "abre" para mim e para Harvey.

   ⎯Mas você sempre foi mais que isso pra ele⎯ lembro-a porém a garota revira os olhos.

   ⎯Eu não aguento mais, ele não consegue passar cinco minutos sem falar que me ama⎯ Dori reclama e eu arqueio minhas sobrancelhas.

   ⎯Você quer o extremo Harvey ou o extremo Blake ? Porque se quiser eu Harvey a gente pode trocar, Harvey consegue ficar três anos sem dizer um "eu te amo"⎯ mando uma indireta bem direta para Harvey que agora me olhava feio.

   ⎯Se preferia o Blake deveria ter ficado com ele, ter casado com ele, ter tido um filho com ele, que eu duvido ser tão lindo quando o Joey⎯ Harvey diz pegando Joey de meus braços.

   ⎯DR na frente do pirralho não rola enquanto eu estiver aqui protegendo meu sobrinho de vocês dois⎯ Dori fala antes mesmo de algo sair de meus lábios.

   ⎯Enfim, Dori você passou mais de cinco anos tentando algo com Blake e agora não quer mais nada ? Você só pode ser maluca⎯ digo indignada com a mulher a minha frente.

   ⎯Ficar com um cara só, durante tanto tempo é um porre, não sei como você consegue esse feito com Harvey⎯ Dori diz enquanto brincava com Joey.

    ⎯Porque ela me ama, Dori, coisa que você parece não sentir em relação a Blake⎯ Harvey se intromete se achando.

   ⎯Eu amo o Blake, só não acho necessário todo esse grude⎯ Dori fala jogando os cabelos.

   ⎯Então fica com outro⎯ digo simples e Harvey me olha confuso.

   ⎯Não era você a maior apoiadora desse casal ?⎯ Harvey pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

   ⎯Se ela não está gostando, eu não posso fazer nada⎯ fala dando de ombros.

   Harvey nega com a cabeça e logo abre um sorrisinho.

   ⎯Dori que tal você cuidar do Joey hoje a noite ?⎯ Harvey oferece, lê-se manda.

   ⎯Por que ? O que você pretende fazer com a minha amiga, seu safado ?⎯ Dori pergunta apontando o dedo para o rosto de Harvey e minhas bochechas coram.

   ⎯Não posso falar isso na frente do meu filho, talvez quando ele tiver uns cinco anos eu converse com ele sobre isso⎯ Harvey fala malicioso e eu dou um tapa em seu braço.

   ⎯Meu filho não vai ser um projeto de Harvey⎯ falo seria e Harvey da risada.

   ⎯Vou ser o maior exemplo do nosso filho⎯ Harvey fala com um sorriso nos lábios.

   Como eu amava aquele sorriso, mesmo depois de tantos anos ao seu lado eu ainda não havia me acostumado com sua presença 24 horas por dia, era algo maravilhoso, as vezes eu sentia inveja de mim mesma por ter o amor de alguém como ele. Harvey era maravilhoso e sem sombra de dúvidas, vai ser e é, um ótimo pai.

   ⎯Eu vou vazar daqui com o pirralho, tchau pombinhos e não me dêem outro sobrinho, tenho medo de Joey ficar com ciúmes⎯ Dori fala praticamente correndo para o quarto de Joey.

   Harvey me olha sorrindo e eu sorriso para ele de volta que praticamente se joga em cima de mim.

   ⎯Eu te amo para um caralho⎯ Harvey fala sério olhando em meus olhos.

   ⎯Eu também te amo para um caralho, marido⎯ digo fazendo graça mas Harvey continua me olhando sério.

   ⎯Eu sou tão sortudo, eu não suportaria ficar sem você⎯ o loiro diz com um sorriso grande nos lábios.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora