46 capítulo

1.2K 177 81
                                    

▪não revisado▪

P.o.v Harvey

   Tori dormia suavemente ao meu lado e eu simplesmente não conseguia sair daquele maldito quarto, Tori me prendia ali como a polícia prende um bandido.

   Dou risada de minha própria comparação e logo os olhos de Tori se abrem lentamente.

   --Desculpa-- peço para a garota que ainda parecia perdida.

   --Onde eu estou ?-- pergunta ela olhando para todo o quarto com uma expressão confusa.

   --No hospital-- falo como se fosse óbvio e ela parece se localizar.

   --Merda-- murmura a garota começando a tossir.

   --Você está bem ?-- pergunto assustado me levantando e indo ate o bebedor que tinha no quarto da garota logo entregando um copo de água para a mesma.

   --Foi so um pesadelo-- Tori fala e eu arqueio minhas sobrancelhas para ela.

   --Você não parecia estar tendo um pesadelo-- faço essa observação.

   --É porque eu sou plena até tendo pesadelos-- ela diz convencida me estendendo o copo de água.

   --Deixando claro que eu só estou aqui porque eu me sentiria culpado se você morresse e eu não te visse-- falo e ela dá uma risada fraca.

   --Eu acho que você está só porque me ama mesmo-- Tori fala e eu a olho debochado.

   --Você é muito convencida querida, deveria abaixar um pouco do seu ego-- aviso-a e a mesma abre um sorriso mínimo.

   O jeito de Tori está me incomodando bastante, ela não parecia a mesma e pensar isso fazia com que eu me sentisse um idiota. Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre Tori, mas eu tenho certeza que algo estava acontecendo com minha garota e tudo o que eu mais queria era descobrir o que estava fazendo-a ficar assim.

   --Bom dia-- diz um velho entrando pela porta do quarto da garota.

   Tori revira os olhos para o que eu suponho ser o médico e eu a repreendo com o olhar, fazendo assim a garota abrir um sorriso inocente para mim.

   --Nós vamos fazer alguns exames com uma psicóloga, então eu preciso que o senhor saia-- o médico diz me fazendo ficar confuso.

   Se Tori tinha se cortado com um vaso porque caralhos ela precisaria de uma psicóloga ? Por acaso ela ficaria com trauma de vasos ?.

   --Eu vou ficar aqui-- falo me jogando na poltrona que havia no quarto.

   --Harvey-- Tori me repreende e eu apenas a ignoro.

   --Senhor, eu não acho que a senhorita Tori ficará confortável com você escutando tudo-- o médico fala e eu olho para Tori com uma de minhas sobrancelhas arqueadas.

   --Está escondendo algo de mim ?-- pergunto e a garota olha para baixo parecendo pensar em algo.

   --Senhor eu realmente preciso que você saia-- o médico pede mais uma vez e eu o olho feio.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora