Pov Aaliyah
3 meses depois...
3 meses. 3 meses e eu não fico um dia sem pensar no que aconteceu antes de entrar no avião.
Vejo fotos e vídeos deles em tour e sinto vontade de chorar. O que me consola é conversar com eles por Facetime quase sempre.
Depois que eu voltei, tudo voltou ao normal em questão de segundos. Escola, rotina, as broncas matinais por não levantar rápido e me atrasar sempre. Se não for pra atrasar eu nem levanto, né mores? Sou Aaliyah Atrasada King, prazer em conhecê-los.
Pera... Do que eu tava falando mesmo? Aaah, das coisas terem voltado ao normal. Bom, não tão normal. Algumas (poucas) pessoas me param na rua pra tirar fotos, e eu sempre tenho medo de elas tentarem me matar. Bem, nunca aconteceu.
Loren: AALIYAH KING! LEVANTA LOGO DESSA CAMA!
Me: Já vai, já vai!!
Terminei de me arrumar, estou com o uniforme sem graça da escola e meu all star preto, e desci.
Me: Bom dia.
Loren: Bom dia.
Me: Cadê o meu pai?
Loren: Foi buscar seu irmão no aeroporto. -- Aaah! Meu irmão. O nome dele é Dylan, e ele é filho só do meu pai, e eu gosto bastante dele, apesar de só nos vermos no meu aniversário ou no dele ano sim, e ano não. O ano não ele fica com a mãe dele, mas esse ano é um ano sim. A mãe dele é chata pacacete. Ele é mais velho que eu, e depois que ele nasceu meu pai se separou da mãe dele e casou com a minha, e eu sinto que ela me odeia por isso.
O interfone toca e minha mãe vai atender. Segundos depois ela volta falando que é o ônibus da escola. Pego minha mochila, celular e fones de ouvido, dou um beijo na minha mãe e saio do apartamento.
[...]
A aula ta tao chata que vou chama-lá de mãe do Dylan. O sinal finalmente toca (OH ALELUIAAA) e saio da sala. Vou até o estacionamento esperar por meu pai enquanto mexo no celular. Entrei no Twitter e o Daniel me marcou em alguma coisa.
@seaveydaniel miss u so much babe💙 @ItsAaliyahKing
@ItsAaliyahKing @seaveydaniel miss u too babe💜...: AALIYAH!! -- Escuto alguém gritar meu nome e levanto a cabeça.
Me: DYLAAAAN!! -- Corro até ele e dou um abraço no mesmo.-- Que saudade!! Feliz aniversário, a propósito.
Dylan: Obrigado, pequena. Vamos? Sua mãe está fazendo strogonoff.
Me: AAA AMO STROGONOFF.
Dylan: Esfomeada.
[...]
Estamos todos na mesa almoçando, e eu estou conversando com o Jack por mensagens.
John: Aaliyah, solta esse celular.
Me: Pera aí. O Jack não para de mandar coisas sem sentido. Ficou doido de vez.
Dylan: Quem é Jack?
Me: Um amigo meu.
Dylan: Humm...
Me: Não começa!
Dylan: Sua mãe estava me contando que você ficou em L.A por duas semanas com uns garotos de uma banda. Não sabia que você cantava.
Me: Bom... Eu não chamaria de cantar...
Dylan: Eu vi o vídeo e a música que você fez com eles, então fica quieta que você canta bem sim.
Me: Obrigada...
Dylan: Vou conversar com esses meninos depois, hein. --Revirei os olhos. Ele é legal, mas irrita às vezes.
[...]
Já são 16:25 e meu irmão tá assistindo um filme tedioso sobre uma menina que acorda e morre no final do dia e fica voltando tudo de novo e ela quer saber quem matou ela. Peguei o celular por que eu não sou obrigada, e entrei no Twitter.
@ItsAaliyahKing alguém pra conversar? Meu irmão ta me obrigando a ver um filme tedioso.
Publiquei e continuei a olhar o Twitter. Alguns minutos depois recebo uma mensagem.
Mensagens on
Daniel💙: Que filme vocês estão vendo?
Me: Não sei o nome👍
Daniel💙: É melhor ir ver quem está na porta da sua casa.
Me: Mas não tem ninguém na porta.
Assim que mandei a mensagem, escuto a campainha tocar.
Me: Tá amarrado em nome de Jesus.
Mensagens off
Dylan: Quem é uma hora dessas?
Me: São cinco horas, Dylan.
Dylan: Eu atendo.
Me: Não, fica ai vendo seu filme depressivo.
Fui até a porta e abri.
Me: O que vocês estão fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just Friends || Daniel Seavey
FanfictionAaliyah King, uma garota de 16 anos que sonha em ser cantora, resolve gravar um cover de sua música favorita e de sua banda favorita, Why Don't We, e é convidada para passar duas semanas com eles. Mas, o que duas semanas podem mudar? Talvez sua vida...