#38

983 59 91
                                    

Pov Aaliyah

Acordei mais cedo que o normal porque é segunda feira e eu não posso faltar ou me atrasar e porque devo ter faltado uns dois dias seguidos.

Levantei da cama com muita preguiça e peguei qualquer roupa e um moletom no armário e me vesti. Peguei minha bolsa e meu celular e desci as escadas. Encontrei o Corbyn sentado no sofá tomando café e vendo série.

Me: Por que está acordado tão cedo, Corbs?

Corbyn: Acordei e não consegui mais dormir, e você onde vai?

Me: Escola... -- eu disse num tom de tédio e revirei os olhos.

Corbyn: Você não entra às sete?

Me: Sim.

Corbyn: São seis e quinze!

Me: Eu sei, não queria me atrasar.

Corbyn: Mas falta praticamente uma hora!

Me: Se eu não acordasse agora, eu acordava faltando quinze minutos e eu ia chegar lá super atrasada.

Corbyn: Tá, né. Pegue um café na cozinha e junte-se a mim nessa maratona de Friends.

Me: Que vício é esse em Friends de repente? -- perguntei indo até a cozinha.

Corbyn: É a melhor série do planeta.

Eu ri e concordei. Peguei uma xícara, fiz meu café e voltei pra sala. Me sento ao lado do Corbyn e presto atenção na série tentado lembrar que episódio era. Quando eu descobri que era o episódio 13 da oitava temporada...

Me: Essa parte mexe com meu coraçãozinho. Tadinho do meu Joey. Apaixonado e não compreendido. Não queria ser a Rachel nesse momento...

Corbyn: Você meio que é...

Me: O que disse?

Corbyn: Nada, nada. Como foi a conversa com o Daniel ontem?

Me: Ah, bem. Estamos perdoados.

Corbyn: E estão namorando de novo? -- ele perguntou com o maior sorriso no rosto.

Me: Não, somo só amigos.

Corbyn: Ah não, lá vamos nós de novo. -- ele diz levando a mão a sua testa, me fazendo rir. -- E o Jack? Falou com ele?

Me: Falei. Ele ficou estranho depois que... Espera, como sabe que eu teria algo pra falar com o Jack?

Corbyn: Eu sei das fofoca tudo, meu amor.

Me: Ele te contou, não foi?

Corbyn: Sim, mas não seria necessário já que aconteceu de eu estar passando por ali quando vocês estavam trocando saliva.

Peguei uma almofada e bati no Corbyn com ela por causa do termo "trocando saliva". Não trocamos saliva nenhuma.

Corbyn: Aí!!

Me: Alguém mais sabe?

Corbyn: Não. O que exatamente ele te disse?

Me: Não muito, eu que falei pra ele. Eu disse que significou muito pra mim, mas que não seria certo continuar com isso... E ele ficou todo triste... Acha que ele, sei lá... Gosta de mim?

Corbyn: Quem? O Jack? -- fiz que sim -- Não! -- Ele disse rindo -- Jack não é do tipo que se apaixona de repente...

Me: Que bom, porque isso seria ruim. Não sei o que seria de mim.

Corbyn riu sem humor e voltou a assistir. O episódio treze acabou, e o próximo logo começou, e o próximo depois desse. Quando ia começar o dezesseis, eu olhei o relógio e vi que faltavam quinze para as sete. O que foi bom, porque o episódio dezesseis é muito triste e eu choro.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora