#41

861 64 60
                                    

Pov Aaliyah

Eu e a Julia subimos pro meu quarto pra começarmos a fazer os trabalhos que tinham uma data de entrega mais próxima. Nos sentamos no chão e quase na mesma hora ela apertou os olhos, tentando enxergar alguma coisa debaixo da minha mesinha de música. Esticou o braço e pegou um pedaço de papel que aparentemente tinha sido rasgado de algum outro.

Julia: Jogando papel no chão, Aaliyah? -- ela o mostrou e eu vi que tinha alguma coisa escrita.

Seja forte.
Eu te amo muito,
Daniel💙

Era parte da carta do Daniel que eu rasguei em pedacinhos. Sorri fraco ao ler suas palavras.

Julia: O que é?

Me: Uma carta que o Daniel me escreveu uma vez. Eu rasguei porque estava com raiva dele quando brigamos. Eu juntei os pedacinhos depois e fiquei com dó de jogar fora, então guardei, acho que esqueci desse pedaço...

E ai eu me lembrei do que aconteceu depois que eu rasguei aquela carta. Jack apareceu e me deu um donut, me chamou pra sair e me beijou. Não me arrependo, já disse isso e digo de novo, mas acho que isso talvez fosse destruir nossa amizade, ou já tivesse destituído. O jeito que ele "sorriu" mais cedo e como ele tem se afastado aos poucos são alguns dos danos já causados.

Despertei dos meus pensamentos com Julia estalando os dedos na frente dos meus olhos.

Julia: Oi, alguém ai? Viajou pra onde, menina?

Ela disse rindo e eu a acompanhei logo depois, pra evitar falar do Jack, de quem acabamos falando de qualquer jeito depois um tempo em silêncio.

Julia: Então... O Jack... -- congelei ao ouvir esse nome, não sei porquê -- ele tem namorada?

Me: N-Não que eu saiba, por quê? -- tentei disfarçar -- Gostou dele?!

Julia: Não sei... Ele piscou pra mim! Quase que eu fui lá pedir ele em casamento.

Me: Fala com ele depois! Acho que ele tem um leve ranço de você, mas isso pode ser resolvido!

Boa Aaliyah, nada melhor do que joga-lo pra outra pessoa quando ele nem olha mais na sua cara!

Julia: Não sei...

Me: Vai lá! Joga seu charme!

Julia: Charme? Estamos falando de mim?

Me: Por favor!

Ela revirou os olhos e disse:

Julia: Tá bom, tá bom. Eu falo com ele.

Bati palmas e comemorei.

[...]

Terminamos alguns dos trabalhos e deixamos outros pela metade, e descemos pra sala, onde os meninos ainda estavam.

Daniel: Oi, Lily. -- ele disse com aquele sorrisinho fofo dele.

Me: Oi, Danny.

Me sentei entre Daniel e Jack, e Julia do lado de Jack. Daniel colocou seu braço ao redor do meu ombro e me abraçou forte.

Daniel: Que saudade que eu tava.

Me: Eu também senti saudades, Dan, mas não precisa me sufocar.

Daniel: Ah, desculpe. -- ele parou de me abraçar, mas continuou com o braço ao redor do meu ombro. -- Vamos viajar e ficar um bom tempo fora, esqueci de contar.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora