#22

1.3K 85 68
                                    

Eu amo tanto essa foto😂💙

..........💙💙💙..........
Pov Aaliyah

O avião pousou e nós fomos buscar as malas, e encontramos fãs no caminho. Eles pararam pra falar com elas e eu me escondi. Fui direto para as esteiras.

Bom, eu na minha cabeça eu fui para as esteiras. Corbyn e Jack não me deixaram passar.

Me: O que é isso gente, deixa eu fugir. --Disse baixinho.

Jack: Não, tá na hora de parar de graça.

Me: Se eu morrer, eu quero um discurso seu no meu enterro, Avery. Seu também, Besson.

Fiquei parada enquanto eles tiravam fotos com as três meninas.

Jonah fez gestos dizendo pra eu ir até lá, mas meus pés não saíram do lugar. Então, como o bom amigo que ele é, ele veio até mim e me pegou no colo, me colocando em seu ombro.

Jonah: Meninas, essa é a Aaliyah. --Disse quando me colocou no chão.

Me: Jonah, eu vou te bater. --Disse baixo pra que só ele escutasse.

...: Ai, meu Deus! Não acredito!--Adeus, vida.-- Nós gostamos muito de você! Você canta muito, menina. --Ela me abraçou. Por um segundo eu pensei que ela ia me enforcar, mas só me abraçou. E ela disse que gosta de mim!-- Shippo muito você e o bebê Daniel. -- Ela disse baixinho no meu ouvido.

Me: Ahn... Obrigada... eu acho.

...: Jack, tira uma foto nossa. --Disse entregando o celular pra ele.

Jack: Já sou empregado, que absurdo.

Elas ficaram ao meu lado, sorrimos e o Jack tirou a foto.

Quando elas foram embora e eu comecei a pular.

Zach: Para de ser estranha, sua estranha! Tá todo mundo olhando.

Me: É que eu tô feliz! Elas não me mataram! --Disse fazendo eles rirem.--E, eu acho, que não estão olhando pra mim, mas sim pra vocês. Vocês que são famosos.

Jonah: Você também é. Já tem até fã!

Me: Não, elas são suas fãs, e sabem quem eu sou.

Corbyn: Da no mesmo.

[...]

Chegamos na casa/ mansão deles e eu fui pro meu quarto.

Sim, já chamo de meu quarto. E aposto que, daqui algumas semanas, vou chamar essa casa de "minha casa".

Entrei e senti uma onda de nostalgia tomar conta de mim. As luzinhas que o Corbyn colocou ainda estavam lá. Apertei o botão que as ligava e elas instantaneamente ganharam vida. Primeiro azuis, depois verdes e assim por diante.

Joguei minha mochila na cama e voltei para as escadas, me deparando com a seguinte cena: Jack puxando minha mala escada a cima e Daniel empurrando.

Jack: Menina, o que você colocou aqui dentro?

Me: Roupa. Muita roupa.

Jack: Chegamos! --Disse quando acabaram de subir as escadas.

Daniel: Mas ainda não acabou, tem mais uma.

Jack fez um barulho com a garganta, indicando raiva.

Eles desceram e pegaram outra mala, e eu levei a que já estava aqui pro meu quarto.

[...]

Arrumei meu novo quarto de um jeito razoável, tomei banho, e coloquei uma roupa normal.

Vamos jantar e eles pediram pizza, como sempre.

Estamos todos na "mesa" que tem na cozinha, conversando sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo.

Eu não presto muita atenção no assunto, nunca presto na verdade. Pensamentos invadem minha cabeça, e eu desvio minha atenção. Às vezes eu acho que tenho déficit de atenção por ser uma semideusa, --sou viciada em Percy Jackson, me perdoem-- mas nunca fui diagnosticada com nada... Viu?! Já desviei os pensamentos.

Jonah: ... Aaliyah na escola.

Me: Quê?!

Jonah: Eu disse que o Tyler já te matriculou na escola que tem aqui perto, e você vai depois de amanhã.

Me: Mais já?!

Corbyn: Sim. Você está no final do penúltimo ano, não pode perder matéria.

Me: Droga.

Daniel: Sei que ir pra escola é horrível em qualquer lugar, mas está ansiosa por estar em um tipo de intercâmbio?

Me: Não...

Jack: Nem pra fazer amigos novos?

Me: Não, a Alissa tem ciúme. E... tenho medo deles só quererem ser meus amigos por eu conhecer vocês.

Zach: Isso pode até acontecer, mas nem todo mundo é assim.

Corbyn: Só não se isole do resto do povo. Tente socializar.

Me: Tá bem. Olha só! Pro primeiro dia, até que vocês são ótimas babás.

Jack: E olha que nem estão nos pagando!--Disse fazendo todos rirem.

Continuamos a conversar por um tempo, e, depois que a pizza acabou, subi pro meu quarto e coloquei meu pijama de pinguim.

Deitei na minha cama e fitei o teto. As luzinhas ainda estavam acesas.

Peguei o celular na mesinha, que ainda vai ser minha mesinha de músicas, e tirei uma foto das luzinhas e postei.

Instagram

@aaliyahking Da outra vez que estive aqui, Jack tirou uma foto da pizza. Dessa vez, tirei das lindas luzinhas que o Corbyn colocou pra mim💙

 Dessa vez, tirei das lindas luzinhas que o Corbyn colocou pra mim💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@corbynbesson e @whydontwemusic foi marcado na foto

Instagram

.........💙💙💙........

Capítulo pequeno né, mores?

Mas...

Só digo uma coisa... Se preparem para tiros, nos próximos capítulos

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora