#52

626 45 50
                                    

Pov Aaliyah

3 meses depois...

Sabe quando dizem que gravidez é uma coisa linda e essas coisas?

Bem, minha experiência pessoal não foi tão linda até agora. Tenho que fazer xixi a cada cinco minutos, meu humor muda bastante e estou geralmente irritada. Tenho muitas dores nas costas e na parte de baixo da barriga, como cólicas. Minhas roupas quase não me servem direito, e eu sei que em uns cinco meses já não vou conseguir vestir minhas próprias roupas.

Mas hoje é o grande dia, vamos fazer o ultrassom para descobrir o sexo do bebê. Daniel está muito animado, só fala disso desde semana passada, sem contar os três meses antes disso.

Me arrumo, visto minha calça jeans enquanto ainda posso, uma camiseta do Daniel e um moletom dele também. Desço as escadas e encontro Corbyn no sofá.

Corbyn: Finalmente! Daniel já está no carro, te esperando porque sem você ir lá é meio inútil, mas se ele pudesse já tinha ido. -- rio e concordo, Daniel realmente está muito feliz com tudo isso. -- Depois me conta se ele desmaiou. Team Aaron!

Ele me abraça e nos despedimos. Vou até o carro e entro no banco do passageiro. Daniel me recebe com um sorriso e da a partida.

Daniel: Vamos lá, Team Clary!

Me: Mas você não era Team Aaron ontem? -- pergunto confusa.

Daniel: Eu mudei de novo, não sei qual eu quero. Vou amar qualquer um do mesmo jeito. Na verdade, eu já amo demais.

Sorrio boba e ligo o rádio, esperando chegar lá. Finalmente chegamos e Daniel para o carro, descendo e indo correndo para dentro, enquanto eu o segui calmamente.

Entro no hospital e encontro Daniel falando com a recepcionista.

Daniel: ...mas eu tenho uma namorada grávida, moça, eu juro! -- paro ao seu lado e sorrio -- Viu?!

Me: Desculpe meu namorado, moça, ele só está muito animado com esse dia. -- digo, abanando a mão na direção de Daniel -- Aaliyah King, tenho uma consulta marcada.

A recepcionista nos informa o número da sala que nosso médico estava e nós vamos até lá, Daniel a alguns passos na minha frente. Ele abre a porta e entra.

Daniel: Bom dia, doutor Berkowitz!

Dr. B: Bom dia, Daniel. -- ele sorri e o cumprimenta. O Dr. Berkowitz é um amor de pessoa, sempre atencioso e responde as perguntas do Daniel, como por exemplo: "como o bebê respira ai dentro?"

Entro e cumprimento Dr. B, ele me pede pra deitar e logo passa o gel na minha barriga. Na televisão à minha frente, aparece a imagem do ser humano dentro de mim. Já dava pra vê-lo facilmente, sua cabeça, suas mãozinhas, tudo.

Olho para o lado, onde Daniel estava sentado. Ele me encara ansioso e morde o lábio.

Dr. B: Certo, aqui está a batida do coração... -- ele aponta um movimento no ultrassom e logo o som das batidas preenche a sala.

Daniel: Já vimos o coração várias vezes, dr. B! Vamos direto ao ponto, menino ou menina?!

Me: Calma, Danny.

Darniel: Eu estou calmo!

Dr. B: Tudo bem, vamos ver... -- ele ri e mexe o aparelho um pouco pro lado em minha barriga. -- Hum... -- ele faz uma pausa dramática, que deixa Daniel ainda mais ansioso -- Meus parabéns, parece que terão um menino.

Daniel se levanta em um salto e leva as mãos a cabeça.

Daniel: É menino!! Menino!! -- ele me beija e começa a dançar.

Me: Daniel, pelo amor de Deus. -- rio.

Daniel: Ele pode ser um mini eu e formar próxima Why Don't We! -- ele volta a se sentar e coloca uma mão em minha barriga -- Oi, Aaron James, aqui é o papai.

Dr. B: Vou deixá-los a sós com o Aaron, mas eu já volto.

Doutor Berkowitz sai e Daniel me olha, ainda com a mão em minha barriga. Eu sorrio e coloco minha mão sobre a sua.

Daniel: Vamos ter um menino.

Me: Eu ouvi -- rio -- Acho que estou destinada a viver cercada de garotos.

Ficamos mais alguns minutos conversando até o Doutor Berkowitz voltar. Eu peço para Daniel me esperar no carro e aproveito para falar com Dr. B.

Me: Dr. B, eu venho tendo muitas dores nas costas e na parte de baixo da barriga e...

Dr. B: Isso é normal, srta. King. Mas se quiser posso te dar um remédio para dor.

Ele pega um potinho laranja no armário.

Dr.B: Aqui uma amostra grátis, se precisar de mais é só mostrar esse na farmácia. Acho que dois comprimidos de manhã devem ajudar.

Me: Tudo bem, obrigada, dr. B.

Dr. B: Por nada, e meus parabéns pelo menino. Ele será um garoto muito bom, tenho certeza.

Me: Eu espero que seja. -- sorrio e saio da sala.

[...]

Voltamos para casa e Daniel logo chama todo mundo para se reunir na sala.

Daniel: Temos novidades!

Corbyn desce a estada correndo e gritando.

Corbyn: Estou chegando, estou chegando, estou chegando... Cheguei! -- ele se senta no sofá -- Tá bom, pode falar. É menino?

Daniel: Espera os outros chegarem, Corbs.

Corbyn bufa e grita.

Corbyn: Vamo logo, seus lerdo!!

Logo Jonah, Zach e Jack chegam e se sentam.

Corbyn: Pronto, falem logo!

Me: Tá bem, tá bem.

Daniel: É...

Me: Menino!!

Corbyn correu e me abraçou, depois correu pela casa toda gritando.

Corbyn: IRRAAAAAAAA É MENINO

Me: Parece que vou ser a única mulher aqui para sempre. -- rio.

Zach: Pensa por esse lado: você tem seis homens para te defender.

Jack: Seis? Ah, sim, nós quatro, o bebê e o Vader. Porque você não conta, Z.

Zach: Vai da o cu e me deixa em paz, Avery.

Jack ri e abraça o garoto.

Jack: To brincando, boneca.

Zach: Mereço...

Daniel: Voltando ao que o Zach tinha dito, isso é verdade. E nós vamos ajudar a trocar fralda, colocar pra dormir...

Corbyn: E se precisar de companhias femininas, você tem a Julia, a Chris e a Alissa.

Jack: E o Zach.

Zach: Olha, eu to por isso aqui cometer um crime de ódio, Avery. -- ele disse mostrando o tanto com os dedos.

Me: Obrigada, gente -- rio -- vocês são incríveis.

..........💙💙💙..........

ta uma bosta mas ta ai pissual

depois de 500 anos meu pai

amo vocês xx

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora