Pov Aaliyah
Não consigo acreditar no que estou vendo.
Me: O que vocês estão fazendo aqui?
Corbyn: Um show? --Disse como se fosse óbvio.
Me: Na minha casa?
Corbyn: Não, aqui em Nebraska.
Me: Tá, e por que estão na minha casa?
Corbyn: Viemos te ver, credo menina.
Me: Owwwt, achei que tivessem me esquecido! -- Disse e abracei o Corbyn, e depois a todos.
Dylan: Quem é, Aaliyah? --Disse aparecendo ao meu lado na porta.
Me: Bom, lembra que a minha mãe disse que eu fui passar um tempo em L.A com uns garotos? São eles.
Dylan: Aah...
Me: Meninos esse é o Dylan, meu irmão. Dylan, esses são Corbyn, Jack, Jonah, Daniel e Zach...
...: E eu?
Zach: Aah, eu trouxe a Reese, minha irmãzinha. Meus pais vieram aqui pra Nebraska também. Falei que ia vir pra cá e ela quis te conhecer.
Me: Aah, então essa é a Reese, Dylan. -- Ele apenas acenou para todos. -- Hoje é aniversário dele e...
Dylan: PAIEEEEEE!!
Loren: Seu pai tá dormindo, menino!
Dylan: Serve você também. Vem ver isso aqui.
Vou vender esse menino na OLX. Vai estar escrito: Dylan Jackson King, um irmão mais velho, porém dedo duro como um irmão mais novo.
Dylan: Olha só que absurdo!!
Me: Vai ver seu filme depressivo, Dylan! --Disse revirando os olhos.
Loren: Olá, meninos! --Disse e abraçou eles.
Dylan: Não vai brigar com a Aaliyah?
Loren: Pra que? Eu que dei o endereço.
Me: Que? Você sabia?
Loren: Sim.
Me: E não falou nada?
Loren: Eles queriam fazer surpresa. Bom, por que não vão na casa da Alissa? Seu irmão está vendo filme e seu pai está dormindo.
Me: Tá bom, tchau mãe.
Fomos até o elevador, pois o apartamento que a Alissa mora é no andar de baixo, e quando o elevador finalmente chegou, resolvi conversar com a Reese.
Me: Eai, Reese, como é ser irmã do Zach Herron?
Reese: Normal... Como é ser namorada do Daniel?
Me: Que? -- Olhei com cara de surpresa para ela e ouvi risadas atrás de mim.-- Nós n-não... --Fui salva pela mulherzinha que vive dentro do elevador dizendo que estávamos no 5° andar.
Andamos até o apartamento da Alissa, bati na porta e mandei os meninos se esconderem. A mãe dela atendeu.
Me: Oi, sra. Johnson. A Alissa está? -- Perguntei e ela chamou a mesma. Instantes depois, vejo a minha morena de olhos azuis preferida descer as escadas.
Alissa: O que você quer?
Me: Nosfan, nem pra me agradecer.
Alissa: Pelo que?
Me: Por trazer seu namoradinho até aqui. --Disse e puxei o Zach de onde eles estavam escondidos. Ela ficou vermelhinha na hora.
Alissa: Não estou vendo namorado em lugar nenhum.
Me: Não se faça de trouxa. Enfim, eu trouxe todos os meninos e sua cunhadinha também.
Alissa: T-ta bom, entrem então, né. --Disse e abriu espaço para eles passarem, e quando eu fui passar, ela me deu um tapa. -- Eu te mato agora ou depois, meu anjo?
Me: Depois, meu anjo.
[...]
Eu, Jack, Jonah, Zach, Corbyn e Alissa no quarto dela, Reese está brincando com a irmãozinho da Ali, Mike, e o Daniel...bom, disse que ia no banheiro mas não voltou até agora. O assunto aqui é basicamente vários nada. Parei de prestar atenção quando começaram a falar de série.
Daniel: Aaliyah... Posso falar com você? --Diz aparecendo na porta, me dando um susto.
Me: Claro... -- Estou tentando não olhar muito na cara dele, pois sempre que eu olho sinto meu coração se acelerar e a imagem do nosso beijo volta a minha mente. Mas agora ferrou.
Fui até a porta, ele segurou minha mão e me puxou até a área da piscina.
Daniel: Eu preciso falar com você sobre o que aconteceu aquele dia no aeroporto. -- Por que, Jesus? Assenti e ele continuou -- Me desculpa por ter feito aquilo. Eu não devia, eu...
Me: Que? Daniel! -- O interrompi, segurei em seus braços e olhei naqueles olhos azuis maravilhosos-- Não se desculpe! Eu que tenho que me desculpar por te fazer pensar que precisava fazer aquilo, eu não... Olha, só não quero me iludir.
Daniel: Não foi isso que eu quis dizer. Eu estou me desculpando por simplesmente ter te beijado e ter dito que te amava sem saber se sentia isso por você. Mas, esses três meses sem você me fizeram perceber que eu... G-gosto de você... De verdade... Talvez você me ache um idiota agora, e tudo bem por mim se você achar isso...
Me: Já acabou?
Daniel: Já...
Me: Eu não acho que você seja um idiota... Talvez um pouco, mas a gente deixa em off. Eu também gosto de você, sempre gostei. Mas quando te conheci,não quis te contar por que não achei que fosse amor de verdade, sabe? Mas somos só amigos, né?
Daniel: Não. Não somos só amigos. Amigos não ficam com o coração acelerado quando o outro aparece.
Nesse momento, não sei se foi felizmente ou não, Jonah apareceu dizendo que o empresário ligou falando que eles tinham que ir pra uma festa.
Me: Festa?
Jonah: É coisa da banda, mas você e a Alissa podem ir.
Me: Não sei, não...
Daniel: Por favor, Liyah. --Disse fazendo aquela carinha fofa.
Me: Ta... Tá bom.
Voltamos para dentro, nos despedimos e os meninos foram para o hotel deles, eu fui pra minha casa e a Alissa foi se arrumar. Não sei o que esperar dessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just Friends || Daniel Seavey
Fiksi PenggemarAaliyah King, uma garota de 16 anos que sonha em ser cantora, resolve gravar um cover de sua música favorita e de sua banda favorita, Why Don't We, e é convidada para passar duas semanas com eles. Mas, o que duas semanas podem mudar? Talvez sua vida...