#51

742 49 48
                                    

Pov Aaliyah

Acordei no outro dia e Daniel não estava mais ao meu lado. Me levantei e fui até a sala, onde surpreendentemente já estavam todos lá. Até a Julia. Nem sabia que ela tinha passado a noite aqui.

Daniel: Bom dia, meu amor -- ele disse vindo da cozinha e me abraçou -- Como tá o bebê?

Zach: Que bebê? -- perguntou ele parando de andar até o sofá e nos encarando confuso.

Me: Ahn... Já que pergunta, vamos todos comparecer à sala, por favor. -- eu disse chamando Jonah, Corbyn e Julia que estavam na cozinha. Quando todos estavam na sala, eu segurei a mão de Daniel -- Eu...

Corbyn: Ela tá grávida, gente! -- gritou Corbyn, dando pulinhos pela sala -- Desculpa não me aguentei.

Ri de nervoso e analisei a reação de todos. Zach parceria processar a informação ainda, Jack estava bem chocado, Jonah estava olhando para mim com os olhos arregalados, e Julia estava gritando feito doida.

Julia: Grávida?!! Tipo, você vai ser mãe?!!!

Me: Vou, aparentemente. -- digo rindo e tentando fazê-la parar de gritar.

Jonah: Nossa, meus parabéns, gente! -- disse e me abraçou, e eu sorri em agradecimento.

Zach: Pera, pera. Como assim gente?!

Jack: Ai, mas é lerdo. Zachary, ela tá grávida, sabe quando as mulheres elas dão um abraço especial em alguém e forma um bebê dentro delas? Então, é isso. -- ele disse com a maior naturalidade.

Zach: Eu sei, Jack, não sou burro -- ele disse e mostrou a língua para o cacheado -- Posso ser tio dele?

Me: Acho que todos vocês são tios e tias de consideração. -- rio.

[...]

Um tempo depois, quando estavam todos espalhados pela sala, os meninos jogavam e revezavam a vez no vídeo game e eu e a Julia conversávamos sobre o bebê e outras coisas, Daniel perdeu para Jack e disse que não queria mais jogar. Se levantou e me chamou, então fui atrás dele até o quintal.

Me: Qual o problema, babe?

Daniel: Nada, eu só tenho que ligar para minha mãe, podemos contar sobre o bebê pra minha família.

Me: Ahn... -- digo um pouco nervosa com medo da reação deles -- Tá, tudo bem.

Daniel sorri e coloca o celular no ouvido.

Daniel: Oi, mãe... -- Eles têm uma breve conversa sobre estarem com saudades um do outro e outras coisas do tipo. Até que o assunto acaba e ele segura minha mão e coloca a chamada no viva voz -- Ahn... Mãe?

Keri: Oi, filho.

Daniel: Temos algo pra contar, eu e a Aaliyah.

Keri: Aaliyah... Quanto tempo não a vejo. Como ela está?

Daniel: Bem, bem... Mas é que...

Keri: O que foi, Daniel? Fala logo, menino.

Daniel continuou me encarando então eu disse:

Me: Eu to grávida.

Silêncio em ambos os lados da linha.

Daniel: Mãe? -- ele disse, relutante.

Keri: Oi?

Daniel: Tudo bem? Você... ouviu o que ela disse?

Keri: Ouvi.

Daniel: E...

Keri: O que quer que eu diga?

Daniel: Sei lá... sua opinião sobre a situação?

Keri: Isso é responsabilidade sua, filho. Você já tem 19 anos. O que decidirem darei total apoio.

Daniel: Vamos ficar com ele. -- ele disse e eu não pude deixar de ficar surpresa com a certeza em sua voz, nem evitar sorrir.

[...]

Mais tarde naquela mesma tarde, estávamos todos reunidos na sala, jogando conversa fora.

Jonah: Vão ficar com ele?

Daniel: Vamos. -- ele disse com um sorriso.

Jonah: E a mídia? Você sabe que todo mundo ama cuidar da vida dos outros e isso vai ser um escândalo daqueles...

Me: O Daniel disse que não se importa, mas em pensei em dar a todos o benefício da dúvida. Não vamos confirmar nem negar nada. Igual a Kylie Jenner.

Zach: Todo mundo sabia que ela tava grávida.

Me: Mas ela nunca deu certeza. É um ótimo plano.

Ele deu de ombros.

Zach: Se for menino o nome dele vai ser Zach, não quero saber.

Jonah: Claro que não, Zach. Vai ser Jonah.

Julia: E se for menina vai ser Julia.

Me: São nomes lindos, -- digo rindo -- mas já escolhemos os nomes.

Zach: Mas já?!

Faço que sim com a cabeça.

Me: Aaron ou Clary.

Zach: Qual é o de menino e qual é o de menina? -- ele diz e logo Jack da um tapa na nuca dele -- Ai, porra! Qual seu problema, mano? -- o mais novo pergunta irritado.

Jack: Deixa de ser burro, mano. -- Jack diz e mostra a língua.

Zach: Julia, olha seu namorado me pedindo beijo. -- ele diz sem olhar pra garota, mas eu olhei e a vi arregalar os olhos, provavelmente por Zach ter se referido a Jack como seu namorado.

Jack: Cala boca, Zachary.

Zach: Vem calar!

Corbyn: Deu, né, duas princesa?

Zach cruza os braços e fecha a cara e Jack faz o mesmo.

Me: Ue mas que birra é essa, minha gente?

Corbyn: Amor encubado. -- ele diz e da de ombros como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, sem se importar que os dois têm namorada.

Jack: Cala boca você também. -- ele diz fazendo todos rirem e mudar de assunto.

[...]

Agora já era noite e eu estava me preparando pra dormir, quando ouço alguém bater na porta. Olho pra ver quem era e vejo Corbyn.

Me: Oi, Bean. -- sorrio.

Corbyn: Oi, Lily. Só vim dizer que estou feliz por você e pelo Daniel. -- ele diz me fazendo sorrir -- E quero que saiba que se ele vacilar de novo eu mesmo chuto a canela dele e a gente foge e eu te ajudo a criar essa criança.

Me: Ta bom -- digo rindo -- Mas acho que ele não vai fazer mais nada de idiota.

Corbyn: Vai saber né, é o Daniel.

Me: Eu esperava que dissesse isso do Zach, mas o Daniel ta quase lá. Não fala pra ele que eu disse isso.

Corbyn: Zach ou Daniel?

Me: Os dois.

Corbyn: Ta bom -- ele diz, rindo, se aproxima de mim e me abraça -- Boa noite, Lily.

Me: Boa noite, Bean.

Corbyn: Boa noite, bebê que ainda não tem nem tamanho pra me ouvir - ele diz colocando a mão em minha barriga, me fazendo sorrir mais uma vez, e logo sai do quarto.

Me deito e logo adormeço.

..........💙💙💙..........

Olha só quem apareceu, minha gente

Não me matem por ter demorado uns 3 meses só rsrrs

amo vcs xx

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora