#56

164 19 6
                                    

Opa olha quem deu sinal de vida 🙏🙏
Eu mudei o formato de diálogo porque não tava gostando do outro, então agora invés de ter o nome de quem fala vai ter o travessão e tals...
Espero que não se importem 👉👈💖

Boa leitura!💓

Pov Daniel

Queria fazer uma surpresa especial para Aaliyah, por isso não estava lá quando ela acordou. Eu sabia que ela gostaria de poder ir ao seu baile de formatura, mas com o bebê ela não teria tempo de preparar nada, então eu e os meninos nos reunimos para comprar um vestido.

Corbyn sugeriu que fosse um de saia extravagante com babados, porque Aaliyah talvez achasse melhor esconder sua barriga. Eu sei que Aaliyah gosta desse tipo de vestido então concordei.

Mas últimas semanas, fui em mais de 10 lojas a procura do vestido perfeito, até que hoje achei um. Ele era azul claro, tinha a parte de cima simples mas com alguns enfeites e a saia era grande mas não tão exagerada. Já podia vê-la nele, parecendo uma princesa.

Eu estava pagando pelo vestido e esperando a moça o guardar para que eu pudesse voltar para casa e o mostrar para Aaliyah, quando recebi uma ligação de Corbyn.

Peguei o vestido, dando um sorriso para a moça e sai da loja, atendendo o telefone dentro do carro.

- Corbyn, eu finalmente comprei o vestido! É perfeito, Corbyn, espero que ela goste! - comecei a falar rápido sem deixá-lo ao menos dizer alô.

- Daniel, me escuta!! - ele gritou do outro lado da linha. - Aconteceu uma coisa, estamos indo pro hospital.

Senti meu sangue parar e minhas mãos tremiam. Tudo que pude dizer foi:

- O que...

- Fica calmo, só... Encontra a gente lá!

- O que aconteceu? - digo, segurando o celular com as duas mãos, como se fosse prender Corbyn na linha por mais tempo.

- Não sabemos... É melhor você nos encontrar lá...

Ele desligou e por um momento eu fiquei parado, ainda com o celular no ouvido, sem saber o que pensar.

Que não seja nada grave. Por favor.

Volto aos meus sentidos e ligo o carro, indo o mais rápido que podia até o hospital.

***

Entro no hospital e procuro por Corbyn. O encontro sentado perto da entrada com os meninos. Zach, Jack e Jonah estavam olhando para o teto, divagando, e Corbyn estava com a cabeça abaixada, as mãos atrás do pescoço e braços apoiados nos joelhos.

- Oi... - digo e ele levanta rápido para me abraçar. Não entendo o motivo, mas o abraço de volta. Algo naquele abraço me dizia que o que estava por vir não seria bom. Coloco minha cabeça no pescoço dele e aperto sua camisa na minha mão. - Corbyn, o que...

Ele passa a mão nas minhas costas rapidamente, em um gesto que deveria me confortar mas apenas me preocupa mais.

- Vem, senta aí. - ele diz ao se afastar, apontando o banco onde estava.

Eu me sento e vejo os meninos me encarando, com aquele olhar de pena e preocupação.

- Alguém pode me falar o que aconteceu!? - digo, já ficando impaciente.

- O médico disse que iriam examinar Aaliyah, mas as chances são baixas... - Corbyn começa a me explicar, colocando a mão em meu ombro.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora