Pov Aaliyah
Acordei com o despertador tocando All my Love- Why Don't We.
São 9:30 ainda, triste. Levantei, com muita preguiça, mas levantei. Fui até minha mochila no chão e coloquei as roupas de ontem, pois minhas malas ainda estavam no aeroporto. Deixei o cabelo solto e passei uma maquiagem básica.
Peguei o celular e tinha muitas notificações do Instagram.
@jackaverymusic começou a seguir você
@seaveydaniel começou a seguir você
@imzachherron começou a seguir você
@corbynbesson começou a seguir você
@jonahmarais começou a seguir vocêAcho que morri depois dessa.
Tinha um comentário do Jack na foto que postei ontem:
@jackaverymusic: Eu que tirei💁
Mas também tinha comentários de hate que diziam: "Só quer fama!" " Outra vagaranha que quer se aproveitar dos meninos " e coisas do tipo. Tentei ignorar mas não pude deixar de me sentir mal.
Sai do Instagram, desliguei o celular, e desci as escadas em silêncio pois os meninos ainda estavam dormindo.
Daniel: O que ce tá fazendo?
Me: Misericórdia! Que susto, Daniel!
Daniel: Foi mal... O que ce tá fazendo acordada?
Me: Vou no aeroporto buscar minhas malas.
Daniel: Sozinha?
Me: Eu tinha planejado ir e voltar antes de vocês acordarem...
Daniel: Nanananao, eu vou junto -- Me interrompeu.
Me: Não precisa, Daniel...
Daniel: Não, eu vou junto sim.
Só concordei e fomos até o carro. Ele começou com a pergunta de novo.
Daniel: Quem é? Me fala vai -- Fez aquela carinha de novo.
Me: Não vou falar tão cedo.
Daniel: Droga.
Fiquei em silêncio olhando as coisas lá fora, tentando não pensar nos comentários, e também tentando não demonstrar que estava mal. Mas não consegui.
Daniel: Ei... Você tá bem? --Apenas assenti.-- Tem certeza? Eu só te conheço a pouco tempo, mas acho que está triste com alguma coisa...
Me: Não é nada, só alguns comentários...
Daniel: Ahh, isso sempre acontece. Não fica mal por isso. O que eles diziam?
Me: Que eu só quero me aproveitar de vocês...
Daniel: E isso é verdade?
Me: Não, claro que não.
Daniel: Então pronto. São só pessoas querendo te por pra baixo. Eu ja passei por isso...
Me: Sério? Daniel Seavey tem haters? Inacreditável...
Daniel: Ué, por que?
Me: Sei lá... Você é tão... Tão...
Daniel: Tão...?
Me: Perfeito. -- Joguei na rodinha e sai correndo.
Daniel: Ata, olha pra mim. Só minha mãe pra me achar prefeito, mesmo. -- É lerdo, é?
Me: Ah, vai cagar, Daniel.
Ele apenas riu do que eu falei. Voltei a olhar pela janela e Daniel colocou sua mão encima da minha e entrelaçou nossos dedos. Fomos assim até o aeroporto.
[...]
Chegamos no aeroporto e descemos do carro. Daniel veio até mim colocou o braço ao redor do meu pescoço e eu coloquei o meu ao redor de sua cintura. Agredeci a Deus por não ter nenhuma fã aqui, por que se nos vissem assim, ai que me odiariam mesmo.
Andamos até o lugar onde minhas malas estão e entramos. Dei o papelzinho pra moça atrás do balcão e ela nos levou até uma salinha. Daniel pegou uma mala maior e eu uma menor.
Voltamos para o carro com as malas e eu reclamei de fome, então paramos em um Starbucks. Fui até uma mesa enquanto ele fazia os pedidos.
Quando ele voltar, provavelmente vai perguntar aquilo de novo. Não sei o que responder ou se devo contar pra ele. Como ele reagiria se eu dissesse que é ele?
Daniel: ...liyah! Aaliyah! --Disse passando a mão na frente dos meus olhos me tirando de minhas brisas.
Me: Ahn?
Daniel: No que está pensando?
Me: Ah... Nada.
Daniel: Talvez em me contar quem é o seu crush...
Me: Ainda com isso? -- Eu sabia que ele iria falar.
Daniel: Eu não vou parar até descobrir.
Me: Se eu te der melancia, você para?
Daniel: Chantagem é feio, Aali.
Me: Ta, então...
...: Daniel Seavey -- O moço chamou pra pegar os pedidos e ele foi buscar.
Daniel: Ta, agora fala.
Peguei minha bebida e falei enquanto tomava para que ele não entendesse.
Daniel: Que?!
Me: Eu falei. Quem entendeu, entendeu. -- Disse e ele revirou os olhos.
[...]
Voltamos para casa deles, e os meninos estavam fazendo coisas muito produtivas: nada.
Jack: Onde vocês estavam?-- Disse com um sorriso malicioso.
Daniel: Pode parar com isso. Só fomos no aeroporto buscar as malas dela e paramos no Starbucks.
Jack: Sei...
Me: Enfim, o que vamos fazer hoje?
Corbyn: Música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just Friends || Daniel Seavey
FanficAaliyah King, uma garota de 16 anos que sonha em ser cantora, resolve gravar um cover de sua música favorita e de sua banda favorita, Why Don't We, e é convidada para passar duas semanas com eles. Mas, o que duas semanas podem mudar? Talvez sua vida...