#15

1.8K 99 132
                                    

Pov Aaliyah

2 meses depois...

Acordei com os meus pais brigando... de novo. Nesses últimos meses eles não param de brigar. Não por causa do ocorrido, eu não contei pra minha mãe. Parece que meu pai faz de propósito, como se quisesse acabar com tudo sem que ela descubra o que ele fez.

Olhei meu celular: 7:15, mostrava o visor. Atrasada, pra variar.

Levantei, coloquei o uniforme da escola e meu all star preto, deixei o cabelo solto por preguiça mesmo.

Fui até minha mesinha de músicas ver a carta que Daniel escreveu antes de ir aquele dia.

Hey, Liyah,

Ontem, depois que você dormiu, recebi uma mensagem do Tyler dizendo que só conseguiu um voo às 7:00. Não vou poder me despedir, então fiz essa carta para dizer tchau... e mais algumas coisas.

Não se preocupe com o que aconteceu ontem a noite, você não precisa contar pra sua mãe se não quiser. E, se no silêncio da noite, você se sentir mal, por isso ou qualquer outra coisa, me ligue ou mande uma mensagem. Estarei sempre aqui por você, mesmo se forem 3 da manhã.

Se alguém vier te dizer coisas que te fazem sentir triste, não se importe com ela. Tudo o que elas mais querem é estar no seu lugar.

Seja forte.

Eu te amo muito,

Daniel

Guardei a carta com um sorriso no rosto. Eu sinto muita falta deles.

Peguei minha mochila, meu celular e desci as escadas. Quando cheguei lá, não tinha mais ninguém brigando, pois meu pai já tinha saído para trabalhar.

Loren: Boa aula, filha.

Me: Obrigada...-- Disse saindo de casa.

Loren: VOLTA AQUI!-- Gritou e eu olhei para trás. --Feliz aniversário, meu amor. --Veio até mim e me abraçou.-- Alissa vem pra almoçar depois da escola né?

Me: Se tiver comida, ela vai. Talvez os meninos venham também.

Loren: Tá bom. -- Me virei para ir embora, mas ela me chamou de novo.-- Filha, seu irmão...

Me: O que tem ele?

Loren: Nada, depois ele te liga.

Me: Tá bom então...

Me virei e entrei no elevador, que não parou no andar da Alissa como de costume, pois já eram 7:35. Acho que chego na terceira aula... ou não.

Cheguei na portaria, disse bom dia para o sr. Kaspbrak, nosso porteiro, um senhor de idade muito fofo. Às vezes, quando chego da escola, fico conversando com ele. Ele é um bom ouvinte e um ótimo conselheiro também.

Parei na porta do prédio, me preparando para os alguns muitos metros que eu teria que andar até a escola.

Sr. Kaspbrak: Algum problema, srta. King?

Me: Não... o senhor acha que tem alguma chance de eu aprender a voar e chegar na escola antes da hora do almoço?

Sr. Kaspbrak: Lamento, mas não. -- Disse rindo.

Me: Uma pena, né?-- Disse e ele assentiu-- Bom, até mais então. -- Disse acenando e começando minha longa caminhada até a escola.

[...]

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora