#40

1K 72 68
                                    

Pov Jack

Depois que eu falei com a Aaliyah, tudo que eu fiz foi ir pro meu quarto. Eu queria ficar sozinho, deitado na minha cama com o rosto escondido entre os travesseiros.

Você já esteve apaixonado? É horrível, não é? Mas é pior quando ela diz na sua cara que não te ama, e que vai ficar com outro, e você não pode fazer nada porque você é o problema...

Eu estava fazendo de tudo pra controlar minhas lágrimas, mas não consegui. Já estava tarde, e os meninos começaram a subir pra dormir. Corbyn entrou no quarto e eu segurei a respiração pra ele não notar que eu estava acordado, mas acho que não deu certo.

Corbyn: Jacks? -- não respondi -- Eu sei que você está acordado, menino, me responde.

Me: O que foi, Corbyn?

Corbyn: Falou com ela?

Me: Não precisei. Ela não me quer.

Ele se sentou na ponta da minha cama.

Corbyn: Mas você disse a ela o que sente?

Me: Não.

Corbyn: Então! Você precisa contar que gosta dela.

Me: Faria diferença, Corbs? Não. Você acha que se eu disser que gosto dela, ela vai dizer: "Ah, então tudo bem. Eu largo o Daniel já que você gosta de mim!"? Não, porque Daniel e Aaliyah sempre foi o casal desde o início. Eu estou sobrando...

Corbyn: Se acha que é melhor assim... Boa noite, Jacks.

Me: Boa noite, Corbs.

Eu só consegui dormir às 3h da manhã, e depois eu acordei às oito. Ouvi Daniel e Corbyn conversando e  saindo pra algum lugar, então eu fui pra cozinha comer alguma coisa. Quando eu procurava minha bolacha no fundo do armário, sem sucesso, Zach apareceu.

Zach: Que merda você tá fazendo dentro do armário, Avery?

Me: Você comeu minha bolacha, Herron?!

Zach: N-não. -- ele disse segurando o riso.

Me: Então cadê ela?

Zach: Onde você deixou, ué.

Me: Mas não está lá. Onde tá, Herron?! -- me aproximei e levantei o braço como se estivesse prestes a bater nele.

Zach levantou as mãos em rendição e gritou:

Zach: No armário lá no alto!! Eu escondi.

Me: Mas você não alcança lá.

Zach: Eu joguei...

Me: E agora eu pego ela lá em cima como, Zachary?!

Zach: Ahn... Chama o Jonah.

Me: Mas ele tá dormindo...

Zach: Jonah!! Corre aqui pelo amor de Deus!

Vejo Jonah surgir na escada com os olhos ainda meio fechados e bem desesperado.

Jonah: O que foi?! Colocaram fogo na casa?!

Zach: Ah, não. Jack quer que você pegue a bolacha que ele jogou la em cima.

Me: Eu joguei, Herron?!

Ele sorriu sínico e foi pra sala. Jonah pegou um banco pra conseguir pegar minha bolacha lá em cima.

Jonah: Me acordaram pra isso. 

Me: Culpa do Zachary ai.

Zach: Que série é essa, gente? -- perguntou apontando a tv.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora