#39

1K 60 114
                                    

Pov Daniel

Acordei um pouco depois das oito e ouvi vozes desconhecidas vindo da sala. Fui até lá ver o que era, e descobri que a televisão estava ligada e passava Friends sem ninguém estar vendo. Naquele episódio eles estão na festa de aniversário de casamento dos Geller e Rachel e Ross têm que fingir que estão casados. Quando perguntam como ele a pediu em casamento, com as flores favoritas dela e tal, eu tive a brilhante idéia de fazer parecido.

Peguei um caderninho no meu quarto e anotei algumas ideias. Corbyn chegou de algum lugar e pareceu surpreso ao me ver acordado.

Corbyn: O que você está fazendo, Daniel?

Me: Vou reconquista-lá, Corbyn! Pode me ajudar?

Corbyn: Eu sabia que não ficavam nem dois dias com esse papo de "somos só amigos"! O que tem em mente?

Me: Ela ama Friends mais que tudo nessa vida, certo? -- ele concordou. Apontei a televisão e continuei: -- Eu estava aqui assistindo e me inspirei no pedido do Ross.

Corbyn: Você... Estava assistindo? Viu o episódio dezesseis?

Me: Acho que não... Por quê?

Corbyn: Ah, nada. É triste. A-acho uma boa idéia a sua de fazer inspirado em Friends. Vamos ver então... Trocamos os lírios por rosas, e o museu pelo quintal.

Me: Sim. E vocês podem tocar algum dos mashups que fizemos...

Corbyn: Paris, Location e Barcelona?

Me: Perfeito! Vai ser incrível.

Corbyn: Épico. Vai ser épico.

[...]

Eu e Corbyn saímos pra comprar as rosas, balões e outras coisas. Jonah, Jack e Zach ainda estavam dormindo quando fomos, mas quando chegamos eles estavam na sala.

Jonah: Wow, quanta flor.

Zach: Quem morreu?

Corbyn: Que horror, menino.

Me: Ninguém morreu, vamos fazer uma pequena surpresa pra Aaliyah.

Zach: Querem ajuda?

Me: Seria ótimo, temos duas horas antes da aula dela acabar.

Levamos tudo pro quintal e começamos a arrumar a surpresa. O caminho de flores, os balões, como na série.

Corbyn: Ei, os ternos que usamos nos shows... onde estão?

Zach: No lugar lá de guardar coisa, pendurado no coiso de pendurar.

Corbyn: Ah, tá, entendi. Podemos usá-los.

Jonah: Eu vou lá buscar.

Ele saiu e, ao chegar na sala, gritou:

Jonah: Corbyn seu celular tá tocando!!

Corbyn: Atende pra mim!!

Uns segundos depois ele gritou de novo:

Jonah: É a Aaliyah, ela perguntou se pode trazer uma amiga aqui!

Me: Já?! Que horas são?! Meu Deus gente, já é meio dia, corre com isso!

Jonah: Ela pode trazer a amiga ou não?! -- gritou, alterado por causa do meu pânico.

Me: Ahn... Fala que pode, se não ela vai suspeitar.

Ele falou por mais um tempo com a Aaliyah e depois foi buscar os ternos.

Jonah: Corbyn, parabéns pelo bebê. Por que não me contou?

Me: Bebê?!

Corbyn: Aaliyah te disse isso, não foi? É uma brincadeira que eu fiz hoje mais cedo. Ela disse que eu estava estranho e perguntou se eu estava grávido. Eu disse que sim, e que era do Jonah.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora