A cara do Zach nessa foto é a minha cara chegando na escola de manhã😂
..........💙💙💙..........
Pov AaliyahEu odeio surpresas, mas achei melhor ficar quieta.
Eu odeio surpresas porque sou curiosa, e eu preciso saber essas coisas!
Encostei a cabeça no vidro e prestei atenção na música que tocava. Eu não a conhecia, mas depois dela tocou Perfect - Ed Sheeran, uma das minhas músicas favoritas.
Cantei baixinho as primeiras frases, e ouvi Daniel cantar mais alto as outras, o que me fez olhar para ele.
Daniel: Well, I found a girl. Beautiful and sweet. Oh, I never knew you were the someone waiting for me. Cause we were just kids when we fell in love, not knowing what it was. I will not give you up this time. (...)
(Bem, eu encontrei uma garota. Linda e gentil. Eu nunca soube que você era aquela esperando por mim. Porque éramos só crianças quando nos apaixonamos, sem saber o que era isso. Eu não vou desistir de você dessa vez.)
Me: Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms. Barefoot on the grass, listenig to our favorite song.
(Eu estou dançando no escuro, com você entre meus braços. Descalços no gramado, escutando nossa música favorita.)
Daniel: When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath, but you heard it. Darling, you look perfect tonight.
(Quando você disse que estava horrível, eu disse baixinho, mas você ouviu. Querida, você está prefeita hoje.)
Quando a música acabou, Daniel olhou para mim e disse que eu iria fazer muito sucesso na minha carreira de cantora.
Me: Obrigada. Dois dos meus maiores sonhos são cantar e viajar pelo mundo. Sendo cantora posso realizar os dois.
Daniel: Sim! E se você estiver em uma banda, vai fazer isso com seus melhores amigos.
Me: Deve ser divertido.
Daniel: É, sim.
Ele olhava pra estrada com muita concentração e eu olhava para ele. Mesmo agora, depois de muitos meses, ainda é surreal tê-lo a menos de 1 metro de distância. Eu olhava para ele com medo de acordar de um sonho. Acordar na minha cama ter que ir pra escola fazer provas e mais provas. Acordar e voltar a viver minha vida insignificante. Acordar e ver que ele nem sabe que eu existo. Acordar e esquecer do que sonhei. Então, se isso for um sonho, espero que eu continue dormimdo para sempre.
Daniel: Chegamos. --Olhei para o lado de fora e estávamos estacionados na frente de um restaurante que tinha uma aparência chique.
Me: Daniel, parece ser caro. Eu aceito um McDonalds!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just Friends || Daniel Seavey
FanfictionAaliyah King, uma garota de 16 anos que sonha em ser cantora, resolve gravar um cover de sua música favorita e de sua banda favorita, Why Don't We, e é convidada para passar duas semanas com eles. Mas, o que duas semanas podem mudar? Talvez sua vida...