#26

1.3K 77 133
                                    

Pov Aaliyah

(24/12)

Estamos todos no aeroporto, perto dos portões de embarque para nos separarmos. Vai cada um para um canto do país por alguns dias.

Eu abracei cada um deles. Eles deram tchau um para o outro assim: "Tchau, cara" e o outro respondeu "Tchau". Que coisa mais sem graça. Eu não digo memo.

Me: Zach, diz oi pra minha amiga. E cuida bem dela, por favor.

Zach: Pode deixar.--disse e sorriu.

Eles foram para seus devidos portões de embarque e eu, Daniel e Tyler fomos para o nosso.

Chegando lá, nos sentamos nas cadeiras onde você fica pra esperar a moça te chamar. Ficamos em umas de frente para o vidro que tem visão para a pista, e dá pra ver os aviões.

Me: É a primeira vez que chego no portão e tenho que esperar a moça me chamar. Geralmente eu chego e ela já me chamou quinhentas vezes. --disse e eles riram.

Depois de um tempo sentada naquela maldita cadeira, me levantei e fui até o vidro ver um avião decolar.

O avião que eu observava começou a andar muito rápido pela pista, como se já estivesse voando. Ao chegar perto do final, ele começa a flutuar. Nessa hora, quando se está lá dentro, dá um frio na barriga.

Eu não estava lá dentro, mas senti o frio na barriga. Percebi que foi por causa do Daniel ao meu lado, com o braço ao redor de mim.

Daniel: Algum dia vamos estar só nós dois em um avião indo para algum lugar em nossa lua de mel.

Olhei para ele.

Me: Olha só. Profetizando. Acha mesmo que vamos nos casar?

Daniel: Acho. Você não?

Voltei a olhar para a pista, e respondi depois de um tempo.

Me: Não sei. Somos tão novos. Tudo pode acontecer até lá.

Daniel: Vou fazer dar certo.

Me: E pensar que no Natal passado eu estava em casa, assistindo os seus Tea Time. E que eu queria ir no show de vocês como meu presente de Natal.

Daniel: Você foi?

Me: Não. Mas ganhei um livro do Stephen King! --disse e ele riu.

Daniel: Ele é seu avô?

Me: Quem me dera fosse... O que você vai me dar de presente?

Daniel: Ahn... Não comprei nada, foi mal.

Me: Eu também não, estamos quites!

Tyler: Gente do céu, eu já passei da fase vela, agora sou um candelabro. Vamos, já nos chamaram.

Nós rimos do comentário dele.

Eu ri pra não socar a cara dele. Até porque isso seria ruim. Ele é irmão do meu namorado.

Ao invés de socar a cara dele eu peguei minha mochila verde água com estrelas e segui, bem plena, até o balcão.

...: Boa tarde. --disse a moça que verifica nossos assentos no avião. Ela olhou nossas passagens, e olhou para o Daniel quando foi devolve-los. E lá se foi minha plenicidade. -- Da-Daniel? Pode tirar uma foto comigo? É para minha... --Ela pareceu perceber que a desculpa de que é-para-minha-filha não daria certo, pois ela parecia ter uns 19 anos. --Minha amiga. Ela adora sua banda.

A moça deu a volta no balcão e Daniel foi até ela.

Tyler observava a cena tentando não rir. E eu só queria socar a cara de alguém. Não disse quem.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora