#36

975 73 115
                                    

Pov Jonah

Me: Dá pra parar de dizer isso? Assim você machuca ela e a si mesmo!

Eu e Daniel já estávamos no aeroporto e ele não para de dizer que não vai ser perdoado, e blá blá blá.

Daniel: Eu já tentei falar com ela, de todas as formas, mas não dá certo.

Me: Você acha que Thomas Edison, o carinha lá da lâmpada, conseguiu fazer funcionar da primeira vez? Da segunda? Não. Ele tentou no mínimo cinquenta e sete vezes até dar certo!

Daniel: Jonah, não me venha com lição de moral! Mas você tem razão...

Me: Você gosta dela, não gosta?

Daniel: Eu a amo, Jonah. Demais.

Me: Então! Não a deixe ir assim, Daniels.

Daniel: Esse é o engraçado. Eu cantei pra ela duas vezes, no hospital e na praia, pedindo que ela não me deixasse ir, e dizendo que eu também não o faria, mas foi o que eu fiz.

Me: Por que isso é engraçado? -- eu disse, confuso.

Daniel: Porque eu... Esquece.

Esperamos por mais trinta minutos até chegar a hora de entrar no avião.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Pov Corbyn

Todos foram passar o fim de semana em outro Estado, menos eu, o Jack e o Vader.

Eu e Jack estávamos jogando vídeo game, quando Vader começou a latir.

Me: Por que ele está latindo? Eu já dei comida pra ele.

Jack: Ele deve estar querendo ir passear.

Me: É... -- pausei o jogo e chamei Vader. Ele veio correndo e eu o peguei no colo. -- O que foi, amigão?

Ele olhou para o Jack e começou a latir.

Me: Jack, o que você fez pro cachorrinho?

Jack: Nada.

Me: Vamos, Vader, fale comigo. Eu sei língua dos cachorros. -- ele latiu mais um pouco e eu fingi entender. -- Jack, ele disse que você quer me contar uma coisa.

Jack: E-Eu? Eu... Eu não... Ele está mentindo!

Me: Eu estava brincando sobre saber língua de cachorros, mas acho que sei sim. O que quer me contar, Jacky?

Jack: Tá bom, eu tenho que contar pra alguém. Esse segredo está me consumindo!

Me: Pode me contar qualquer coisa, Jacks.

Jack: Mais cedo no dia que Daniel e Aaliyah brigaram, quase nos beijamos. E, no outro dia, nos beijamos de verdade, e quando ela estava indo pro aeroporto, eu beijei ela.

Me: Eu sei. Eu vi. As duas vezes.

Jack: O quê?! Corbyn, você não contou pra ninguém, contou?!

Me: Não.

Jack: Graças a Deus. Enfim... Acho que estou me apaixonando por ela.

Me: Jack! Você não pode fazer isso!

Jack: Eu sei! O que eu faço, Corbs?

Me: Me desculpe, mas acho que você vai ter que esconder. Ou contar pra ela. Mas aí ela não vai conseguir olhar na sua cara nem na do Daniel.

Jack: Maldito coração. Sua função é bombear sangue! Só isso!

Me: Bem vindo ao clube, Jacks. É uma droga. Você vai amar.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora