Pov Aaliyah
Na manhã seguinte, a casa estava tão quieta que eu até senti falta do Zach gritando como no dia anterior.
Levantei e fui pra escola e nada que seja de seu interesse aconteceu. Quando voltei pra casa, Dylan já estava me esperando na frente, encostado em seu carro.
Me: Não tá cedo ainda, Dy?
Dylan: Ela não falou comigo ontem! Nadinha! É urgente, vamos logo.
Revirei os olhos e entrei no carro. Dylan dirigiu até sua humilde casa, inquieto, provavelmente imaginado que Ella estava com câncer ou algo pior. O que eu acho que não seja, porque se eu estivesse, a primeira coisa que eu faria seria contar ao meu namorado. No caso dela, noivo.
Me: Dy, fica calmo. Tenho certeza que não é nada de mais.
Dylan: Fácil falar, não é seu namorado que não fala com você à dias!
Me: Desculpa, não precisa gritar.
Resolvi ficar quieta, porque parecia que se eu respirasse diferente ele me socaria. Ele estacionou o carro e disse:
Dylan: Ela tá lá dentro.
Me: E nós estamos aqui fora! E agora?!
Dylan: Não me tente, menina.
Me: Vamos logo, Dylan.
Eu sai do carro e fui até a porta da casa deles, esperando que ele viesse atrás de mim. Fiquei parada na porta até ele chegar e ficar ao meu lado.
Me: O que estamos esperando? A casa é sua, abre a porta, menino. É sua namorada, não um monstro de três cabeças.
Ele suspirou e abriu a porta. Ella estava no sofá lendo.
Ella: Oi, gente.
Dylan: Oi, amor.
Me: Oi, Ella, eu estou aqui pra descobrir por que você não fala mais com meu irmão direito.
Dylan: Da pra ser menos direta uma vez na vida, Aaliyah?
Me: Já foi. Dylan, vai fazer alguma coisa bem longe daqui.
Ele revirou os olhos e se virou pra sair, mas Ella pediu que ficasse.
Ella: Quero contar para os dois de uma vez.
Dylan: T-Tá bom. -- ele se sentou ao lado dela e segurou suas mãos. -- Pode dizer, amor.
Ella: Tá bom, mas me promete que não vai surtar, gritar ou chorar.
Dylan: Por que eu faria isso?
Ella: Eu te conheço, Dylan.
Dylan: Tá, eu prometo.
Ella: Tá bom. -- ela respirou fundo e disse: -- Eu estou grávida.
Se meu coração parou, imagine o do Dylan. Seu rosto ficou branco, seus olhos marejados, e sua boca se abria e fechava tentando achar palavras pra responder àquela notícia.
Dylan: S-Sério? Como... Quando?!
Ella: E isso importa? Vamos ter um bebê, Dylan! -- ela disse e o abraçou. Meu irmão caiu em lágrimas.
Me: Eu vou ser tia!!
Dylan: Perguntinha. Quando nos casarmos ele já vai estar aqui, como vamos fazer?
Ella: Vamos dar um jeito! E outra, aquele vestido mal cabe em mim agora, imagina com uma barriga enorme!
Me: Eu tenho uma sugestão. Posso entrar com ele no colo. Ou ela!
Dylan: Espero que seja menina.
Ella: Sério? Sempre achei que você fosse querer menino.
Me: Se for menina, ela vai ser a filhinha do papai, tenho certeza.
Dylan: Não é verdade.
Me: É sim.
Ele revirou os olhos e nós rimos. Um tempo depois disso, Dylan me levou pra casa, onde eu fiquei até Julia me ligar e me chamar pra ir com ela a um lugar.
Conclusão: eu fui, e voltei levemente bêbada de carona com ela, que estava quase sóbria. De volta a minha casa, eu fui direto pro meu quatro, tomei banho e coloquei uma roupa confortável.
Daniel me ligou perto da meia noite, mas onde ele estava era quase meio dia.
Me: Oi, amor. -- eu disse com a voz arrastada, e logo ele percebeu que eu estava meio bêbada.
Daniel: Onde você estava, Aaliyah?
Me: Em uma festa com a Julia, e você?
Daniel: Estamos nos preparando pra entrar no palco.
Me: E naquele dia? Onde você estava, Daniel? Você estava bêbado mesmo? Se podia andar, podia pensar! Beijou aquela garota porque quis, não foi?! -- Nem eu sabia o que estava falando, mas fazia sentido naquele momento.
Daniel: O que?! Claro que não!
Me: Eu não sou besta, Daniels.
Daniel: Eu sei que não, e eu não estava mentindo! -- ficamos em silêncio por um tempo -- Corbyn quer falar com você.
Me: Tá bem.
As vozes do outro lado ficaram abafadas, e logo Corbyn falou comigo.
Corbyn: Oi, Lily. Como se sente?
Me: Tonta.
Corbyn: O que aprontou?
Me: Nada.
Corbyn: Tá bem, já fez seu dever de casa?
Me: Já.
Corbyn: Estudou pra prova?
Me: Não tem prova.
Corbyn: Tomou banho?
Me: Sim, senhor.
Corbyn: Tá bom, então está na hora de dormir. Boa noite, Lily. Vamos fazer um show agora, quando aqui estiver de noite eu te ligo de novo. Te amo... e o Daniel disse que te ama também.
Me: Também amo vocês.
Ele disse que Jack e Zach já estavam entrando no palco, então desligou. Me deitei e logo dormi.
............💙💙💙............
O que acharam do álbum? Qual a música favorita de vocês? A minha é Choose! 💙
Não me matem pelo capítulo pequeno!!
Beijos de luz 🌈💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just Friends || Daniel Seavey
Fiksi PenggemarAaliyah King, uma garota de 16 anos que sonha em ser cantora, resolve gravar um cover de sua música favorita e de sua banda favorita, Why Don't We, e é convidada para passar duas semanas com eles. Mas, o que duas semanas podem mudar? Talvez sua vida...