#43

857 66 69
                                    

Pov Corbyn

Abri a porta do meu quarto e Jack estava deitado na cama com o travesseiro trampando a cabeça.

Me: Jack Robert Avery, o que a Aaliyah estava fazendo ali parada na porta e por que você está escondido ai? Você falou com ela?!

Jack: Não. -- sua voz estava abafada por causa do travesseiro, mas eu ainda podia ouvir.

Me: Eu te fiz várias perguntas, essa é sua única resposta?

Ele tirou o travesseiro do rosto e se sentou.

Jack: Eu estava cantando, e ela entrou. Disse que me ouviu. Não era pra ela me ouvir!

Me: E o que estava cantando?

Jack: Nada de mais... Por que um caminhão não me atropela logo, hein? Seria tão bom.

Me: Que horror, menino. Agora levanta daí, sacode a poeira, supera essa paixão e arruma essa mala agora!

🌹🌹🌹🌹🌹

Pov Aaliyah

No dia seguinte...

Eu acordei antes do despertador, porque dessa vez o despertador tinha cheiro, rosto e um nome: Zach Herron. Nunca vi menino gritar desse jeito seis e meia da manhã.

Zach: ALGUÉM VIU MEU FONE DA ARIANA GRANDE?!!!

E pra deixar melhor, o outro me grita de volta:

Jack: NÃO!! JÁ OLHOU LÁ NA SALA?!!!

Zach: VOU OLHAR!!!

Eu mereço. Levantei e abri a porta, imaginando que eles estavam longe um do outro pra ter que gritar desse jeito, mas não. Estavam lado a lado.

Me: DÁ PRA PARAR DE GRITAR?!!!

Zach: BOM DIA, AALIYAH!!!

Me: BOM DIA, ZACHARY!!!

Corbyn: POR QUE ESTAMOS GRITANDO?!!!

Zach: NÃO SEI!!!

Jonah: Pelo amor de Deus, gente. São seis e meia da manhã. Isso é hora de estar gritando assim? -- ele disse ainda sonolento.

Zach: Desculpa, cara.

Me: É, foi mal.

Daniel ajudava Jack a descer as malas. Corbyn e Jonah fechavam uma última mala, Jonah sentado em cima da mala e Corbyn fechava o zíper, e Zach estava procurando seu fone, sem sucesso.

Zach: Não tá em lugar nenhum, gente. Acho que ele foi pra Nárnia.

Me: Se eu for ai e achar, eu vou bater com ele na sua cabeça!

Zach: Pode vir, você não vai achar.

Fui até o quarto dele e olhei por toda parte, encontrei o fone de baixo da cama.

Me: Olha ele aqui, Zachary.

Zach: Você tá falando igualzinha minha mãe.

Sorri e fui até a sala, onde fiquei sentada no sofá olhando meu celular enquanto eles terminavam de descer as malas. Zach se sentou ao meu lado e disse:

Zach: Aali, tem algo errado com seu pijama. Sua blusa é de unicórnio, mas a calça é de panda.

Me: É mesmo. Bom, então é de pandicórnio.

Zach: Pandi o quê?

Me: Deixa pra lá.

Voltei a olhar meu celular e vi que tinham muitas mensagens da Julia, desesperada perguntando onde eu estava. Daniel apareceu na sala logo depois perguntando por que eu ainda estava de pijama.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora