#2

2.6K 158 156
                                    

Pov Aaliyah

To no avião. Sozinha.  To nervosa. Alguém me ajuda.

Estou a caminho de L.A, já faz uma 15 minutos. Ouvindo Taking you- Why Don't We, e olha que tá no aleatório. Ironia do destino.

Mais cedo...

Nunca acordei tão feliz na minha vida.

Bom, ontem a noite eu respondi os meninos dizendo que meus pais deixaram e o empresário deles me pediu o número deles pra poder agendar tudo certinho.

Acabou que eu vou hoje mesmo por que os meninos voltam para a Tour daqui 3 semanas.

Levantei, tomei banho, fiz o que tinha que fazer e fui escolher uma roupa. Escolhi uma t-shirt de Harry Potter, um shorts jeans com uns rasgos e coloquei meu adidas. Deixei o cabelo solto mesmo.

Lembrei que não tinha contado tudo isso pra Alissa, minha melhor amiga. Peguei o celular e liguei pra ela. Ignorei totalmente o fato de serem 10:34 e que ela com certeza esta dormindo.

Chamada on

Me: Bom dia, flor do dia.

Ali: Te odeio, já viu que horas são?

Me: Sim, mas prometo que é por uma boa causa.

Ali: Bom mesmo...

Me: Ontem eu postei um cover de uma música dos Why Don't We...

Ali: Não acredito que me acordou pra isso!

Me: Deixa eu terminar! Eles viram o vídeo e me convidaram pra ir para L.A!!

Ali: EOQ?? Quero o número do Zach, hein?

Me: Pode deixar, hehe.

Ali: Quando você vai?

Me: Hmmm... Daqui 2 horas.

Ali: Meu Deus! Não me conta nada.

Me: Não deu tempo de te falar ontem.

Ali: Hmm.

Me: Minha mãe tá me chamando pra tomar café, tchau.

Ali: Tchau.

Chamada off

Desci e fui até a cozinha e meus pais ja estavam tomando café, nem pra me esperarem.

Me: Bom dia. -- Disse sorrindo.

John: Nunca achei que iria te ver acordar sorrindo desse jeito.

Loren: Ansiosa?

Me: Muito. Cadê meio dia que não chega logo?-- Disse fazendo-os rir.

[...]

John: Tchau, filha. Consegue se virar sozinha?

Me: Ahn.... --sinceramente, não -- Claro.

John: Tem dinheiro suficiente?

Me: Tenho.

John: Então ta. Manda mensagem para sua mãe quando entrar no avião e quando chegar la, Ok? Por

Me: Pode deixar -- Disse descendo do carro -- Tchau, pai, te amo.

John: Também te amo, se cuida.

Acenei, esperei ate o carro sair do meu campo de visão, e entrei

[...]

...: Aaliyah King, última chamada para o vôo número 78 destinado a Los Angeles. Aaliyah King.

Ouvi a moça chamar meu nome e quase tive um infante. Levantei e fui ate ela. Entreguei a passagem a ela, e sorri por educação. A moça nem pra sorrir de volta. Chateada.

...: Muito obrigada e bom vôo.

Me: Obrigada.

Entrei no avião e mandei mensagem para minha mãe, como meu pai tinha pedido.

Coloquei os fones, e logo acabei dormindo.

[...]

Acordei com alguém me sacudindo:

...: Moça, já chegamos.

Me: Aaah... Obrigada.

Levantei, peguei minhas coisas, e sai do avião. Mandei mensagens pra minha mãe e segui as placas ate onde pegam as malas e fiquei esperando as minhas aparecerem. Mais tarde eu descobri que elas não vieram no mesmo avião que eu, então só vão chegar amanhã de manhã. Aff.

Por Daniel

Acordei com um Jack pulando na minha cama.

Me: Pelo amor de Deus, Jack! O que foi?

Jack: Temos que ir buscar a Aaliyah no aeroporto e você esta atrasado. Vai logo.

Tinha me esquecido disso.

Me: Tá bom. Da pra parar de pular?

Jack: Foi mal. É que é legal... Rimou. -- Disse e riu de sua própria fala.

[...]

Chagamos no aeroporto e fomos até o lugar combinado.

Ontem a noite fizemos plaquinhas com o nome dela, mas não acho necessário, por que ela vai nos reconhecer, ne? Enfim, foi ideia do Corbyn.

Pov Aaliyah

Estava distraída pensando em coisas aleatórias, sentada no chão, quando vejo cinco meninos tão conhecidos por minha pessoa.

Fiquei em dúvida se eu devia só acenar ou ir até lá e abraçar eles.

No fim, eu acenei e eles vieram até mim.

Corbyn: Oi Aaliyah! -- Disse de um jeito engraçado.

Me: Oi Corbyn! -- Respondi do mesmo jeito que ele falou.

Cumprimentei a todos e fomos até o carro.


Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora