Pov Aaliyah
Estamos aqui. Minha cidade natal, na frente do prédio onde morei minha vida toda.
Eu e Zach entramos no prédio.
Me: Zach, vá na frente, eu tenho que falar com alguém antes. Não diga para a Ali que eu estou aqui, vou aparecer de surpresa.
Ele concordou e foi pro elevador
Fui até o lugar em que o sr. Kaspbrak costumava ficar, animada para vê-lo de novo. Mas, chegando lá, eu encontro outra pessoa. Era um adolescente. Logo o reconheci: era Ethan, neto de Eddie. Éramos amigos quando crianças, mas ele sempre foi chato pra cacete.
Fiquei nervosa por Eddie não estar lá. As paranóias logo entraram em ação.
Me: Ethan!
Ethan: Ah não! Você voltou... -- disse com ar irritado, mas com um pouco de ironia, revirando os olhos.
Me: Cadê seu avô?
Ethan: Meu Deus. Não soube do que aconteceu?
Me: Não... O que aconteceu, Ethan?!
Ele fez cara de triste, o que fez meu coração subir para a garganta, mas depois ele começou a rir.
Ethan: Nada. Só estou substituindo ele, já que ele está velho e cansado. Você estaria rindo se visse sua cara.
Me: Não brinca com essas coisas!! Cadê ele?!
Ethan: Está no meu apartamento, sabe onde é?
Me: Não.
Ethan: Terceiro andar, apartamento 15.
Me: Obrigada.
Ethan: Quem era aquele menino lindo que chegou com você?
Me: Um amigo. Zach Herron, se quiser stalkear no Instagram.
Ethan: Agora mesmo.
Entrei no elevador e apertei o terceiro andar. Eu quase apertei o sexto, como meu cérebro era acostumado a fazer involuntariamente, pois era onde eu morava. Temos que superar algumas coisas, não é? Mesmo que seja difícil...
As portas do elevador se abriram e eu fui procurando pelo apartamento 15. Bati à porta e alguém disse para eu entrar.
Abri a porta e o Sr. Kaspbrak estava sentado em uma poltrona assistindo tv. Seus olhos brilharam ao me ver.
Eddie: Aaliyah! O que faz aqui?
Me: Vim com o Zach visitar a Alissa.
Eddie: Zach... Qual deles é o Zach?
Me: O baixinho com o cabelo que parece que uma vaca lambeu.
Eddie: Sei qual é. E como você está, querida?
Me: Firme e respirando por enquanto.
Eddie: Aconteceu alguma coisa?
Me: Muitas. Daniel e eu estamos tendo problemas...
Eddie: E... Desculpe, qual deles é o Daniel? É o do cabelo enrolado esquisito?
Me: Não, esse é o Jack. Daniel é alto, cabelo escuro, olhos azuis... Espera, essa pode ser a descrição do Jonah também... Daniel tem... Ele tem os dentes da frente meio separados.
Eddie: Ah, sim. Sempre achei ele o mais bonito... Bom, não vem ao caso. O que houve?
Me: Eu o vi beijando outra menina. Isso já foi ruim pra mim, e eu o teria perdoado depois de ficar um tempo sem falar com ele, mas quando voltamos para casa, ele disse coisas que realmente me magoaram, e isso vai ser difícil de esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just Friends || Daniel Seavey
Fiksi PenggemarAaliyah King, uma garota de 16 anos que sonha em ser cantora, resolve gravar um cover de sua música favorita e de sua banda favorita, Why Don't We, e é convidada para passar duas semanas com eles. Mas, o que duas semanas podem mudar? Talvez sua vida...