#59 / Epílogo

128 11 1
                                    

*O corona-vírus não existiu nesse cenário!

Pov Aaliyah
Dois anos depois... (2021) *

Depois daquela noite no baile, resolvi seguir o concelho de Daniel e ir viajar em tour com eles. Acompanhei a 8 Letters tour pelo mundo todo; conhecia muitos lugares incríveis de dia e de noite os via apresentar para centenas de pessoas, eles até me deixaram abrir algumas vezes. Eu não podia estar mais orgulhosa deles e de tudo que eles conquistaram.

Foi uma experiência inesquecível, todas as noites e todos os lugares, mas com certeza Alemanha foi meu país preferido.

Por isso, no fim do ano de 2019, quando a tour acabou e voltamos para Los Angeles, resolvi seguir o outro concelho de Daniel.

- Quero ir estudar artes na Alemanha. - digo depois de reunir todos na sala. - Andei pesquisando escolas e tudo mais desde que fomos lá e... acho que é isso que quero fazer agora.

- Que incrível, Ally! - Corbyn diz animado e me abraça.

- Você já sabe quando vai? - Jonah pergunta.

- Só em Janeiro. - digo sorrindo. - Bom, as aulas começam em agosto, mas acho que vou antes para me adaptar, aprender o idioma, e não quero que vocês tenham que pagar, então vou procurar algum lugar para trabalhar e...

- O quê? Claro que não, vamos te ajudar a realizar esse sonho, Liyah! - Daniel diz.

- Não, Danny, não precisa. - digo, determinada, o que levou à uma discussão que só cessou quando eu aceitei que eles pagassem metade e eu pagaria a outra.

O curso duraria quase um ano, de agosto de 2020 até junho de 2021. Fui para lá em Janeiro como planejado, arrumei um apartamento pequeno e barato para alugar, um emprego em uma cafeteria e me inscrevi em um cursinho de alemão.

Até o mês de agosto, fiz alguns amigos no trabalho e no curso. Eles me levaram para conhecer a cidade de Berlim e me apresentaram à sua cultura muito interessante. Também me fizeram assistir uma série alemã chamada Dark, que deu um nó enorme na minha cabeça mas que era sensacional.

Apesar de estar me divertindo tanto na Alemanha, a saudade dos meninos era muita, e sempre me pegava desejando que eles estivessem ali comigo. Não podia parar de pensar em como Corbyn acharia a arquitetura da cidade impressionante, ou como Jack iria rir de alguma placa qualquer em alemão, porque o humor dele é bem questionável...

Mas com certeza o mais difícil era o relacionamento a distância com Daniel. Nos falávamos toda noite antes que eu fosse dormir. Bem, noite pra mim, pra ele ainda eram duas da tarde.

- Estamos morrendo de saudades, Liyah. - ele diz do outro lado da linha. - Boa sorte no seu primeiro dia amanhã, vai se sair muito bem, tenho certeza.

- Obrigada, Danny. - respondo e sorrio fraco, mesmo que ele não pudesse ver. - Estou bem nervosa, mas sei que é uma coisa que quero muito, então não pode ser tão horrível, né?

- Claro que não, vai ser incrível, meu bem. - ele diz e meu coração se acalma um pouquinho.

- Espero... Preciso ir dormir, Danny. Fala para os meninos que estou com saudades também. Amo vocês.

- Também te amamos.

No dia seguinte, meu primeiro dia de aula foi uma montanha russa de emoções, mas deu tudo certo. As aulas eram incríveis e os professores também.

O primeiro semestre passou voando e logo era Janeiro de novo. Os meninos tinham acabado de lançar um álbum novo e começavam mais uma turnê mundial. Então quando eles vieram para Alemanha, eu tive que ir vê-los.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora