#7

2K 140 81
                                    

A música "deles" está na multimídia.

Pov Aaliyah

Tudo o que eu pude fazer depois de eles terem cantado pra mim, foi abraça-los.

Eles estavam certos. Eu não posso deixar que isso atrapalhe esse dia tão importante.

Me: Obrigada gente. --Disse sorrindo e limpando uma lágrima.

Corbyn: Promete que nunca mais vai se importar com essas coisas?

Me: Prometo. --Disse e ele me abraçou.

O empresário deles apareceu na sala e disse que a música sai em alguns segundos, e eu to como? Me segurando pra não gritar.

Quando a música finalmente saiu, Corbyn deu play nela e começamos a dançar a cantar pela casa. Eu só conseguia rir deles dançando.

No dia seguinte...

Hoje é o último dia aqui, triste. Mas, nós vamos passear por L.A hoje. Ouvi os meninos conversando lá embaixo e fui ate la.

Me: Bom dia, flores do dia. -- Disse e eles disseram: Bom dia, Aali. Notei que o Zach não estava ali. --Cadê o Zach?

Jack: Ele...hum...

Corbyn: Foi buscar umas coisas no...no mercado.

Me: Sei. Vocês mentem muito mal.

Mais tarde...

Os meninos estão estranhos o dia todo, e nem sinal do Zach. Eu sei que eles estão tramando alguma coisa e... eu não tenho nem idéia do que é.

Me: O Zach foi no mercado lá na China, foi?

Corbyn: É que é muito longe...

Me: Sei. --Digo e alguém coloca as mãos sobre meus olhos. Tiro as mesmas da minha cara e olho pra trás. --ALISSA??? --Digo abraçando a morena na minha frente. --O que você ta fazendo aqui?

Alissa: Os meninos deram a idéia de fazer essa surpresa para você.

Corbyn: Os meninos nada. Seu namorado ai. --Disse e o Zach deu um tapa nele-- Ai!!

Não duvido que tenha sido idéia dele. É uma boa oportunidade deles se conhecerem e se casarem e terem 84 filhos.

[...]

Estamos na calçada da fama agora. Ja tirei foto com várias estrelinhas no chão.

Me: Um dia, eu vou voltar aqui e vai ter uma estrelinha escrito "Why Don't We". Prevejo eu chorando pacas de orgulho dos meus nenês. --Falei fazendo eles rirem.

Daniel: Vamos voltar aqui também e vai ter uma com seu nome, Liyah.

Me: Ata. --Disse e ele revirou os olhos. --A gente vai la no letreiro, né?

Corbyn: Aaah... Tá taaaao longe.

Me: Por favor, por favor, por favoooor! -- Disse dando pulinhos e fiz uma carinha fofa no final.

Corbyn: Ai, ta bom. Vamos.

Me: EBAAA! TE AMO CORBYN!

Alissa: Não fala isso que o Daniel fica com ciúme. --Ela falou e eu revirei os olhos.

[...]

Depois de andar muito, MUITO mesmo, finalmente estamos aqui. No letreiro de Hollywood. Eu sempre vi isso nos filmes, mas estar aqui é muito diferente. A vista é muito bonita também.

Me: Não quero ir embora nunca mais.

Corbyn: Se você se casar com o Daniel, pode morar com a gente.

Not Just Friends || Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora