Acordei passava das onze , olhei para mulher do meu lado E nem sabia o nome dela !
Claro que assim que deixei a Isabel em casa voltei para buate e peguei uma loira que me deu mole a noite inteira , e nem me lembro como foi meu desempenho , já que cheiramos umas carreira de pó , e fumamos um baseado, a mina era louca de pedra , a coca era minha já o baseado ela é que trouxe!
Levantei com uma puta dor de cabeça e fui para o banheiro dar uma mijada e a loira agarrou minhas costas nua !
-Calma aí gata ! Deixa eu escovar os dentes , mais ela não queria esperar não já abaixou e começou a beijar minha bunda, abri as pernas e ela se enfiou em baixo já grudando no meu pau e mamando igual uma Bezerra, fechei os olhos e pensei na Isabel , ela era linda e deliciosa, empurrei aqueles pensamentos para o lado e curti aquele boquete que ela fazia!
Claro que rolou mais uma rodada de pó, e por fim a mina que eu não sabia o nome saiu da minha casa passava das três da tarde.
Acabei ligando para Isabel e marcamos de sair a noite .
Eu estava ansioso, e acabei cheirando mais umas carreiras , só para ficar mais seguro , eu e os caras começamos a usar drogas já alguns anos , mais eu não era viciado ! Eu cheirava quando estava afim mesmo ,quando eu quisesse parar eu parava essa porra, mais eu era jovem vinte cinco anos tinha que curtir a vida !
Peguei a Isa na casa dela as sete , e ela estava linda com um vestidinho rosa claro uma sandália alta , bati os olhos naquelas pernas e senti meu pau incomodar dentro da calça!
-Oi linda ! Deixa eu te cheirar ?
-Oi Erik , você está bem ?pode me cheirar sim !
-Ah delícia!adoro seu cheiro !
Acabamos comendo pizza e tomamos um chope, e a noite foi agradável, eu gostava da sua companhia ela era inteligente falava sobre qualquer assunto, nós tínhamos gostos parecidos para música, e nossa hora acabou que eu nem vi .
- Claro que eu tentei carregar ela para minha casa, mais ela recusou !
Ficamos no carro, em frente a sua casa !
-A gente não pode ficar namorando no carro na rua é perigoso !
- Ah então estamos namorando ?
- Eu estou !E você?
- Não sei!vou pensar !
Puxei ela pra mim e beijei aquela boca gostosa , seu vestido subiu e vi aquele triângulo da calcinha preta que ela usava, e fez meu pau inchar mais !
-Preta de novo ?Você está fazendo de propósito!
- Não juro!foi sem querer.
Passei a mão por cima e ela me parou .
-Deixa vai!Só vou mexer um pouquinho !E passei a mão devagar por aquela delícia úmida, apertei um pouquinho em cima do clitóris dela , e ela gemeu , um gemidinho lindo.
Coloquei ela sentada no bando e me ajoelhei na sua frente , muito desconfortável por sinal , já que eu era grande , mais eu tinha que ver a sua bucetinha!
Ela quis fugir mais não deixei !
-Quieta ! Só vou olhar juro!
Claro que não, eu queria colocar a boca naquela delícia,puxei a calcinha para o lado e olhei aquela bucetinha linda , só não caí de joelho porque já estava ajoelhado, olhei para ela é ela estava ofegante!
- Eu vou chupar você!vi ela fechar os olhos e morri na hora que senti aquela delícia na minha boca , quente , doce, deliciosa, meu pau estava doendo coloquei minha mão nele por cima da calça e apertei forte , e chupava gostoso E ela gritou e gozou na minha boca e eu fiquei extasiado olhando, ela era muito saborosa .
-Vamos subir linda , deixa eu te comer eu estou louco por você!
- Não posso! Falou baixinho.
Eu continuei apertando meu pau e esfregando aquela bucetinha linda E não aguentei gozei nas calças parecendo um moleque !haaaa que delícia de buceta, quando gata ,quando você vai me dar bem gostoso ?
-Erik eu sou virgem !a gente está se conhecendo ainda , eu preciso desse tempo !
-caralho gata você me deixa louco ! Você é muito gostosa !
-Me desculpe !
- Você não precisa me pedir desculpas , eu te entendo e vou esperar.Acabou saindo do meu colo , ajeitou a calcinha e não consegui tirar os olhos dela , ela era linda de um corpo perfeito , precisava dela pra mim , queria sentir seu corpo nu , chupa-la adorar tudo nela , mais teria que esperar, mais aconteceria com certeza, e quando esse dia chegasse eu iria me esbaldar !
Nos despedimos com muitos beijos e a muito custo ela desceu .
Deixe estar delícia, da próxima você não me escapa . - Pensei! Em quanto via ela correr para portaria .
Segui para me encontrar com os caras , não podia demorar porque amanhã eu iria cedo pra empresa , meu pai queria falar comigo , e marcou logo cedo .
A gente se encontrava sempre no bar do Leco , era um cara que fez faculdade com a gente , mais nunca foi muito bom em receber ordem , e montou esse bar , lá sempre tinha umas minas e um entorpecente, ele vendia de tudo , e era o canal pra gente que não queria subir o morro atrás de uma boa !
O Leco assim que me viu já me chamou pra dentro , a ali a gente cheirou umas par de carreira e aí? Adeus ir pra casa cedo, voltei para o bar já muito louco , encontrei a turma e ficamos jogando conversa fora !
De longe prestei atenção em uma loira gostosa de olho em mim , e percebi que ela foi lá pra dentro com o Leco , no mínimo a garota curtia uma erva !Assim que voltou de lá já colei na mina .
- E aí gata , tá afim de tomar uma cerveja?
-Olha enfim você me notou hem ?- falou manhosa !
- Você acha que eu não tinha te visto? Estou de olho em você já faz um tempo , como não notar essa bunda linda nessa mini - saia ?
- Há gato não fala assim , que eu já fico assanhada!
- Eu adoro mulher assanhada!
- E para onde nos vamos ?
- Vem comigo! - me puxou para o fundo do bar, e já vi que ia me dar bem !do outro lado percebi um casal que no mínimo estava transando , aquilo só deu um gaz a mais , meu pau já estava doendo !
- Você se importa da gente dar uma rapidinha aqui ?
- Imagine gata ! Sem problema !
Meteu a mão na minha calça e apertou meu pau , doeu pra caralho, ajudei ela desabotoar, e ela se abaixou pra me chupar, estava todo sujo de porra porque eu gozei nas calças com a Isabel, mais ela nem ligou , me encostei na parede e só curti aquela loira gostosa engolir meu pau ,puxei ela pelos cabelos e já fui levantando a saia dela, pra minha surpresa estava sem calcinha , e enfiei os dedos naquela buceta cabeluda , ela não era adébita a se depilar pelo jeito , que se foda, eu quero é mais um alívio , alcancei uma camisinha no meu bolso já rompi o lacre com os dentes e desenrrolei no meu pau , levantei as pernas dela e prenchi aquela delícia, ela gritou chamando a atenção do casal , mais nem ligamos, eu fodi aquela mulher com o pensamento na Isabel, abri os olhos e percebi algumas pessoas por ali, fiz mensão de parar mais ela me agarrou.
- Não pare por favor deixe que vejam ! Deixa que vejam que é o seu pau que está me comendo !
E meti igual louco ! E ela gemia gritava e os caras ali do lado todos com a mão no pau , por cima do jeans ! E nós ali na penumbra nos escondiamos mais deixava muito claro o que estávamos fazendo .
Gozei urrando e pensando em uma morena deliciosa.
Sai de dentro dela , tirei a camisinha e dei um nó ela se abaixou e chupou meu pau , ainda duro , deixou ele limpinho ! E foi muito bom !
Nos ajeitamos e saímos do nosso canto escuro , e a mulher nem ligou de ser vista , e eu muito menos .
Voltei para a mesa dos caras e quase todos já haviam ido em bora .
- Porra cara! Diz que não era você lá no fundo !
- Tá bom então eu não digo !
- Você é foda hem ! Comeu a mina mesmo ?
- Vou fazer o que ? Ela quis me dar , e eu queria comer ! Simples assim!
- Bom pessoal vou nessa ! Alguém viu o Leco por aí?
- Pô cara vai usar mais ? Você não acha que está passando dos limites ? Começou como uma brincadeira e agora você usa todos os dias !
- Ah agora vai dar uma de meu pai é? Eu sei bem como me controlar ! Eu uso quando eu quero ! Eu só vou falar com o Leco ! Só isso !
Me despedi dos meus amigos e sai para procurar o Leco. Qual não foi a minha surpresa , encontrei a loira cadela que eu acabei de comer em cima do Leco cavalgando o cara igual uma Amazonas!
Já meti a mão no pau e me sentei atrás dela, olhando o pau do Leco entrando e saindo daquela buceta gostosa.
- olhei para mesa e vi algumas carreiras de pó ali já abaixei e cheirei umas par , e já fiquei muito louco.
Nem sei se a mulher me deu permissão, só sei que já desenrrolei uma camisinha no pau , cuspi nos dedos e meti no cuzinho dela , entrou fácil dois dedos , nem preparei mais já mirei no rabinho dela e meti meu pau naquele cu apertado, ouvi o Leco gemer auto e soquei igual um louco , só sai de cima quando gozei , olhei para os dois, vesti minha calça, cheirei mais umas carreiras de coca , e fui para casa !
Nem sei como cheguei em casa , fui direto para geladeira comi tudo que encontrei e desmaiei no sofá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...