Deus ! Quanta dor eu sentia , e esse bicho que não parava de me morder, e a cada hora ele tirava um pedaço maior da minha carne , porque ninguém me ajudava , eu vi minha mãe ali , mais ela deixava aquela coisa horrorosa me devorar , e eu gritava , gritava muito !
- ME SOLTA , SOCORRO TÁ DOENDO MÃE ME AJUDA POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS ! ISABEEEEL !
- MÃE! Mãeee!
- Filho eu estou aqui ! Fica calmo por favor !
- Me desamarra ! Me desamarra !
- Não posso! Você está doente !
- MÃE ! Tem bicho me comendo ! Olha a minhas pernas, está doendo ! Chama a Isabel, ela vai me ajudar ! ISABEEEEEL !AMOR ME AJUDA !Meu amor me ajuda ! E mais uma vez a escuridão tomou conta , eu estava vagando sozinho, estava muito frio , meus lábios estavam seco , eu queria tomar água! Frio ... frio ...dor , dor minha carne estava sendo devorada por bicho ! Deus me ajude !D Rute Gouveia
Eu não sai um minuto do hospital , meu filho estava recebendo alta , e graças a Deus ele iria para casa , meu menino estava magro , tinha perdido pelo menos uns oito a dez kilos , mais eu tinha fé de logo se recuperaria, ele estava quieto, a única vez que ele falou alguma coisa foi para perguntar da Isabel.
-Mãe! E a Isabel?
- Filho nem sinal dela ! Meu amor você precisa seguir sua vida , você não é um criminoso ,Não precisava ter fugido , igual ela fez, qualquer hora dessas vocês se encontram e aí tudo volta ao normal !ERIK
Fui para casa , mais meu coração doía sentindo a falta dela , eu sonhava as noites com ela, sonhava que estávamos transando, e ela sorria pra mim , eu amava aquela mulher .
Dei uma boa melhorada , mais sentia muita falta de fumar um baseado , ou cheirar uma farinha , em uma tarde consegui
Dar uma fugida , e consegui um pouco , e voltei a me drogar , ai eu ficava de boa, não sofria a falta da Isa , e isso era um alívio.
Em uma noite meu pai , entrou no meu quarto e sentiu o cheiro de maconha ! Ficou muito bravo, mais eu sabia que a bravesa do meu pai durava muito pouco , só que ele cortou meu talão de cheque e bloqueou meus cartões!
- Porra! Como eu vou viver pai ?
- Tem dinheiro na sua conta !
- Pai tem quinhentos reais na minha conta !
- Essa quantia é suficiente !
E agora eu estava devendo para o Leco trezentos reais , os duzentos que sobrou, não daria para nada !
E foi assim que eu conheci e usei pela primeira vez o Crack ! A droga que me levou ao fundo do poço!
Conforme os dias foram passando eu não tinha mais dinheiro para cheirar cocaína, e com cinco real eu conseguia comprar uma pedra de crack, e o efeito era o mesmo .
Eu ficava dias fora de casa , com a mesma roupa , eu sabia que a minha mãe, rodava a cidade me procurando , muitas vezes eu via o carro dela passar , meu pensamento ficavam na Isabel , e eu usava droga para esquecer, ou simplesmente acreditar que ela estava ali comigo ! Era meu alívio quando eu usava crack doía menos .
Em uma ocasião eu encontrei meu amigo o João, ele era o único que continuava me visitando , ele largou o pessoal que estava e me levou para casa , eu fiquei muito bravo , mais ele ficou mais ainda !
- Você não tem nada com a minha vida !
- Tenho sim ! Eu sou seu amigo, olha pra você Erik ! A quantos dias você não escova os dentes ? Ou troca de roupa , cara você vai morrer! Você precisa de ajuda !
- É tudo culpa do meu pai ! Ele não quer mais me dar dinheiro , quando eu cheirava farinha , eu não era assim, mais agora eu só tenho dinheiro para o crack, ou cola ! A culpa é toda dele!
- Não é não! A culpa é sua!
- Você não tem visto a Isabel ?
- Se ela te visse agora ? Você acha que ela iria querer você de volta ?
- Eu quero que você vai se foder!
Entrei para meu quarto , e no corredor encontrei minha mãe chorando , ela estava escutando a nossa conversa , só olhei para ela e fui para o meu quarto !
Á vida deixou de fazer sentido , eu passava pela vida , sem planos sem expectativa, meus pais não confiavam mais em mim , todas as vezes que eu saia , eu passava dias na rua , fazia pequenos assaltos ,vendi ou troquei tudo que era meu por crack na rua, eu tentei por várias vezes sair desse vício, mais eu não tinha da onde tirar forças !e continuei sobrevivendo , quando saudade batia forte aí sim eu me drogava, ficava dias fora de mim , em uma ocasião eu fui preso , e acabei ficando por lá por não saber o meu nome ! Meu pai me encontrou um tempo depois !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...