Eu queria ela aqui na minha casa , comigo levei ela para o quarto, porque o pessoal do buffet e decoração estavam pela casa , decorando e arrumando tudo a Isa ficou assustada com tudo que estava acontecendo !
- Nossa Erik ! Precisa de tudo isso mesmo ?
- Você vai ver no dia do nosso casamento ! Vai ser uma festa que vai parar São Paulo !
-imagina ! Não quero nada disso!
- O que você não quer ? Á festa ou não quer se casar comigo ?
- Eu quero ficar com você! Mais é cedo para pensar em casamento!
Eu parei muito perto e segurei dos dois lados do seu rosto .
- Eu acho que você não me entendeu! Eu te amo Isabel! Eu quero você pra mim !
- Eu também te amo ! Mais vamos devagar !
- Eu não quero ir devagar, por mim , ao invés de estar ficando noivos hoje ? Eu estaria me casando com você !
- Não podemos!
- Claro que podemos, diz SIM agora, que a gente sai daqui só eu e você, e voltamos casados !
- Você é louco !
- Eu estou louco por você! Falando em louco , você ainda esta dolorida ? Estou a dois dias de pau duro !
- Não! - falou cheia de charme !
Me agarrou , e beijou minha boca com fome.
- Há Isa , sua bucetinha é mágica, eu passei esses dois dias só pensando em me enterrar nela!
- É mesmo gatinho ? Então come ela , eu também estou louca para sentir você inteiro dentro de mim !
Não raciocínei, arranquei a roupa dela e me afastei para olhar ela só de calcinha, cai de joelhos diante daquela delícia,Estava com uma calcinha de bolinha preta linda minúscula, virei para olhar aquela bunda perfeita , e beijei os dois globos , dei um tapa forte ali , ouvi um gritinho dela .
- Segura aí! E abra as pernas deixa eu ver seu cuzinho!
Que linda a calcinha atoladinha, tirei o fio do caminho da minha língua e chupei igual louco ,aquela delícia, ela rebolava na minha cara e fiquei louco , tirei minha roupa rápido meu pau estava duro , igual uma pedra ! Sentei na poltrona e trouxe ela montada no meu colo , puxei forte a calcinha e rasguei.
- Depois eu vou comprar um monte de calcinhas assim minúsculas que me deixam doido !
- Acho bom ! Todo dia você rasga uma !
- Vem gatinha senta no meu pau !
Ela foi sentando devagar , e eu fechei os olhos curtindo aquela delícia, ouvi um gemidinho dela , e ajudei levantando o meu quadril , atolando todo meu pau naquela carne gostosa ! Ouvi ela dar um gritinho.
- Te machuquei ?
- Não Erik ! Está muito gostoso ! E aí fiquei louco de vez , olhei ela cavalgar gostoso , chupei aqueles peitinhos lindos , os cabelos dela caíram no seu rosto ,a deixando selvagem , ela sorria pulando no meu pau , e eu louco.
- Sua bucetinha é muito apertada, aperta meu pau me deixando mais tarado por você!
- Erik eu te amo ! Eu te amo muito ! Você acredita ? Eu não quero nada de você, só o seu amor !
- Eu também te amo linda , e ao contrário de você eu quero tudo de você!
Ê chupei aqueles seios e ela gozou gritando que me amava , e eu esporrei gostoso .
Aqui dentro dela era o meu lugar !
Não sai de dentro dela , levantei segurando aquela bunda linda e coloquei ela deitada na minha cama , estávamos os dois suados , sai devagar de dentro dela e olhei aquela buceta linda, e só aí me lembrei que não usamos preservativo , mais adorei ver minha porra escorrendo, não aguentei, abaixei e chupei a bucetinha dela toda melada da minha porra, não tive nojo do meu gozo e do dela junto!
-Mexe a bucetinha para eu ver !
Ela contraia e soltava, e eu lambia aquele brotinho inchado e fiz isso até ela gozar , na minha boca ! claro que subi em cima e soquei naquela delícia até gozar , e cai exausto!
- Eu nunca vou me cansar disso!
Ela sorriu linda, com carinha de bem comida !
Saímos para almoçar fora e dessa vez saímos de moto ela ficava linda com aquela bunda linda impinada em cima da minha moto , e eu achava lindo o jeitinho tímido dela.
- Erik , esse lugar é muito chique , eu fico envergonhada !
- Não fique ! Você está linda !
Acabei encontrando algumas pessoas , amigas da minha família, e fiquei com raiva de como as mulheres da mesa , olhavam para a Isabel .
- Perdão já estava esquecendo ! Essa é Isabel, minha noiva!
Vi os olhos de cobiça, das moças presentes , metade delas eu já tinha comido.
- Nossa Erik ! Noiva ? Cadê o anel ?
- Está aqui no meu bolso , mais vou colocar no dedo dela hoje a noite ! Né amor ? É beijei seus dedos!ela apenas sorriu , envergonhada .
-Se me dão licença, eu vou almoçar, com a minha noiva , até qualquer dia!
Saímos dali , com os olhos daqueles bando de invejosos cravados na gente !
- Erik , o que foi aquilo ?
- São amigos da minha família!
- Eu tive a impressão que eles achavam que você estava acompanhado da sua empregada, eles me olharam como se eu fosse de outro planeta!
- Não liga pra isso ! O que importa é o que a gente senti um pelo outro.
- Vamos mudar de assunto ! E assim saímos do restaurante passava das três da tarde , voltamos para a minha casa e ficamos na piscina .
- Se não tivesse ninguém aqui nos dois ficaríamos pelados, eu ia adorar você nua aqui na minha casa .
- Espera um pouco , já volto !
Ela saiu e voltou com uma caixinha e tirou de lá, esmalte mais um monte de coisa .
-O que você vai fazer ?
- Eu não tive tempo de fazer as unhas, vou dar uma melhorada aqui , porque vou colocar uma sandália hoje !
Eu achei lindo ela ali comigo pintando as unhas e conversando , ela era de uma simplicidade que me encantava!
- Onde os seus pais moram ?
- Em uma cidade muito pequena no estado do Paraná!
- É porque você veio para são Paulo? Existem faculdades no Paraná também!
- Sim ! Mais emprego por lá é mais difícil, e a princípio eu vim para trabalhar , ai passei no vestibular e resolvi encarar ,como não tenho um trabalho fixo , eu deixo de mandar dinheiro para os meus pais , e sobrecarrego meus irmãos!
- Você me falou que vocês são em sete , é isso?
- Sim! Meu pai , minha mãe dois homens e três moças! Eu sou a única solteira , e meus irmãos que são mais novos do que eu !
- E o que eles fazem ? Do que eles vivem lá no Paraná?
- Eles vivem da agricultura mesmo, meu pai tem um pequeno sítio que ele e minha mãe tomam conta , meus irmão trabalham para os outros fazendeiros da região, os dois dirigem trator e colheitadeira mais fazem de tudo um pouco ! Minhas irmãs se casaram novinhas , cada uma tem um filho, e moram lá mesmo perto da mãe e do pai !
Meu pai , me deu muita força para estudar , infelizmente ele não consegue me ajudar com dinheiro , mais eu me viro bem !
- É eu sei ! Você é uma mulher como poucas !E como conseguiu chegar aos vinte e quatro anos ainda virgem ?
- Não iria transar por transar , só iria acontecer quando tivesse amor envolvido .
- Você estava me esperando!
- Estava sim ! Eu sabia que um loiro lindo forte gostoso , iria me abordar na boate, e me fazer ficar de quatro por ele !
- hummm de quatro eu adoro!
- Não amor , seus convidados já estão para chegar !Vou para seu quart o tomar banho e me arrumar !
Á casa e a parte de fora estava toda decorada , era um vai e vem de gente , garçom, ainda bem que tinha uma pessoa cuidando de tudo .
Subi também para o meu quarto e entrei com ela no banho , acabamos enrolando e logo nossos convidados comessaram a chegar!
Desci na frente, porque a Isa estava terminando de se arrumar , se eu ficasse lá olhando pra ela iria querer comer ela novamente !
Assim que cheguei na sala alguns amigos já estavam por lá, fomos servidos , e já bati o olho no meu amigo Leco já fiquei inquieto , com certeza ele tinha um bagulho com ele , e nem pensar eu conseguia mais , prometi para mim mesmo que iria parar com isso , mais eu estava transpirando, minha boca estava seca , eu não parava de me mexer, acabei sedendo, seria só hoje ! Amanhã eu não usaria mais !
Dei um sinal para ele ? É fomos para o escritório!
- É aí camarada ! Tem a boa aí?
- Para você? Sempre !
Já botou a farinha na mesa , e preparei e cheirei , umas par de carreira !
- Sim !! Agora sim eu estou bem !
Fui até meu quarto e peguei um bolo de dinheiro , e entreguei para o Leco.
- Essa grana eu estava devendo pra você! Na realidade é mais do que eu te devo! Aí tem sete mil reais , dois a mais ! Isso é para você não ficar me cobrando, fica tranquilo que eu sei o que eu te devo e eu pago sempre , dinheiro não é problema!
- Fica tranquilo , tá tudo certo!
- Você trouxe mais ?
- Sim ! Se precisar é só me dar um toque!
Saímos dali e dei de cara com a minha menina , ela estava linda em um vestido, azul colado no corpo gostoso , puxei ela pra mim , e apresentei ela para o Leco, e para todos os meus amigos ,a festa correu muito bem , no meio da festa eu chamei todos batendo na minha taça, e apresentei a Isabel como minha noiva , e coloquei um anel no seu dedo , que custou uma pequena fortuna , mais ela valia tudo!
Claro que durante a festa , fumei um baseado e cheirei muita coca, bebi muito e passei dos limites !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...