24

65 5 0
                                    

Amor !

Se você está lendo essa carta , provavelmente alguma coisa me aconteceu !
Eu queria dizer , o quanto eu fui feliz com você , o quanto eu sou grato por você bater na minha porta em busca de emprego , em me dar dois filhos lindos , que eu amo do fundo do meu coração.
Esses anos que vivi do seu lado , valeu por uma vida , eu juro que quando te propus casamento, eu achava que viveria mais alguns meses , e assim que eu morresse você estaria salva dos falatórios da cidade , e das críticas da sua família.
Eu não imaginava ir tão longe , eu não imaginava viver essa vida maravilhosa que você me proporcionou, eu parto dessa vida feliz , claro que eu queria envelhecer ao seu lado, mais eu estou satisfeito .
Eu queria pedir para viver! Você ainda é jovem linda , gostosa !
Não deixe de viver porque ficou viúva, ame novamente, viaje com as crianças, eu deixei uma grana boa , você não vai precisar trabalhar se você não quiser , vai viajar conhecer o mundo , se divirta com eles  faça meus filhos estudarem , ser pessoas de bem , e diga sempre pra eles que eu amo mais do que tudo meus filhotes !

Agora vai ... vai ser feliz!!!!

Eu te amo !
Deliciosa !!!!!

Theo !

Chorei muito lendo a carta, escrita pelo meu marido , achei mexendo em suas coisas , já  havia se passado cinco meses , faltava muito pouco para o natal , e eu estava sem ânimo para nada, a Lavínia esperava alguma coisa especial , mais eu não queria fazer nada.
Meu celular tocou, olhei para tela e o nome Erik apareceu na tela .

Oi !

- Oi minha linda ! E como você está?

- Bem !

- isso? Bem ?

- É !

- Eu gostaria de convidar você é seus filhos para o natal aqui na minha casa !

- Desculpa Erik, mais não podemos!

- Porque ? Minha mãe e meu pai estão muito doente , e meu pai pede todos os dias para conhecer o Theo , por favor !

- Não sei não! Eu não tenho boas lembranças da sua casa !

- Eu não moro mais naquele apartamento, eu comprei uma casa, porque eu precisava cuidar dos meus pais , e a casa é cercada de verde , mandei construir um parque para Lavínia e o Theo, por favor , eu juro que nunca mais te peço nada!

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora