Estava nervosa, eu me ofereci descadamente para o Theo e ele prometeu vir para o almoço , dispensei a dona Geralda, e por volta do meio dia , ele chegou , estava sentada na cadeira de balanço com o Theo mamando , o almoço estava pronto, e eu estava pronta!Ele veio perto da gente , conversou com o bebê, e ele curioso largou meu seio para olhar o papai !
- É aí filho ? Vai deixar um pouquinho para o papai ? Eu quero também viu !
Ele olhou para meu seio de fora e depois olhou para mim !
- Eu não consegui trabalhar hoje !
- É ? Porque ?
- Por sua causa !
O Theo voltou a mamar , e logo pegou no sono !
- Você vai colocar ele no berço?
- Não ! Hoje você vai ! Eu não vou correr o risco de você sumir novamente !
- Eu não vou fugir , mesmo porque eu quero muito isso, quero mais do que respirar!
Pegou o Theo do meu colo e subiu muito devagar as escada.
Aproveitei que ele não estava , e soltei o cabelo, enfiei a calcinha toda na bunda, ele desceu rápido!
- Você ligou a babá eletrônica?
- Há não ! Espera!
Subiu correndo demorou só um pouquinho e voltou .
Começou a falar mais parou estatelado !
- Ele gosta de dor...
Eu estava só de calcinha , vermelha , sapatos de salto meias três quartos e com os cabelos soltos !
- Deus ! Você é linda ! Eu sonhei tanto com isso !
- Então vem pegar o que lhe pertence!
Ele veio furioso e beijou a minha boca , desesperado, ele me apertava ,gemia , estava muito bom , sem querer pensei no Erik , em como era bom o sexo com ele , mais seria bom com o meu marido também!
Ele segurou na minha bunda com as duas mãos e a abriu , e soltou e fez isso várias vezes , mexendo com a minha vagina, em cada movimento que ele fazia .
Me puxou para cima e eu cruzei as pernas na suas costas , e minha vagina ficou na mesma direção do seu pau , e esfregou minha buceta na ereção dele!
Desci no chão e abaixei para desabotoer a calça dele , e abaixei com cueca e tudo , nem pensei já coloquei minha boca lá e chupei igual louca , e ele gemia , e falava meu nome ! Era muito bom voltar a viver !
- Haaa ... aaiiii Isa que delícia! Há que boca gostosa !
Me puxou pelos cabelos , e beijou a minha boca e me subiu novamente rasgou minha calcinha e posicionou seu pau enorme na minha entrada !
- De agora em diante você é minha , me preencheu, me senti esticada, dolorida ,já fazia tempo .
- Nossa que buceta deliciosa , apertada , suculenta eu vou querer mais .
E socou em mim , e eu gozei fácil rápido delicioso, e logo ele tirou para fora e gozou na minha barriga e nas minhas pernas .
- Eu estou envergonhado !
- Porque ?
- Durou quanto ? Dez minutos?
- Você foi perfeito ! Eu gostei !
- Você é linda , e eu juro que me apaixonei por você, a hora que te vi parada na sala de espera!
- Eu vou fazer nosso casamento dar certo!
- Que bom !Você sabe ! Que pra dar certo a gente tem que praticar muito !
Sorri para ele , eu realmente tinha um carinho muito especial por ele .
Ele tirou sua camisa limpou o esperma da minha barriga e me puxou para o sofá, acabou de tirar a calça e a cueca que estava enrolada nos seus pés e ficou totalmente nu ,Ele era um homem bonito , e sua amizade seu companheirismo nesses dez meses que estavamos casados , fez com que eu me apegasse a ele , e cada dia que passava eu achava ele mais perfeito .
Se sentou , e me colocou sentada no seu colo , com uma perna de cada lado .
- Eu quero você de novo !
- Pega ! Eu sou sua !
- Você me deixa louco Isabel!
Me levantou um pouquinho e ajeitou o pau na minha entrada latejante , ele realmente era muito grande , e desci devagar , ele segurou nos meus seios e beijou a minha boca , e foi muito bom , me sentir mulher outra vez , pulei ,rebolei, me ofereci para ele , e quando eu fechava os olhos era o Erik que me comia , e eu gozei forte , me segurei para nunca falar o nome do Erik , ele era passado, um sopro de uma brisa que passou pela minha vida , agora eu estava curtindo meu tufão, e aproveitei o momento .
Ouvimos o choro do Theo, e olhei para ele sorrindo, sai de cima e o pau dele ainda estava duro , ele ficou olhando e sorrindo, e eu achei ele lindo, coloquei meu vestido que estava por ali jogado, e subi a escada sorrindo , o Theo estava ainda manhoso , eu propositalmente não deixei ele dormir no período da manhã, exatamente para ter esse tempo com o Theo pai , virei ele de ladinho e fiquei dando tapinha no bumbum dele e cantando uma música baixinho , vi quando o Theo entrou no quarto , ainda nu , e olhei o pau dele brilhando , ele chegou por trás, levantou o meu vestido, procurou minha vagina, molhada e beijou meu pescoço.
- Eu vou voltar para o consultório, mais antes eu quero comer minha esposa !
Não respondi , só abri as pernas me oferecendo , e ele se abaixou um pouco e atolou aquela delícia na minha buceta , eu gemi auto , e ele segurou pelo meu quadril e ali me comeu , igual um animal , e eu adorei , tirou a tempo , antes de gozar dentro de mim , abaixou chupou minha vagina, e eu gozei na boca dele.
- Pronto linda ! Agora eu vou trabalhar ! Até a noite !
Eu não consegui responder , estava mole, apenas sorri !
E a partir daquele dia , nossa vida andou para frente , nos saíamos sempre abraçados, ele era um homem como poucos , vivi uma vida muito boa com ele, ainda sentia uma dor no coração, toda vez que eu pensava no Erik , meu filho crescia a cópia do pai , deixei o cabelo dele crescer , e aí ele ficou muito parecido, minha mãe sempre desconfiou que meu filho não era do meu marido , mais eu nunca confirmei , só meu irmão Isac sabia a verdade .
Meu marido vivia para nós , ele amava o Theo , como se fosse dele , algumas vezes me perguntou sobre o pai dele , e eu contei o que realmente tinha acontecido , e depois disso nunca mais tocou no assunto.
Estávamos casados a três anos ,e acordei um tanto indisposta , fui escovar os dentes , e quase vomitei ! Sorri ! Fui para o quarto e olhei meu marido dormindo , esparramado na cama só de cueca box branca , e me deliciei , olhando o tamanho do seu pau , abri o guarda roupa muito devagar , e procurei na minha gaveta de calcinha , o teste de gravidez , que eu comprei a três anos atrás.
Será que tem validade ?mesmo assim peguei e fui para o banheiro , eu só queria confirmar, eu já imaginava que eu estivesse grávida, a minha menstruação estava atrasada , fiz o xixi em cima do palitinho e antes de dar os três minutos as duas listas vermelhas já estavam lá!
Fui para o quarto feliz da vida , e o Theo continuava garrado no sono , nosso quarto estava na penumbra, resolvi fazer uma arte !
Coloquei uma calcinha minúscula que eu tinha , tirei a camisola , e subi na cama,lambi sua ereção por cima da cueca e dei uma mordidinha de leve , vi que ele sorriu preguiçoso, puxei sua cueca com os dentes , e aquele pau lindo saltou para fora , e abocanhei e chupei sem dó, e ele acordou na hora , enverti as posições e coloquei minha bunda praticamente na cara dele !
- Meu Deus ! Eu morri e estou no céu?Que bucetinha deliciosa !
E afastou a minha calcinha e me achou molhada lubrificada, levei minha bunda para sua cara , e ele chupou minha buceta e meu ânus, e foi maravilhoso, e eu chupava forte o seu pau , e o seu saco.
Gozamos praticamente juntos , e voltei a ficar de cara pra ele .
-Bom dia garanhao!
- Bom dia gostosa,
Continuava com a minha buceta em cima do seu pau , esfregando devagar , e era uma tortura .
- Que horas são ?
- Ainda é cedo ! Eu estava com tesão, ai não consegui dormir mais !
- Pode me acordar assim todos os dias !
E fui sentindo seu pau voltar a crescer , levantei o corpo e ele segurou os meus seios e levantei só o suficiente , para encaixar seu pau na minha entrada , e sentei , e vi estrelas , rebolava, manhosa fazendo charme , e ele gemia , e fazia caras e bocas, parecia que estava com dor , se levantou subiu e ficou encostado na cabeceira da cama , e me levou junto ,abaixei um pouquinho só para alcançar o teste de gravidez que estava no criado mudo e continuamos ali naquela tortura!
- Eu preciso te mostrar uma coisa!
- Mostra linda !
Peguei o teste e coloquei entre meus seios , ele parou o movimento , e me olhou sério.
- Isso é verdade?
- Sim !
Ele abriu um sorriso imenso ,e me beijou , e socou aquele pau em mim , e nós gozamos juntos , com ele dizendo que me amava !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...