capítulo 22

64 4 0
                                    

Assim que eu parei o carro de longe eu reconheci , o Erik e fiquei assustada com sua aparência, meu coração apertou e eu queria muito abraçar aquele corpo frágil, dizer que tudo ficaria bem , que eu ainda o amava , mais eu não podia, eu tinha meu marido e minha família, e jamais viraria as costas para o Theo , ele não merecia isso, o Erik me abraçou e eu sofri em ve-lo daquele jeito , e conversamos por quase duas horas , ele me contou do seu vício, de como foi sua vida esses seis anos , e frisou que me amava!
Eu deixei ele ali , e meu coração estava apertado, sofrido .
Ficamos de nos encontrar no outro dia , ele iria comigo, levar o Theo na escola , e no outro dia cedo ele já estava parado na frente de casa , saímos os três e fiquei parada na frente dele , em uma mão o Theo e na outra á Lavínia.
- Theo esse é um grande amigo da mamãe, o nome dele é Erik !
- Oi campeão!
- Oi! Muito prazer , eu me chamo Theodoro Neto , o mesmo nome do meu avô e do meu pai !
- Muito legal , e cadê o seu pai ?
- Ele está viajando , ele falou comigo no telefone , e me prometeu uma surpresa quando ele chegar !
- Que bom né! Seu pai deve ser gente boa !
- Sim ! É o cara mais forte que eu conheço , ele carrega a mamãe no colo até o quarto quando ela dorme na sala !
- É mesmo ? Eu imagino !
Fiquei muito sem graça com o comentário do meu filho .
- É você quem é?
- Oi eu chou a iavinia!
- Muito prazer Lavínia! Você é muito linda !
- Como é que fala filha ?
- Bigado!
- De nada princesa !
Fomos caminhando devagar e o Erik foi conversando com o Theo, e ele sorria o tempo todo com o filho .
Assim que deixamos os dois na escola , ele me convidou para almoçar!
- Desculpa mais não posso !
- Fica só mais um pouco ! Eu estou indo embora hoje , e assim que eu chegar em São Paulo eu vou ser internado, e vou mudar , vou me tornar um homem , e gostaria de pedir que você conte pra ele algum dia que eu sou o seu pai , deixe ele saber que eu amo muito ele, e amei a mãe dele com todas as forças do meu coração !
- Eu tenho certeza que você logo vai estar curado , quando tiver com problemas , pense em nós , em mim e no Theo, e você vai conseguir forças!
- Você já está me dando força, eu passei anos sem ter uma ereção, e ontem eu tive pensando em você, e querendo você, eu te amo tanto Isa, que chega sinto dor !
- Me perdoe Erik ! Mais é muito tarde para nós!
- Você o ama ?
- Sim !
- E o que você sente por mim ?
- Eu amo você também! Mais você foi um sonho , que eu não pude ter ! Ele é concreto , é palpável!
- Eu vou ser um homem pra você, e a próxima vez que a gente se ver , você vai ter uma coisa que você não tem hoje a dúvida!
- Adeus Erik eu espero do fundo do meu coração que você vença essa guerra !
- Eu vou ! Adeus Isa ! Eu te amo !
- Eu também! E saí dali caminhando com o meu coração pequeno , doído , mais eu não tinha dúvidas, eu queria ficar , eu queria o meu marido e meus filhos !
Cheguei em casa com a cabeça a mil , deitei no meu quarto e fiquei pensando em tudo, em meus sonhos deixados para trás
em tudo que eu abri mão, por causa de uma decepção , e eu queria que tudo desse certo, para o Erik do fundo do coração , mais eu continuaria minha vida , e pensei com saudade, do quanto era bom o amor com o Erik, ela era um amante perfeito, mais agora eu tinha o Theo , e ele também era maravilhoso, será possível amar dois homens ?
Resolvi fazer uma surpresa para meu marido , e levei as crianças para minha mãe, na volta passei no supermercado e comprei algumas coisas !
Estava já a algum tempo esperando por ele, e assim que eu vi ele entrando pela garagem , corri e coloquei meu plano em prática, passei chantili na minha vulva, depois nos dois seios e coloquei um morango em cima de cada montinho de chantili , e demorou um pouco para ele me achar , e vi que parou estatelado na porta com a boca aberta !
- está com fome ? Eu sei que você adora morango com chantili !
- Eu adoro a combinação de morango chantili e você!
Ê a noite foi maravilhosa ,eu queria alguma coisa nova , eu queria provar que eu o amava que ele seria meu primeiro também .
E me ofereci para ele!
- Eu queria te pedir uma coisa !
- Eu quero que você coma o meu cuzinho!
E aquela noite eu estava completa , nosso sexo nunca foi tão intenso! Tão prazeroso, eu gozei várias vezes , e foi delicioso !
Não vi mais dúvidas nos seus olhos , em relação ao amor que tínhamos e vivemos felizes .

Dois anos depois

Acordei manhosa , abri o olho e vi meu marido se trocando , ainda estava de cueca , e não levantei, as crianças estavam de férias e meu marido me esgotou na madrugada !
- Bom dia gostoso !
Ele sorriu e veio me beijar!
- Você que é deliciosa , e eu amo você!
- Eu também te amo !
- Eu vou levantar para fazer o leite das crianças !
- Não! Pode ficar na cama , eu faço!
Me beijou e desceu, voltei a cochilar e acordei assustada com o barulho de alguma coisa quebrando , levantei assustada, e já encontrei o meu filho no corredor .
-O que foi isso mãe?
- Não sei filho , eu vou ver !
Desci as escadas correndo ,e antes de chegar na cozinha já vi os copinhos de leite das crianças caído , corri e vi meu marido caído no chão.
- Deus do céu, Theo corri para ele é olhei seu rosto branco ,e gritei com tudo de mim SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE , FILHO CORRE AQUI PEGA O TELEFONE !Ali eu vi as coisas acontecer , mais parecia que não era comigo , parecia que eu estava assistindo a um filme na televisão, meu filho ficou com o pai todo o tempo , os médicos chegaram, e já não tinha nada para fazer , meu marido estava morto , eu vi minha vida desmoronando , o que seria de mim , sem o amor dele ,
- Foi sem dúvida o dia mais triste da minha vida , meu filho agora com quase nove anos , minha filha com cinco , sem o pai , eu me desesperava sozinha no nosso quarto me lembrando de tudo que vivemos !
Minha mãe me visitava com as minhas irmãs, mais teve dia de eu nem sair do quarto para recebe-las ,Eu precisava desse tempo para lamber minhas feridas .
Em uma manhã, a campainha tocou , e eu continuava na cama , era i lugar onde eu mais sentia a sua presença!
- Mãe tem um médico aqui , ele quer falar com você!
- Médico? Tem certeza Theo?
- Sim foi o que ele falou !
Coloquei um robe e desci , olhei para o homem parado no meio da minha sala .
- Bom dia ! Meu nome é Diogo , eu sou médico, fui médico do seu marido , e amigo também!
- Desculpa mais se você fosse amigo do meu marido , com certeza eu saberia !
- Sim ! Ficamos amigos a mais ou menos dez anos !
- E em que posso ajudar ?
- Eu vim até aqui , esclarecer algumas dúvidas, sobre a morte do Theodoro !
- Eu sei do que ele morreu! Ele teve um aneurisma !
- Sim ! Mais seu marido sabia que tinha esse aneurisma , eu mesmo diagnostiquei ! Estava em um lugar de difícil acesso , não seria possível a cirurgia , ou seja ele sabia , que a qualquer momento ele iria morrer !
Me sentei ! Meu Deus ele sabia !
- Sim , ele ficou sabendo quando morava fora , e resolveu largar tudo e voltar para essa cidadezinha e tentar ser feliz aqui , junto do seu pai , já que a mãe tinha morrido , e ele não tinha ninguém! E todas as vezes que ele ia ao meu consultório, ele me dizia o quanto ele era feliz com você, você fez dele um homem completo !
Não teve como não chorar ! Meu amor sabia que iria morrer , e viveu comigo , me amou , fomos felizes juntos !
Assim comecei a entender tudo que aconteceu , o pedido de casamento , a família que ele queria , e graças a Deus deu tudo certo , a gente foi feliz , eu amei meu marido incondicionalmente ! Chorei , chorei muito !




Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora