RUTE GOUVEIA
Não foi fácil, ver meu filho daquele jeito , parecia um bicho , ele não comia , seus braços estavam roxos, de picada de agulha , as enfermeiras o amarravam para colocar o soro , mais ele sempre dava um jeito, e tirava tudo , ele gritava e aquilo acabava comigo , parecia que estava com dor .
- MÃE! SOCORRO ME AJUDA !ESTÁ DOENDO ! FAÇA PARAR!
Aquilo acabava comigo !
- ISABEL ! ISABEL EU QUERO Á MINHA NOIVA !
O médico havia me explicado, aquilo era efeito da falta da droga ! Mais ele me garantiu que logo passaria , mais ve-lo daquele jeito me destruía, a cada dia , a Isabel sumiu , ninguém sabia dela , meu marido acabou me contando que a procurou um dia antes , e a chamou de interesseira , eu fiquei muito brava com ele , talvez ela pudesse ajudar agora !
Ela trancou a faculdade , e sumiu ! Meu filho gritava por ela , quase que o dia inteiro , e isso me deixava muito triste !
Eu estava com cinquenta e sete anos , engravidei já passava dos trinta , e foi uma gestação difícil, o Erik e eu quase morremos , mais graças a Deus ele ficou bem , mais eu tive que tirar o útero, e não pude ter mais filhos ,eu e meu marido ,sempre protegemos muito nosso filho , mesmo onde a situação exigia uma atitude nossa , sempre passamos a mão na cabeça dele , e hoje olhando ele assim amarrado em um hospital , e ouvir do médico, que ele era um viciado em drogas ,me mostrava o quanto erramos com ele , ele tinha razão, eu durante um tempo fiquei com raiva da Isabel , mais se ela fosse minha filha com toda certeza do mundo eu não iria querer ela ao lado de um homem instável, como meu filho ! Eu não poderia julga-la. Mais eu pedia do fundo do meu coração que Deus ajudasse meu filho , a sair dessa situação, os jornais davam notícia sobre um dos solteiros mais ricos do Brasil, internado em uma clínica de reabilitação, meu marido tentou , manter tudo em sigilo , mais acabou vazando, e todos sabiam !
Eu comecei a ignorar a imprensa , eu não iria ligar para aqueles bandos de abutres , eu iria cuidar do meu filho !
E dei uma intimada no meu marido .
- Você trate de achar a Isabel, eu não vou ver meu filho definhando em um hospital por causa de um preconceito bobo seu !
- Você percebe quanto mal nos fizemos para o nosso filho ?Você percebe que ele está aqui hoje porque não conseguimos passar pra ele certos valores , o Erik é e sempre vai ser um moço bom ,um menino de ouro , mais a gente sempre assumiu as responsabilidades dele , e com isso, ele não teve limites , a única coisa que ele quis e você não deu , foi Isabel !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...