O cheiro que exalava de mim, era bem conhecido , me faz lembrar da época que eu morava na rua, uma mistura de suor urina e sujeira , estava me embrulhando o estômago
Não argumentei .Nada poderia ser dito ! Eu era o errado, mais o silêncio me incomodava , o único que falou comigo foi o João, quando ainda estávamos no quarto do motel , e depois seguimos em silêncio.Assim que entrei pela porta vi meu pai levantar da sua poltrona e olhar em nossa direção, o que eu vi ali , acabou de quebrar tudo , a decepção era visível, mais também não falou nada , virou de costas e voltou a se sentar, subi as escadas e fui para meu Quarto, eu sabia que havia ferrado tudo,eu sabia que todos estavam tristes e decepcionado comigo .
Tirei aquela roupa e olhei para meu pau , estava sujo de porra encrostada,fiquei com nojo de mim , tomei banho e segui para o Quarto , e me deparei com a Isabel parada no meio do meu Quarto.
Agora fodeu! - pensei !
- Oi ...Eu queria pedir...- Ela não me deixou terminar .
- Você vai ficar quieto e só me ouvir !
Claro que não ousei me mexer , - Posso pelo menos colocar uma roupa?
Ela só me deu licença e segui para o closet .
Coloquei uma calça jeans e uma camiseta e sai e me sentei na cama , ela estava nervosa , com as mãos trêmulas.
- Olha aqui , desgraçado nunca mais faça isso novamente , eu estou com tanto ódio de você, que quero socar essa sua cara .
- Isa...
- Cala a boca! Eu não quero ouvir a sua voz , você sabe como ficamos esses três dias ? Em como sua mãe sofreu? Em como seu pai quase morreu sem notícias suas , seu filho da puta mesquinho , mimado! Você só pensa no seu umbigo , e o Theo ? E as pessoas que te amam você poderia ter morrido... e eu ? Você alguma vez pensou em mim?como seria se você também me deixasse ?
Ela chorava desesperada, e eu envergonhado, me sentindo um fodido por fazer aquela mulher chorar assim .
- Isa por favor me perdoe, eu não sei o que aconteceu, eu achei que havia vencido o vicio
Eu estava enganado , eu continuo o mesmo drogado de merda , o mesmo fodido, de antes.
- Quando seu pai ficou sabendo do seu sumiço ele foi hospitalizado , e sua mãe me ligou , como eu iria negar esse pedido dela , me pediu para trazer as crianças, porque seu pai ia desistir , ele estava jogando a toalha .
- Isa me perdoa!
- Não! Eu não vou te perdoar , seu babaca de merda ! Eu quero que você fique bem longe de mim e da minha família, eu nunca mais quero olhar para essa sua cara de pau .
Fiquei ali parado no meio do quarto sem saber o que fazer ,Eu era um otário mesmo , um filho da puta , estava envergonhado não queria descer e enfrentar meus pais , eu era um covarde de merda !
Deitei na minha cama É tentei me lembrar o que havia acontecido , mais não me lembrava de nada , vinha Flexs de memória que se confundiam com realidade, porra eu fiquei naquele motel por três dias , mais que merda .
Fiquei ali no escuro, pensando no tamanho da minha cagada, nem sei por quanto tempo dormi , acordei com o barulho da porta,era minha mãe, mais ela já estava de saida , olhei para o criado mudo e vi uma bandeja de comida , me levantei eu estava faminto , comeria um boi agora , me sentei e devorei tudo , olhei no relógio já passava do meio dia , eu dormi a noite toda mais parte da manhã, precisava descer e enfrentar meus pais , eu não era um covarde , caralho pior que eu era sim um covarde de merda !
Tomei um banho coloquei uma bermuda e uma camiseta e desci ,já na escada eu pude ouvir o barulho , as crianças estavam ali , apareci na porta e já vi a farra na sala de TV, meu pai brincando com o Theo e com a Lavínia em um jogo de tabuleiro , sorri bobo olhando meus filhos A Lavínia foi a primeira a me ver e já correu para o meu colo.
- Tio Elik ! Que bom que você salou ! Você estava dodói?
- Oi anjinho! Sim estava com uns problemas , mais já estou melhor viu !
- Você tomou merrédio aidido?a mamãe dá merrédio aidido pa mim quando eu fico dodói!
- A amor eu não precisei tomar remédio, só descansar mesmo .
- Oi Erik ! -
- É aí Theo? Tudo bem com você?
- tudo !
- Que bom - passei a mão na cabeça do meu filho desarrumado seu cabelo e ele sorriu .
Meu pai olhava sério pra mim , não falou nada .
- Oi pai! O senhor está bem ?
- Não se dependesse de você!
- Pai eu queria ...
- Depois a gente conversa !
Me sentei no sofá e fiquei olhando os três brincando , meu pai ajudava a Lavínia a ganhar o jogo e o Theo fingia que achava ruim , mais se via que ele adorava ver a Lavínia feliz .
A Isa e as crianças estavam arrumando tudo para partirem na manhã seguinte , e meu pai resolveu chamar os amigos para um jantar , eu não dava opinião ficava na minha, todos estavam meio que me ignorando, mais eu merecia aquele gelo , vi a Isa descer linda em um vestido verde , com as costas de fora e uma sandália de salto alto , estava linda , simples mais linda , vi um dos sócios do meu pai dispensar uma atenção exagerada pra ela , e fiquei puto com aquilo , o Isac irmão da Isa acabou chegando um pouco mais tarde e logo se via a mudança na Marina filha da Laisa , percebia-se um clima entre eles , ele mal chegou e procurou ela com os olhos , só sossegando a hora que a viu voltando da cozinha com uma bandeja de carne e colocando na mesa , vi os olhos dos dois e percebi que era assim que eu olhava para Isa, eles estavam apaixonado .
Acabei conversando bastante com ele durante o jantar, ele falava bastante de um pequeno sítio de criação de cavalos que ele havia comprado recentemente , e o quanto ele estava trabalhando para que tudo desse certo por lá!
Eu me mordia de ciúmes da Isa e daquele babá ovo do caralho, só não dei um chega pra lá no cara , porque eu já estava ruim com todos, se eu arrumasse confusão aí a merda estava feita .Mais colei na Isa o tempo todo , não deixei ela sozinha com o cara um minuto .se eu mandasse em alguma coisa nas empresas, esse cara seria um que eu não queria no meu time, principalmente que era estiloso metido a garanhão, e solteiro , filho da puta se ele acha que eu vou permitir ele ao menos olhar a calcinha da Isa ele está muito enganado, antes eu amasso aquela carinha de galã do caralho!
Tentei mais duas vezes pedir perdão para Isa, mais ela estava irredutível , e eu louco por ela e na medida que eu ficava frustrado mais eu me lembrava da sensação de cheirar uma farinha , parecia que sentia a droga me chamar.Na manhã seguinte a Isa partiu com as crianças deixando meus pais arrasados , e eu também, ela mal falou comigo , o Theo e a Lavínia me abraçaram prometi que em breve iria visite-los , falei olhando para Isabel e ela me ignorou .
Na hora do almoço, meu pai me deu a opção de voltar para clínica, e eu fiquei de pensar no assunto , mais não queria voltar pra lá, mais não falei nada .Passei o resto do dia pensando na merda de vida em que me encontrava , caralho o que havia de errado comigo desde moleque sempre tive tudo , nada me faltou , dinheiro carinho meus pais sempre me deram tudo que o dinheiro podia comprar , viajei para fora do país ainda bebê, passávamos as férias na Suíça, falo cinco línguas diferente nada me faltou e mesmo assim me encontro nessa merda , eu nunca entendi os valores da Isabel quando a conheci , ela estudava trabalhava e mal tinha dinheiro para comer , e foi exatamente a força dela que me encantou , eu precisava daquela mulher na minha vida sem ela eu não conseguiria , pensando nisso eu tomei uma decisão eu iria reconquistar a minha mulher nem que para isso eu tenha que me humilhar .
Na minha cabeça já passava tudo que eu teria q fazer , primeira coisa era te uma conversa séria com meus pais ,e com uma pessoa que se eu não estivesse errado não me negaria ajuda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...