Capítulo 32(sem revisão)

59 3 0
                                    

A saudade era angustiante, já estávamos no mês de março, e não tinha notícia da Isa e das crianças, minha vida era do trabalho pra casa , e da casa para o trabalho , as noites eram as piores , na maioria das vezes eu batia uma , pensando na Isabel , na sua perfeição nas suas curvas no seu seio, era sempre a mesma coisa , dormia angustiado, querendo ela comigo ficava fissurado louco por um baseado , mais eu estava determinado a não voltar ao vício, meu vício agora tinha nome de mulher , cheirosa , gostosa macia , era só isso que eu queria.

Na medida que o tempo passava mais difícil ficava , a distancia estava acabando comigo mais resolvi esperar , ela precisava daquele tempo , ficava os finais de semana em casa com meu pai , eu sabia do amor que ele tinha por mim mais de alguma forma ele canalizou esse amor para meu filho , vivia se lamentando a falta que o Theo e a Lavínia fazia e sempre me incentivando a voltar a procurar pela Isabel , em outros tempos ele já teria dado o jeitinho dele , tentando oferecer dinheiro ou mesmo ameaçando . mais hoje em dia ele era outra pessoa o sofrimento de quase perder seu único filho havia ensinado , e hoje em dia ele sofria comigo , ele estava bastante debilitado era hipertenso diabético e um problema serio de coração , e boa parte de tudo isso era minha , e hoje eu tentava compensar passando horas conversando com ele e com minha mãe, já essa era muito forte , mulher batalhadora mesmo com tanto dinheiro , nunca deixou de cuidar de perto da gente , ela costumava dizer que era uma satisfação cuidar dos homens da vida dela , ela nunca desistiu de mim , e isso não dava para esquecer.

Era sábado já tinha tomado banho estava com meu pai na varanda , quando recebi uma ligação dos caras me chamando para sair , eu não era acostumado a sair a noite , tinha receio de ser tentado, mais eu precisava me distrair um pouco tentar voltar a viver .claro que meus pais ficaram preocupados mais eles resolveram me dar esse voto de confiança .
Fomos conhecer uma casa noturna nova , e eu não pude deixar de lembrar de como conheci minha morena , ficamos na área reservada , e me senti deslocado, estranho conversávamos rindo mais eu queria uma pessoa ali comigo o pessoal tentava me deixar a vontade mais parecia que ali não era meu lugar .
Resolvi dar uma volta e senti os olhos do João em cima de mim , todoscali estavam preocupados comigo , medo da tentação da bebida , eles sabiam que era uma prova de fogo , sai andando no meio do pessoal dançando e buscando um rosto , mais eu sabia que não iria encontrar , parei no bar e pedi um coquetel de frutas sem álcool.
Senti uma não no meu ombro e me virei dando de cara com um rosto muito conhecido, mais que eu não esqueceria jamais , o homem responsável pelo meu vício, o cara que eu julgava ser meu irmão meu camarada.
- É aí mano? A quanto tempo , tá bem pelo jeito .
- Opa ! É aí Leco? Tô sim graças a Deus !
- Mais é aí me conta , como tá a vida ?
Na medida que eu peguei meu drink , vi os olhos dele em cima .
- A não! Não me diga que isso aí não tem alcool ? Porra cara , larga mão, vamos tomar uma cerveja , em nome dos velhos tempos .
- Leco eu agradeço mais eu não bebo mais .
- Hamm ? Como assim ? Não bebê um cervejinha? Mais um baseado você fuma comigo ? Olha eu tenho um dos bons aqui comigo.vamoa sair fora cara , vamos comemorar , eu encontrei meu amigo , vamos comer umas bucetas e ficar muito doido , você lembra como nos dois éramos bons nisso ?
- Garçom! Desce duas barrigudinha aí, porque hoje eu quero comemorar , meu amigo aqui vai me contar tudo .
- Leco ! Deixa pra lá estou com um pessoal aí e já estou saindo fora .
- Você não vai fazer uma desfeita dessas né? Deixa eu te apresentar uma cadela aí, a quanto tempo você não fode um cuzinho? Pois é essa mina tem um cu que é uma maravilha , e chupa um caralho como ninguém, você precisa experimentar.
Logo chegou a tal da mulher , e era mesmo muito linda e gostosa uma bunda grande em uma saia curta com uns seios pulando pra fora , já esfregou aquela bunda no meu pau , e o desgraçado já ficou todo aceso , mais eu estava decidido a não usar nem um tipo de droga , mais sexo eu estava afim , eu queria meu pau naquele rabo gostoso.
- Vai lá Mirela , faz aquele boquete no meu amigo aqui.
Deixa ele bem satisfeito !
Ela já foi me puxando para o banheiro, dos homens nem perguntou o meu nome , mesmo com o banheiro com outros caras , ela nem ligou já me puxou para dentro de um reservado e já foi desabotoando meu jeans e puxando meu pau pra fora , eu não perdi nem um lance , aquela boca vermelha se abrindo e abocanhando meu pau , quase cai pra trás tamanho prazer que senti , ela era profissional , chupava meu pau deliciosamente tive que me segurar , ela babava e fazia um barulho gostoso , e eu soquei sem dó , sentia o fundo da garganta dela , juntei os cabelos dela em uma das mãos e meti insanamente até que enchi aquela boquinha de porra e seu rosto também, só aí percebi que ela metia o dedo na buceta e gozou logo em seguida , eu queria mais , eu queri a o rabo dela.
- Vamos sair daqui ?
Ela só olhou e sorriu , ajeitamos a roupa , mais ela não ligou em limpar minha porra do seu rosto saiu do banheiro mesmo com vários homens por ali, ela parou na pia lavou um pouco o rosto olhou para um cara que acariciava o pau , provavelmente ele ouviu a gente no banheiro , e sorriu me pegou pela mão e me puxou .

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora