Nossa! O homem era muito gostoso , eu quase dei pra ele, meu pai ! Eu preciso me controlar .
Aos vinte quatro anos eu ainda era virgem ! Mais foi por não ter encontrado o Erik antes , não da para sair com o cara e continuar virgem !ele era realmente tentador !
Subi para minha casa , nas nuvens , eu acho que nunca cheguei tão longe com um namorado, o máximo que fiz foi deixar mexer nos meus seios , agora sexo oral ? Nunca!E foi muito bom , sorri sozinha.
Tomei banho , coloquei uma roupa surrada , de ficar em casa , e fui dormir cedo!
Eu estudava no período da manhã e trabalhava a tarde !
Acordei cedo ,tomei banho arrumei tudo para o meu dia, como sai ontem a noite não tinha comida pronta, teria que comer qualquer porcaria na rua .
Minha vida não era fácil, morava eu uma kitnet, estudava na parte da manhã e a tarde e noite trabalhava em um bar como garçonete, a maioria dos dias eu estava morrendo de sono , tentava não dormir na aula , porque eu sabia o quanto era difícil, minha vida, não podia pegar DP .
Desci e desamarei minha bike , e pedalei até a faculdade como toda a manhã.
Pensei no Erik , durante toda a manhã, quase não prestei atenção na aula , até que meu celular tremeu, e pude ver que era ele me mandando uma mensagem!- Bom dia gatinha!acordei pensando em você! Posso te ver a noite ?
-Jura ???? Eu também acordei assim ! Infelizmente eu trabalho a noite !
- Almoça comigo?
- Não vou sair da faculdade hoje , tenho que estudar até a tarde !
- Você não vai comer?
-rs , sim mais vou almoçar aqui mesmo no refeitório!
- Vou almoçar com você!
- Aqui ?
- Sim ! Meio dia vou estar aí! Beijo
O sorriso não saia dos meus lábios, era um sentimento muito bom , uma euforia gostosa , e estava curtindo tudo.
Meio dia em ponto eu saí da sala de aula, e dei de cara com o homem mais lindo que eu já vi na minha vida , e ele sorria, chamando a atenção de todas as mulheres, sorri de volta, era para mim aquele sorriso , ele nem olhou para os lados, sua atenção era exclusivamente minha .
- Oi !
Me deu um selinho nos lábios que me deixou desnorteada
- Qual o problema ? Não é isso que os namorados fazem ?
- Ah desculpa ! Eu esqueci que somos namorados!
Então vem ! Deixa eu alimentar você!
Me abraçou e saímos do corredor em direção aos restaurantes .
Eu normalmente comia no refeitório mesmo , era mais em conta , e sempre tinha salada a vontade, ou trazia minha narmitinha , já que lá dentro tinha os microondas onde podíamos esquentar .
Ele acabou me levando para um restaurante dentro do campus , e eu não reclamei .
Olhei o homem ao meu lado , de terno feito sob medida , sapatos italianos , ele tinha soltado um pouco a gravata , o que o deixava ainda mais charmoso.
Olhei para meu jeans , camisetas e tênis e me senti mal , na hora ele me abraçou.
- Você está linda ! Eu é que estou no lugar errado , você vestida assim está perfeita !
Sorri para ele , e acabei desencanando .
Almoçamos conversando em um clima agradável, ele me falou sobre o trabalho dele , e ouvi tudo curiosa .
Eu acabei contando também sobre minha vida , meus pais e irmãos ,da cidade de onde eu vim .
- Me diz a onde você trabalha ? Você disse que trabalha a noite ?
- Sim ! Sou garçonete em um pub aqui perto do campus , meu turno é das dezessete até as vinte e duas , porque eu cubro o happy hour que é o horário que mais tem movimento !
- E você volta como para casa a noite ?
- De bicicleta !
- Não acredito !
- Porque não?
- É muito perigoso , dez da noite você de bicicleta por aí!
- Erik eu faço isso a dois anos !
- Não estou acreditando!
Passou a mão pelos cabelos nervoso , me levantei e sentei ao seu lado !
- Erik está tudo bem ! Eu sou acostumada , e dez horas da noite ainda tem muita gente na rua !
Ele olhou para mim , e estávamos muito próximo, seus olhos desceram para minha boca , e grudou aquela boca deliciosa na minha , e não resisti ali no meio do restaurante a gente se beijou , e não foi um beijinho não! Foi um beijo completo cheio de tesão!
Ele se afastou só o suficiente mas continuamos com a testa colada uma na outra ,
- Você é linda ! E eu quero você , eu me preocupo com você andando de bicicleta por aí de noite !
Eu agradeço mais pode ficar tranquilo,.
Saímos dali, e eu nem comi direito de tão nervosa .
- Quando vou te ver novamente ?
- só no fim de semana !
- Não vou aguentar!
- Não tenho tempo , desculpa !
- Você trabalha todos os dias ?
Quando é sua folga?
- Alguns finais de semana !
- É esse final de semana você vai estar de folga ? Eu quero te ver !
- Vou ver depois eu te falo !
- Você pode dormir na minha casa !
- Engraçadinho!
- Eu iria adorar !
Segurou na minha mão e fomos para o estacionamento , onde havia muitas árvores, parou e me imprensou em uma árvore e beijou minha boca ? Ali perdi o fôlego de tão bom que estava.
- Você está acabando com a minha sanidade, eu estou louco por você!Eu tenho vontade de devorar você!
Abriu as pernas e esfregou sua ereção bem no meio das minhas pernas , e tremi toda, querendo muito aquele contato .
- Eu nunca estive tão duro por uma mulher antes !
Voltou a me beijar e desceu beijando meu pescoço, enfiou as mãos por baixo da minha camiseta e alcançou meu seios doloridos, loucos pelo seu toque,apertou massageando e subiu meu sutiã, amassando meu seio.
- Deixa eu ver eles ?
- Hamm ? Estava perdida .
- Deixa eu ver seus seios ? Desabotoa seu sutiã!
- Aqui?
- Sim !ninguém vai ver , olha não tem ninguém por perto !
E realmente não tinha ninguém por ali , levei minhas mãos para trás e desabotoei meu sutiã, e ele levantou minha camiseta olhando meu seios , meus mamilos enrrugaram na hora .
- Que delícia de peitinhos! Deixa eu mamar neles deixa ?
Não tinha condições de responder estava com tanto tesão, que me assustava.
E abaixou e chupou meus seios , e eu deixei , na realidade eu não conseguiria negar nada pra ele agora , eu queria tudo!
- Deus Erik ! Que delícia!
- levantou os olhos pra mim , com a língua no meu mamilo.
- Isa eu quero muito devorar você!
Um pessoal se aproximou e acabou cortando o nosso barato, mais eu estava subindo pelas paredes, se só ele chupando meus seios foi assim delicioso, imagine quando a gente chegasse nos finalmente ?
Nos despedimos com muitos beijos , e ficamos de nos falar para a gente se encontrar !
Subi para sala de estudo , onde havia os computadores, eu ficava até mais tarde porque não tinha computador em casa , por isso eu aproveitava o período da tarde para usar o da faculdade !
As quatro da tarde fui , tomar banho, me troquei e segui para meu trabalho pedalando igual uma louca.
Foi um dia atípico, no pub , lotou de estudante, e foi uma loucura , fiquei com as mesas de fora , e como estava quente , todos queriam ficar no lado de fora , só depois das nove que deu uma acalmada, mais estava morta !
Dez horas em ponto , sai empurrando minha bicicleta e já estava saindo , quando ouvi alguém me chamando , olhei para trás, e o Erik estava lá parado, lindo olhando e sorrindo !
- O que você está fazendo aqui ?
- Vim te buscar !
- Erik ! Não precisa !
- Vem linda !
Pegou minha bicicleta e colocou na traseira de uma caminhonete linda enorme, me puxou pela mão, e abriu a porta, me levantou pela cintura e me colocou sentada no banco .
Em menos de dez minutos estava na frente do meu prédio, com ele já tirando minha bicicleta da cassamba .
- Você poderia me convidar para subir !
- Erik !
- Só um pouquinho ! Juro !
Olhei para aquele homem lindo , me olhando com cara de cachorro , e fiquei tentada a deixar ele subir !
- só um pouquinho!
- Tá bom ! Mais se comporte hem !
- Prometo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...