Claro que eu levei ela pra minha casa , eu queria muito amar aquela mulher , ninguém jamais foi tão importante como ela está sendo na minha vida!
Eu cuidaria dela ! Ela seria minha e de mais ninguém!
Minha casa estava impecável, minha mãe cuidou de tudo , trocou meu conjunto de estofado.
- Você está com fome?
- Não! Quer dizer , não exatamente de comida !
- Eu não acredito que você disse isso!
- Porque não, você é delicioso , e estou com saudades da sua boca , do seu corpo !
- Meu Deus ! Estou com a mulher errada! Essa não é a minha namorada !
- Namorada ? É isso mesmo ?
- Sim linda ! Você é minha !
Peguei ela no colo e levei ela para a parte de cima , estava muito calor ! Deitei ela em uma espreguiçadeira, e fui buscar uma cerveja.
- Espera aí gatinha eu vou pegar uma cerveja para gente !
Corri até o lavabo , e arrumei quatro carreira de coca , e prometi para mim , que seria a última.Cheirei rápido, e voltei para junto dela.deitei do seu lado e nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes e cada vez, mais exigentes !
- Espera !
Ficou de pé, e percebi o que ela planejava, e me deliciei com a cena dela tirando toda a roupa , tirou a blusa primeiro, depois foi tirar a calça jeans .
- Espera ! Falei -.Voce está com uma daquelas calcinhas minúsculas suas ?
- Sim !
E quase cai pra trás, quando tirou seu jeans e ficou com aquela calcinha minúscula que mal cobria sua bucetinha.
- Nossa !! Deus que delícia, tira o sutiã, deixa eu ver esses seios !
Tirou devagar quase acabando com a minha sanidade ,e seus seios saltaram lindos , ela sorria o tempo toda para mim.
- Hoje você vai deixar eu comer sua bucetinha ?
- Haham ! Hoje eu quero ser sua !
- Estou louco para isso ! Agora tira a calcinha e vem aqui !
Ela tirou muito devagar me torturando, mais virou de bunda para tirar aquele pedacinho de pano , e pulou na piscina , fiquei olhando com a boca aberta, aquela mulher linda nua nadando de costas e sorrindo, não pensei duas vezes , tirei a minha roupa em tempo Record, e pulei atrás, a noite estava linda , mais eu sabia que não poderia transar com ela aqui, seria a primeira vez dela , eu levaria ela para o meu quarto e a faria minha para sempre .
Nadei até ela , e puxei ela pelos pés, ela soltou um gritinho e eu agarrei ela pela cintura .
- Venha aqui ! Deixa eu sentir você!
Beijei muito aquela boca deliciosa que vivia nos meus sonhos , e desci beijando o pescoço, colo e abocanhei um dos seios , e ela gemeu me deixando louco juntei os dois nas mãos e chupei hora um hora o outro , eu queria engolir aquela delícia, tentei colocar ele todo na boca , sentia o mamilo no céu da minha boca , e era muito bom , abaixei a mão e toquei na bucetinha dela, estava lisinha sem pelos , mexi de leve no brotinho dela , e vi como ela ficou descontrolada, agarrou em mim , como se tivesse se afogando , e foi maravilhoso ver ela assim louca por mim !
Arrastei ela até a parte rasa da piscina tinha alguns degraus grande que na medida que a gente subia ia ficando mais raso ,coloquei ela no degral a cima onde a buceta dela ficou fora da água, ela olhou com os olhos arregalados.
-O que foi ? Eu vou chupar essa bucetinha linda ! Pode?
- Você pode fazer o que quiser comigo !
Nem esperei ela terminar , abri aquela coisa linda na minha frente e chupei , ela era deliciosa, puxei seu brotinho com os lábios, e enfiei minha língua naquele buraquinho pequeno, e ela se tetorcia toda .
- Isso gostosa , se esfrega na minha boca ! Eu quero sentir seu gosto !E ela gozou maravilhosa,e gritou meu nome!
Olhou cansada , sorriu e ficou lá largada , aberta , me controlei para não socar o meu pau , naquela buceta linda !
- Vamos trocar de lugar agora ?
Falou !
- Vou te levar para o meu quarto , eu quero te comer !
- Deixa eu te chupar primeiro ! Deixa ?
Subi pelo seu corpo beijando cada pedacinho até chegar na sua boca , ela se virou, ficando por cima , e quase gozei com sua boca beijando cada pedaço do meu corpo , até abocanhar meu pau , fechei os olhos e curti aquela boquinha deliciosa.
Eu não sabia quais as suas experiência em chupar um homem , mais eu estava adorando , ela passava a língua na minha abertura e engolia tudo, até o limite da sua garganta , e era muito bom !
-Deus linda , para eu vou ... Aiiiii huuuuu que delícia, e esporrei na boquinha e seios dela e foi delicioso. Ela lamber e me chupou sem nojo , e subiu para me beijar , e tinha minha porra não sua língua, mais eu não liguei , agarrei ela e a beijei muito!
Tirei ela da piscina, enrolei uma toalha em volta do seu corpo, e abracei ela é fomos para o quarto!
- você sabe que essa piscina nunca mais sera a mesma agora! Toda vez que eu chegar aqui eu vou me lembrar de ter te chupado na escada, ou a sua boquinha em volta do meu pau !
- Eu vou gostar de saber que você, vai ter alguma coisa para lembrar de mim !
Tirei a sua toalha dos ombros , e ela caiu me mostrando aquele corpo que eu iria devorar .
Sobe na cama, minha linda e abra essas pernas para mim , me ofereça sua bucetinha !
E foi exatamente o que ela fez , subiu na minha cama de costas, gatinhando e eu morri olhando aquela bunda deliciosa , e se virou deitou abriu a bucetinha pra mim .
- Olha amor , a minha buceta! Você quer comer ela? Nunca nem um homem esteve aqui! Vem seja o primeiro !
- Ah deliciosa, eu vou comer muito essa delícia, e vou ser o primeiro e o último!
Peguei uma camisinha rasguei com o dente , e desenrrolei no meu pau, estava duro , doendo !
Antes abaixei, e voltei a chupar aquela delícia, ela rebolava e gemia , me deixando fora de controle, subir chupei aqueles peitos e meu pênis ficou na sua entrada.
- Você tem certeza?
- Sim Erik , eu quero você dentro de mim!
Abaixei a mão, e toquei sua bucetinha estava escorregadia , me posicionei e forcei um pouquinho , ela arregalou os olhos e beijei aquela boca gostosa , enfiei mais um pouquinho .
- Deus ! Como dói !
- Calma linda ! Falta pouco !
Estava quase perdendo o controle de tão deliciosa que era estar com a cabeça do pau dentro dela, levantei o tronco olhei para ela e enfiei mais um pouco , as lágrimas começaram a rolar, me desesperei , eu não queria ve-la sofrer .
- Você quer parar?
- Não Erik ! Eu quero! Eu nunca tive tanta certeza, eu quero você todo dentro de mim !
- Ô amor , eu te amo !
Ê coloquei o resto todo do meu pau dentro dela , e senti a barreira do himem , e aquela carne abrir totalmente para me receber, perdi o controle, soquei
Meu pau até sentir ela largada em baixo de mim .
Ela chorava e eu me arrependi na hora !
- Perdão minha linda ! Não chore acabou ! Estou dentro , deixa eu te comer bem gostoso ?
- Sim ! Sim !
- É aí eu estava completo , eu amava aquela mulher com tudo de mim , eu meti nela insanamente até que gozei enchendo a camisinha de porra !
Abaixei e chupei sua buceta, com vestígios de sangue , e aquilo despertou um animal dentro de mim , chupei até ela gozar na minha boca , e caímos exaustos , trouxe ela para o meu peito , e repeti!
- Eu te amo Isabel !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rumo
RomanceUm homem educado sem limites , em uma família rica , nunca teve falta de nada , dinheiro, mulheres , carros tudo era colocado aos seus pés pelos pais , uma presa fácil para um mundo de ilusão,e drogas ! Mais ele tem uma chance ! Isabel! a mulher sim...