capítulo 4

81 5 0
                                    

Eu estava louco pela Isabel, passei a tarde de pau dolorido, de tão duro.
Tentei ficar longe do meu pai , o velho estava bravo comigo, alguma coisa havia dado errado no nosso novo contrato!
Estava nervoso me sentindo preso ali , resolvi dar uma volta , não avisei ninguém, iria voltar rápido, cheguei no bar do Leco, ele estava em seu escritório.
- É aí companheiro! Tem aquela boa aí?
- Pra você? Sempre meu camarada!
Ele me trouxe uma cerveja e já preparamos a coca , e por ali eu fiquei até quase seis horas , olhei para o meu celular e havia mais de dez ligações do meu pai , e algumas mensagem da minha secretaria !
Ela dava um jeito ! Ela sempre enrrolava o velho!
Entrei no meu carro , e voltei para casa , só não fiquei por ali , porque eu iria buscar a Isabel no trabalho, eu estava pirado na menina .
Tomei um banho e deitei ,acabei dormindo só que acordei assustado tivi muitos sonhos ruins , e parecia muito verdadeiro ,  passei a mão na testa e estava molhado, minha camiseta estava molhada.
Fiquei um pouco cabreiro com aquilo , parecia muito real .
Entrei em  baixo do chuveiro novamente , e tentei esquecer aquele pesadelo acabei colocando uma calça jeans e uma camiseta preta e tênis!olhei no meu celular já eram quase nove horas , eu ainda tinha um tempinho antes de buscar a Isabel .
Subi para o andar de cima , me sentei em uma espreguiçadeira fiquei olhando a água da piscina e enrolei um baseado , fumei ali bem tranquilo olhando a fumaça subir ,enfim  consegui relaxar.
Nove e cinquenta , sai de casa com minha caminhonete , já que teria que levar a bicicleta dela .
Cheguei em frente ao pub , e tentei não pensar em quantos homens olhavam e até tentavam ter a Isa, ficava nervoso só de imaginar alguns bêbados passando do limite com ela , porque ela chamava a atenção de qualquer homem !
Fiquei por ali até avistar ela pegar sua bicicleta e sair empurrando, ela estava deliciosa com o uniforme do bar , que era um shortinho preto com uma blusinha que imitava um terno com gravata borboleta curtinho porém sem as mangas compridas.
Já fiquei imaginando ela cavalgando no meu pau , com aquela blusinha aberta e eu olhando os peitinhos dela balançando.
- Isa ! - chamei!
Ela olhou para  trás e me viu , abriu um sorriso , que clareou a minha noite , todos os meus medos se foram , ela era uma luz , e eu a mariposa , eu era atraído para ela com uma força que me surpreendia.
- Erik ? O que está fazendo aqui ?
- Vim te buscar !
- Não precisava!
Já peguei a bicicleta dela coloquei na traseira da  caminhonete e puxei ela pela mão, e coloquei ela sentada no banco , dei a volta e fomos para sua casa.
- Você poderia me convidar para subir !
- Erick?
- só um pouquinho !
Parou para pensar sempre com um sorriso , eu sabia que ela queria !
- Tá bom só um pouquinho , você promete se comportar?
- Prometo!juro !
Subimos dois lances de escada, antes ela passou um cadeado na sua bicicleta , e chegamos em uma kitnet , minúscula , mais extremamente organizada , olhei tudo com interesse , havia uma cozinha com uma cadeira antiga um fogão de quatro boca,E uma pia com um filtro de barro antigo , um quarto com uma cama de solteiro uma cômoda e um guarda roupa com duas portas, uma televisão pequena em cima da cômoda E um banheiro sem porta , só com uma cortina , sua cama não me caberia deitado, estava com uma coucha de  retalhos muito bem feira .
- Bonita a coucha !
- Minha mãe que fez !O que você achou do meu cantinho?
- Bom !
- Bom ? Só isso ?
- Eu não vim aqui para olhar o seu apartamento!
E puxei ela para mim.- O bom desse lugar que para ter você comigo é só esticar o braço!
Ela veio manhosa , e eu grudei minha boca na dela , e desci beijando o seu pescoço, chupando o lóbulo da sua orelha.
- Você é deliciosa.
- Para um pouco Erik , eu estou cheirando a comida e a cigarro , deixa eu tomar um banho?
Assim que ela falou em banho , eu bati o olho na cortininha do banheiro e a soltei sorrindo , ela percebeu na hora .
- Erik , você fica aqui em quanto eu tomo banho , por favor!
- Claro linda ! Você tem alguma coisa para beber?
- Não! Só água no filtro !
- sem problema ! Vou me sentar aqui e te esperar!
- Por favor hem ?
Vi ela se dirigir ao guarda roupa pegou um shorts e uma blusinha abriu uma gaveta e pegou uma calcinha , e enrolou na mão envergonhada , eu só sorri,
Entrou no banheiro e percebi , o movimento dela tirando a roupa , e já fiquei de pau duro.
O chuveiro foi aberto , e eu não raciocinava mais , me levantei devagar e abri um pouquinho a cortina e olhei aquela mulher nua , que tirava meu sono , ela era linda , aquele corpo moreno , delicioso ela estava de olho fechado enchagoando os cabelos que molhados iam até a o meio das suas costas , e segurei meu pau duro igual uma pedra , o banheiro era minúsculo, não me cabia lá dentro , a maneira que ela passava a mão pelos seios , e lavou tão gostoso sua  bucetinha que quase morri , olhando ela esfregar no meia daquela bunda deliciosa, meu pau estava incomodando dentro da calça, eu queria tira-lo para fora , apertei com força, eu já tinha o gosto dela na minha boca , estava louco ali olhando pra ela nua , deliciosa.
Ela abriu os olhos e me viu , mais não se escondeu.
- Eu ainda não posso Erik !
Falou me olhando.
- Eu juro que não vou , colocar meu pau aí na sua bucetinha ! Só vou amar seu corpo , sem penetração!
Peguei a toalha e abri!
- Vem !
E ela veio para meus braços, sequei ela devagar e achei aquela boca deliciosa , e meti minha língua dentro querendo tudo dela exigindo sua rendição.
Desci com a toalha em sua barriga lisinha ajoelhei para secar suas pernas , e fiquei de cara com sua bucetinha .
- Abre um pouquinho , deixa eu secar ela !
Ela afastou um pouquinho as pernas e pude ver seu clitóris proeminente , chamando pela minha língua, sequei devagar com todo carinho do mundo , aquilo era muito precioso , aquela bucetinha era virgem! Nunca ninguém esteve ali dentro , eu seria o primeiro, e o último!
Encostei meu nariz ali e cheirei , não era bem esse cheiro que eu queria sentir, eu queria o cheiro do prazer ela, não de sabonete!passei  o dedo , bem devagar em cima do seu brotinho , e ela gemeu gostoso , me levantei e puxei ela para a cama , ela de deitou,envergonhada.
- abre! Deixa eu ver sua buceta gostosa!
Ela dobrou as pernas e abriu escancarada, quase cai para trás, desci de vagar , eu queria saborear ela como se saboreia um iguaria , cheguei próximo e cheirei novamente , já senti o cheiro de fêmea, e fiquei louco , assoprei , e ela gemeu mais , e passei a língua naquela delícia, e chupei gostoso , esfregava a minha cara na xaninha dela enlouquecido !
- Fala pra mim , nunca nem um homem esteve aqui dentro ?
Ela louca a ponto de gozar !
- Não !Nunca! Por favor Erik , faça parar!
- Parar o que amor ? Fala o que você quer?Eu te dou ! Eu te dou o mundo!
- Não sei ! Essa dor na minha vagina , por favor !
Ela queria gozar , e eu dei para ela um orgasmo que ela nunca mais iria esquecer !
Coloquei o dedo só na portinha , e chupei o clitóris dela bem gostoso , e ela se derramou na minha boca , e foi lindo de ver , ela gritando pelo meu nome eu queria me enterrar dentro daquela delícia, mais eu prometi!
Subi pelo seu corpo beijando tudo e mamando naqueles seios deliciosos, e beijei a sua boca , e ela sentiu o gosto da sua buceta na minha boca , e ela me beijou , chupou a minha língua deliciosa !
- Quando linda ? Eu vou poder comer essa bucetinha?
- Não sei !
- Você vai me deixar louco ! Sabia ?
Segurei meu pau por cima do jeans , e falei :
- ajoelha aqui ! Agora é a minha vez !
Ela se ajoelhou e eu abri meu jeans e abaixei até o joelho , fiquei com meu pau na altura do seu rosto , abaixei a cueca devagar , até meu pênis saltar livre quase na cara dela , vi seus olhos arregalar , e esfregue meu pau de leve no nariz e na boca dela, bati com ele muito devagar no seu rosto!
- Abre essa boquinha , chupa ele nem gostoso !
- Eu não sei como fazer !
- Só chupa sem os dentes , e faz do jeito que você quiser!
E quase cai quando vi sua boca se esticando com a minha circunferência, e mamou gostoso , e eu fiquei louco , soquei na boca dela, e vi ela babar muito, acabou se acostumando e tentou engolir cada vez mais , e eu louco , de tesão!
-isso linda , chupa só a cabeça agora ... isso aí aí que boca deliciosa , aí... eu vou gozar princesa , tira a boquinha, aiiiiíii e gozei gostoso , chamando o nome dela , e ela continuou mamando , olhei para ela ela estava com os seios tido sujo com a minha porra , passei o dedo ali e meti na boca dela , e ela chupou tudo !
Subi ela , e nos beijamos !

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora