capítulo 40

37 1 0
                                    

Armamos uma cilada, e o Leco caiu, acabamos pegando ele , ele sempre foi um bosta cagão, o Daniel Deu dois tapas nele e ele já entregou,Eu estava armado , mais nunca pensei em usar , mais a hora que eu vi aquele porco em cima da Isabel,nem pensei duas vezes, dei na cabeça pra não ter dúvida , matei aquele desgraçado sem culpa , a humanidade agradece , mais nada me preparou para olhar para Isa , ela estava muito machucada, seu rosto estava irreconhecível, aquele desgraçado machucou muito ela, os médicos acharam melhor mantê-la sob  sedação  para preservar e evitar edema no cérebro  e eu  não saia do seu lado, segurando suas mãos o tempo todo e rezando  para que ela ficasse bem ,quando o pessoal da enfermagem ia dar banho nela ou troca-la eu saia e ia para a capela do hospital orar pela vida da minha mulher .
- Deus eu sei que não sou digno de estar aqui na sua presença, mais eu venho humildemente te pedir pela vida da Isabel, que ela possa voltar para casa, voltar para os nossos filhos , voltar para mim , porque senhor com todos os defeitos que eu possa ter nessa vida , esse amor que sinto pela Isabel é verdadeiro é puro  e eu preciso do senhor agora, eu vou renascer com a Isabel , assim que ela abrir os olhos eu também vou estar nascendo novamente , porque eu a amo tanto que vou viver para minha família .
E ali aos pés do Deus que até aquele momento nunca havia feito algo parecido eu chorei , chorei pelos erros que cometi , por tudo que fiz a Isa passar , ela não estaria ali lutando pela vida se não fosse por minha causa.
Nunca tinha me ausentado tanto do quarto da Isa, e voltei apressado, mais não me deixaram entrar , tinha todo um movimento lá dentro, tentei falar com alguém, o desespero quis se apossar de mim , até que uma enfermeira saiu do quarto com um sorriso nos lábios e o olhos cheio de lágrimas, e eu me agarrei aquela reação dela , olhei para ela suplicante, e ela sorriu mais uma vez .
- Erick ela está acordando! Mais você vai ter que esperar, os médicos estão fazendo alguns exames .
Nem acreditei, levantei os olhos e em umas das paredes do posto de enfermagem, uma imagem de -­Jesus na cruz, sorri e agradeci.

os vinte minutos que eu fiquei ali fora do quarto pareceram uma eternidade, assim que me liberaram entrar , vi os médicos sorrirem um para o outro , e meu coração deu uma despertada , porque até então estava pequenino , entrei e encontrei minha grande paixão ainda abatida, seus olhos eram grandes, assustados, fiquei com vontade de estreita-la no meu colo e proteger ela com a minha vida, ela olhou pra mim é sorriu , um sorriso fraco mais senti muito ali , com aquele pequeno gesto .
  - Eu sabia que você viria me ajudar !
  - Eu fiquei quase louco !
  - Meus filhos ? Como eles estão?
  - Estão bem , só preocupado com você.Minha mãe está feliz com eles em casa .
Ela sorriu novamente, mais aos poucos seu sorriso deu lugar a um pranto sofrido corri e a abracei.
  - Calma amor ! Está tudo bem ! Aquele desgraçado nunca mais vai abusar de nenhuma mulher .
  - Eu tive tanto medo!
   - Eu também amor !Eu tenho que te pedir perdão por tudo que eu te fiz passar , você não merecia isso.
  - Você não teve culpa !
  - Tive sim , a culpa de tudo e minha , o Leco era amigo meu ele sempre foi ganancioso , foi meu amigo pelo dinheiro que eu dava pra ele, diferente dos meus amigos de verdade, que estiveram comigo em todos os momentos.
  - A vida é um eterno aprendizado, todos são necessários para o nosso crescimento .Mais vamos esquecer tudo isso e seguir nossa vida , eu estive pensando enquanto estava presa com aqueles marginais , o Theo merece saber que você é o verdadeiro pai dele , ele é inteligente e será capaz de entender tudo que aconteceu .
  As palavras morreram na minha garganta , a emoção tomou conta e mais uma vez o amor falou mais auto.
   - Eu te amo Isabel, amo a família linda que você me deu , amo amar você!
   - Erick eu também te amo ... muito .
   - Obrigado amor por não desistir de mim .
    - Obrigado você por não desistir de mim .
Ali eu percebi que a vida enfim estava de volta , eu iria me agarrar com tudo nessa nova chance é seria feliz com minha família.






Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora